Leo Pateira

Enquete Premiere Combate - 2 Round

Qual o melhor narrador, comentarista e repórter do Premiere Combate  

202 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sério Maurício- Melhor narrador dá muita emoção as lutas e também é o que mais conhece de luta.

Luciano Andrade- Conhece muito, mas ai dava pra votar em mais de um como o Carlão, Joinha também.

Paulinha- Além de linda tem talento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o melhor comentarista disparado é o Mestre Arthur Mariano. Os comentários dele no K-1 são excelentes. Ele não só demonstra conhecimento técnico como também sempre está bem por dentro de todas as notícias. Não dá uma bola fora. Queria ver ele comentando o UFC um dia.

Ele já comentou um evento no ano passado, acho que foi o UFC 70. Quando a luta vai pro chão ele fica longe de ser desentendido, mas não manja tanto quanto alguns outros comentaristas. Enfim, ele faz um bom trabalho, mas fica um pouco abaixo de outros comentaristas.

Mas no K-1 ele é unanimidade, acho que isso ninguém discute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o melhor comentarista disparado é o Mestre Arthur Mariano. Os comentários dele no K-1 são excelentes. Ele não só demonstra conhecimento técnico como também sempre está bem por dentro de todas as notícias. Não dá uma bola fora. Queria ver ele comentando o UFC um dia.

O Arthur Mariano é bom tecnicamente mesmo, mas sei lá tenho um pé atrás com ele. Ele acha toda luta sensacional, sempre o narrador pergunta pra ele: "e aí Arthur Mariano o que achou do primeiro round ??" e independente de como tenha sido; "sensacionaaaaaaal (insira um nome de narrador aqui), grande combate." Mas isso é só uma coisa que me incomoda um pouco, mas no geral ele é bom.

Os melhores pra mim: Sérgio Maurício/Luciano/Paulinha. Carlão é bom também, mas falta umas pitadas de emoção, ele melhorou muito com o tmepo e acho que aind apode melhorar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Fernando foi o que comentou sabado , gostei dele . O luciano é o cara que sabe o que ta falando só que tem hora que ele atropela o narrador ....o Amauri é piada né .....

acho que o Fernando esta atras do Belfort e sacanagem, talvez seja porque o pessoal nao conhece ele muito, eu so vi ele no ultimo UFC agora, e achei ele muito bom. Nada contra o Belfort como lutador, mas ele nao conhece os lutadores direito e fica sempre falando as mesmas coisas

O Amauri tb nao merece estar na frente do cromado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Sérgio Maurício/Joinha/Paulinda Saack.

Mas como alguém falou antes, era mais legal ainda o Joinha com o Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kallas é sensacional tb....mas Luciano levou meu voto dessa vez

Editado por Thyago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sergio Mauricio/Luciano Andrade/Paula Sack

menção honrosa ao Fernando Kallás

x__O_Predestinado__

acho que o Fernando esta atras do Belfort e sacanagem, talvez seja porque o pessoal nao conhece ele muito, eu so vi ele no ultimo UFC agora, e achei ele muito bom. Nada contra o Belfort como lutador, mas ele nao conhece os lutadores direito e fica sempre falando as mesmas coisas

O Amauri tb nao merece estar na frente do cromado

Concordo. O Belfort iria enfrentar o vencedor de Lindland vs. "outro lutador" no Affliction, segundo ele mesmo disse certa feita (isso mesmo, não sabia o nome do adversário, e olha que ele vive disso).

Torço sempre pelo Belfort atleta, mas, como comentarista, ele precisa se especializar um pouco mais. Sabe de detalhes que só quem já pisou no octagon sabe, mas, esquecer o nome dos atletas não fica bem numa transmissão. Teve UFC que mostrou o Urijah Faber várias vezes (inclusive com a legenda do nome) e ele não sabia dizer o nome do atleta, rs.

Luciano Andrade, Fernando Kallás, Carlão Barreto e Joinha são os nomes, nesta mesma ordem, na minha opinião.

Como reporter, as Vivi é melhor. Já a Paulinha é mais "sarada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Sergio Maurício, Carlão Barreto e do Joinha, Paula, e só para não esquecer BORRACHA de volta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arthur Mariano é bom tecnicamente mesmo, mas sei lá tenho um pé atrás com ele. Ele acha toda luta sensacional, sempre o narrador pergunta pra ele: "e aí Arthur Mariano o que achou do primeiro round ??" e independente de como tenha sido; "sensacionaaaaaaal (insira um nome de narrador aqui), grande combate." Mas isso é só uma coisa que me incomoda um pouco, mas no geral ele é bom.

Na verdade, o Mariano sempre fala é "Fantáááááááástico Sergio Mauricio"... 2handed

Outra coisa que não dá pra entender é como um canal do porte do Premiere, em um dos últimos UFC, coloca um narrador totalmente sem voz, tendo o comentarista que fazer o evento sozinho quase que na íntegra.

Isso já foi explicado aqui no fórum...vai lá na segundona que você vai saber o pq que o João teve que fazer a narração daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Sérgio Maurício - é que transmite mais emoção - até porque ele melhorou muito depois das críticas, procurou se informar melhor sobre a nomenclatura das lutas. Lembro que uma das gafes mais engraçadas foi dele: "sensacional esse uperquéti!". Ao que o Joinha, retrucou, depois de uma risadinha irônica: "é o upper do telecatch".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que a maioria curte o Sérgio Maurício, o cara é sensacional e passa muita emoção na suas narrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

o Kallás merecia estar numa posição melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o melhor comentarista disparado é o Mestre Arthur Mariano. Os comentários dele no K-1 são excelentes. Ele não só demonstra conhecimento técnico como também sempre está bem por dentro de todas as notícias. Não dá uma bola fora. Queria ver ele comentando o UFC um dia.

Concordo plenamente...até eu que não curto muito os eventos do K1 me amarro nele...até detalhes pessoais dos lutadores ele manja, ele respira K1 mesmo!!

Votei nele e no Serjão!!

Aquela Viviane é muito fraca...pqp, mas também ela só entrevista acéfalo!! Infelizmente no Brasil o nível da maioria dos lutadores é bem baixo, o que não contribui pra evolução e aceitação do esporte como acontece nos EUA, onde grande parte dos lutadores tem até nível superior!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora