Convidado Mena I

Comprido prefere Frank Mir

Recommended Posts

Convidado Mena I

18.11.2008

Comprido prefere Frank Mir

Professor comemora vitória de Lesnar

1223925227.g.jpg

Após conquistar o cinturão dos pesados do UFC batendo Randy Couture, Brock Lesnar afirmou que o fato de ainda ser inexperiente no MMA o fez querer aprender cada detalhe para se tornar um melhor lutador. E um dos professores do gigante foi Rodrigo Comprido. Por isso, para o faixa-preta brasileiro, a vitória conquistada no último sábado teve um sabor especial. "Nós sabíamos que o Couture é um lutador muito inteligente, e que certamente teria uma estratégia para vencer a luta. Mas acreditamos que não só a força, mas principalmente a velocidade e a técnica do Brock surpreenderiam", contou Comprido, hoje radicado em Chicago, ao GRACIEMAG.com. Como vida de campeão não tem moleza, Brock Lesnar não terá muito tempo de descanso até o início da preparação para enfrentar o vencedor do duelo entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir, marcado para 27 de dezembro. Assim como o pupilo, Comprido também prefere enfrentar Mir na luta pela unificação do título dos pesados. Vale lembrar que Mir foi o responsável pela única derrota de Lesnar em quatro lutas no MMA."Por vários motivos eu prefiro o Mir. A revanche é sempre uma grande motivação, tecnicamente acho a luta com o Minotauro mais difícil, pois ele tem um Jiu-Jitsu impecável, um boxe muito sólido e além de tudo aguënta muita pancada. Mas eu não tenho o poder de decidir isso, e acho que vai ser Brock e Minotauro mesmo. E nesse caso, apesar de toda minha admiração por Minotauro, farei o possível e o impossível para ajudar o Brock", afirmou.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho q vai dar Brock e Minota !!!!!

Taí um cara que esta sendo totalmente profissional !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o meu sonho essa revanche, mas o Minota deve vencer, nem que seja por Split Decision :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
É o meu sonho essa revanche, mas o Minota deve vencer, nem que seja por Split Decision :rolleyes:

Eu torço por uma vitória do Minotauro também...só espero que nenhuma zebraça atrapalhe essa certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tabufith

Não sei....acho o jogo do Mir mais perigoso pro Minota do que o do Gorilão!!

Mas seja om quem for a final...Brock será finalizado....

Aposto fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas seria uma luta interessante a revanche de Mir e Brokutu, porém, neste meio tem o Minota que está muito motivado para pegar o cinturão que já era para estar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar que um brasileiro aceita treinar um gringo pra lutar contra alguém de sua patria... TRAIDOR!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

traidor!!!!!! eh basiu porra, basiu neles, ta sabendo

basiu contra o gringu la e o cara ajuda contra um basiuleiro? po bicho,, axim num dah, eh basiu neles podi treinah gringu nao pow...

vamo basiu!!

Minota vai nocautear os dois, mir e lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em pensar que um brasileiro aceita treinar um gringo pra lutar contra alguém de sua patria... TRAIDOR!

fearww

O negócio é grana....

tendo grana no negócio até eu treinava o Gorila Albino

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
traidor!!!!!! eh basiu porra, basiu neles, ta sabendo

basiu contra o gringu la e o cara ajuda contra um basiuleiro? po bicho,, axim num dah, eh basiu neles podi treinah gringu nao pow...

vamo basiu!!

Minota vai nocautear os dois, mir e lesnar.

Teu teclado tá com problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em pensar que um brasileiro aceita treinar um gringo pra lutar contra alguém de sua patria... TRAIDOR!

fearww

Pô, já que vc acha simples, liga pro Comprido e pede todos os boletos de contas a pagar e paga pra ele......Patria de barriga vazia tbm nao dá né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independete do vencedor da luta entre Minotauro x Mir, creio que o plano de treino do Brock Lesnar deverá ser exatamente o mesmo. Não precisa nem esperar o vencedor da luta. Pode começar desde já. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro q toda equipe do Mir, a familia e aquele molequinho q apareceu como fa nº1 dele na transmissao preferem o Mir !!!!!!!!!! Arrisco-me dizer q hj o Lesnar nao perderia pro Mir nao !!!!!!!!!!!!!

Go Minota, mas primeiro tem q passar pelo Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, já que vc acha simples, liga pro Comprido e pede todos os boletos de contas a pagar e paga pra ele......Patria de barriga vazia tbm nao dá né.

Tenho a impressão que foi um post irônico man...relax....Minota vence mesmo com Lesnar tendo aula de JJ com comprido e MT com Aerts e Hoost

Editado por Thyago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora