Entre para seguir isso  
jcnt

Um Brasileiro de Equipes recheado de estrelas

Recommended Posts

Foram mais de 11 horas de Jiu-Jitsu. O Brasileiro de Equipes encheu o domingo dos amantes da arte suave na cidade do Rio de Janeiro. As torcidas se inflamaram como sempre foi costume no Tijuca Tenis Clube, zona norte da cidade. Até a Global Luana Piovani deu as caras para apoiar seu novo namorado. Na principal disputa, o recém-formado time de Leozinho e Ricardo Vieira acabou campeão da categoria adulta. Muito graças ao desempenho na faixa-roxa, a Check Matt terminou a disputa do adulto em primeiro, seguida por GFT (equipe Gama Filho) e Alliance.

No feminino, o time de estrelas formado pela Federaçào Paulista de Jiu-jitsu e patrocinado pelos tatames Haiti, que incluia as campeãs mundias Kyra Gracie e Gabriela Garcia, passeou e levou o primeiro lugar da categoria.

Entre os juvenis, mais um passeio. A equipe da Nova União levou tanto a categoria leve quanto a pesada e garantiu o título.

O domingo foi marcado por grandes duelos. O campeão mundial Antônio Braga Neto não tomou conhecimento da fera Gabriel Vella e fechou o duelo na série final em 15 a 2. O campeão mundial dos médios Sergio Moraes (capa de Graciemag #140) foi escalado como quinto homem da Alliance na final contra a Ryan Gracie/ Gordo JJ e não chegou a defender a sua academia, pois a série foi definida antes da sua luta. Serginho fez apenas uma luta durante todo o dia, nas semifinais contra o time da Gracie Barra. Também pisaram nas áreas de luta, estrelas como Micahel Langhi, Delson Heleno, Roberto Tozi, Eduardo Português, Bruno Malfacine e etc.

Na edição #141 de Graciemag, você vai ler uma reportagem especial sobre o cameponato realizado nesse final de semana. Abaixo, confira os resultados do Campeonato Brasileiro de Equipes de 2008.

Feminino:

1 lugar – FPJJF / Haiti

2 lugar – Check Matt

3 Lugar – GFT

Juvenil masculino:

1 lugar: Nova União

2 lugar: Check Matt

3 Lugar: Gracie Humaitá

Adulto masculino:

1 lugar: Check Matt

2 lugar: GFT

3 lugar: Alliance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a galera da check-mat! a torcida tava muito animada mesmo.

tambem a check mat entrou com 3 times e acho q levou mais de 200 atletlas pro brasileiro de equipes.

tinha time da check-mat inscrito até no torneio de tenis que tava rolando do aldo da quadra :lol:

GFT ficou em segundo dominanado os leves preta... parabens a GFT que depois da reformulação tá só nas cabeças.

Marcio hendo tu tava no campeonato??? eu tava junto com a galera da check mat de sampa! O Ruiz e o Xuxa lutaram na Roxa ai fui ver os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show d bola, ms de boa msm? Este campeonato ja teve mais graça, ausencia de varios tops perde o brilho.

Cara, hoje em dia até o Mundial tem ausencia de vários tops!

O Brasileiro (individual) então nem se fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao fui pluto... bem que eu queria... mas infelizmente não pude..

apagando pra evitar minha queimação.. hahahhah!

Editado por Marcio Brabo JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuaha tá explica entao hendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tem estrelas sim. E a nova geracao que esta lutando.

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso