Entre para seguir isso  
Planeta

Marcus Aurélio fora do UFC

Recommended Posts

Convidado Serrado

Acho que deveria haver uma espécie de seletiva por categorias aqui no Brasil para fechar um contrato com o UFC, para não ficarmos mandando tantos figurantes para um evento deste porte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, as últimas apresentações dele foram apáticas. Agora, o Tavares tá lutando pra caraio - apesar da derrota, só vem fazendo lutão; ao contrário do Marcus e do Vera, o próximo a sair (eu acho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ufc tem o seguinte criterio

para estar no ufc o cara tem que ser bom,profissional,dar show e consequentemente atrair o publico ou mesmo lutando sem dar show vencer

o aurelio ta perdendo e nao dá show,logo nao atrai o publico,logo com a sequencia de derrotas foi dispensado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Lista de dispensas parece grande. Vamos acompanhar quem esta entrando tbm. Até o John Fitch já vazou, imagine a pressão que os outros estão recebendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... mais uma trajédia anunciada!

Menos um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maquiel e Glover já foi confirmado no UFC (é pergunta, estou sem ponto de interrogação aqui)

tecle:

(segure apertado)Alt 63

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[2]

Aproveita e manda o Tibau embora tambêm. Tem uns brasileiros ali que não sei como chegaram ao evento...

E se perder mais uma, o Hermes é outro que não fará falta alguma.

Thiago Tavares se perder tem q ir embora tb!!!!!

Sokodjou tb!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jorge Gurgel, Tibal, o Hermes (depois dessa prisão), pra mim são os próximos..

vida longa ao Affliction

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baaahhhh, tava mais do que na hora, ele só entrou no UFC depois daquela vitória em cima do Gomi.

Pra mim ele é um lutador horrível, sem técnica, pouco agressivo, sem gás, apático, etc. etc. etc., nem nível B ele é...........graças a Deus caiu fora........tá na hora daquele Jorge Gurgel seguir o mesmo caminho, é impossível assistir as lutas desses caras, são feitos de saco de pancada toda luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso