Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Tom Atencio confirma: Affliction está conversando com Werdum

Recommended Posts

Convidado Mena I

Exclusive: Affliction Talking to Werdum

Posted by C. E. on November 20th, 2008

1212947719437.jpgtom-atencio-3_feature.jpg

De acordo com o vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, a organização tem agora estado oficialmente em contato com os managers do pesado Fabrício Werdum (11-4-1 no MMA), a respeito da possibilidade de adesão deste ao maior evento concorrente do UFC. Werdum foi cortado pelo UFC depois de ser nocauteado por " Cigano " Junior dos Santos (7-1 no MMA), no UFC 90 em Rosemont, a oeste de Chicago, no último dia 25 de Outubro. Werdum estava com um cartel de 2-2 no Octagon, tendo vencido Gabriel "Napão" Gonzaga (10-3 no MMA) e Brandon Vera (9-3 no MMA).

Affliction has been in contact with management for heavyweight “Vai Cavalo” Fabricio Werdum (11-4-1) about the former UFC fighter joining the UFC’s top competitor, according to Affliction VP Tom Atencio. In an email, Atencio confirmed, “As far as Fabricio Werdum goes, yes, I have spoken with someone associated with him, but that is the extent of it.” Werdum was cut by the UFC after getting knocked out by “Cigano” Junior dos Santos (7-1) at UFC 90 in Rosemont, west of Chicago, 25 October.

Werdum was 2-2 in the Octagon with victories over “Napao” Gabriel Gonzaga (10-3) and “Truth” Brandon Vera (9-3).

Fonte: C.E. News

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que de certo mesmo,embora o werdum não seja um puta lutador ele é talentoso e merece sim ter uma trajetoria melhor no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Barnett ainda não tem adversario para o proximo Affliction, quem sabe não pode ser o Werdum

Seria uma luta complicada para o brasileiro que já vem desmotivado pela última derrota... Mas talvez seja provável que esse encontro aconteça sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Affliction está com boas opções agora. EliteXC inteiro + rebeldes do UFC. É só escolher.

Só lamento porque acho que o Affliction não dura muito.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett ainda não tem adversario para o proximo Affliction, quem sabe não pode ser o Werdum

Bem lembrado, lutão por sinal.

Essa eu tenho vontade de ver desde a epoca do Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Já era de se esperar isso, apesar dessa ultima derrota tem condições de estar no top 10, vai ser uma mais valia para a categoria Heavyweight já bem forte do Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia. Mais um top HW para o Affliction.

Quero ver uma luta entre o Werdum e o Barnett (se ainda estiver sem adversário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett ainda não tem adversario para o proximo Affliction, quem sabe não pode ser o Werdum

Verdade poderia colocar mesmo, porém nessa ai eu acho que o Werdum cairia fora do Ranking se perdesse para o Barnett o que é razoável de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao da pro Werdum contra o Barnett nao viu...

Pra ganhar do Baby Face so o Minotauro e o Fedor mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que nao da pro Werdum contra o Barnett nao viu...

Pra ganhar do Baby Face so o Minotauro e o Fedor mesmo....

eu acho q ele ganha do Josh sim...só não pode entrar como na última luta...shape totalmente ridículo...parece q nem treinou p/ luta contra o Cigano...

mas o foda q provavelmente se ele ganhar do Josh em uma eventual luta, acho q já colocam ele contra o Fedor, daí meus amigos, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso