Frangão

Drysdale comenta a derrota de Couture

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

1226867131.g.jpg

No córner de Randy Couture no UFC 91, quando o experiente lutador perdeu para Brock Lesnar por nocaute técnico no segundo round, Robert Drysdale lamentou a derrota do “Capitão América”. Responsável por comandar os treinos de Jiu-Jitsu do ex-campeão, Drysdale conversou com a TATAME sobre a vitória de Lesnar. “Estava dando tudo certo, de acordo como planejado. A idéia era movimentar bastante para os lados, o Brock é rápido, mas corre em linha reta, tanto para bater quanto para dar as quedas, e a idéia era bater e sair da frente dele”, revelou o faixa-preta, que comentou o combate.

“O Couture tem a mão mais afiada, estava levando mais vantagem na trocação e na grade. O Brock ia derrubar e ele voltava em pé... O Randy foi para as costas, uma coisa que treinamos muito, e quase pegou, e ainda fez um corte no rosto dele. Estava dando tudo certo, e a idéia era frustrar ele. O Randy ia lutar as cinco lutas como um animal e o Brock não ia ter tudo isso de vontade. Mas em uma das trocadas o Lesnar acertou atrás da orelha do Randy, que esquivou, mas pegou quase de raspão e aí não tem jeito, a mão é pesada demais”, analisou.

Apesar da frustração com a derrota de Couture, Drysdale comemorou mais uma vitória do amigo Demian Maia por finalização no UFC. “Ele está impecável, dez lutas e nove finalizações. Ele está com uma moral por aqui, os caras estão assustados, quatro lutas e quatro finalizações, não tomou nenhum soco na cara no UFC, sai da luta todo limpo... Na entrevista depois da luta comentaram de dar a disputa do cinturão pra ele, mas o Dana (White) ficou dizendo que não sabe, esperar mais um pouco, mas continuaram perguntando. O Demian pediu o (Michael) Bisping, e se ganhar não tem pra onde correr”, contou Robert.

Chegando ao fim mais uma temporada do The Ultimate Fighter, o UFC começa a selecionar os atletas que farão parte da edição 9 do reality show, e Drysdale estava escalado para participar como atleta. “Eu estava dentro, mas resolveram mudar o peso, vão fazer até 15 (pounds) de novo. Era para eu entrar, estava empolgado, mas mudaram o peso. Eles foram para a Inglaterra e não apareceu ninguém interessante até 185, então resolveram mudar”, lamentou o lutador, que deve voltar aos ringues em janeiro para sua segunda luta no MMA. “A mulher do Randy está organizando um evento em Las Vegas e, se sair do papel, eu estou dentro, e vai ser um evento grande. Ela falou que vai me colocar lá e estou empolgado, não vejo a hora de lutar de novo”, finalizou.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o soco nem pegou na cara do couture, mas na orelha....mesmo assim o randy nao aguentou !

Imagina essa bomba no meio do rosto??? sem noçãoo!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o spoiler porra

Spoiler só é proibido na seção de videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O resultado tah em tudo qto é lugar e a molecada tah reclamando de spoiler, ppunkk. Porra, na sequ6encia fico quieto, mas no fim do dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o soco nem pegou na cara do couture, mas na orelha....mesmo assim o randy nao aguentou !

Imagina essa bomba no meio do rosto??? sem noçãoo!!!!!!!!

aonde pegou é pior que pegar no rosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o spoiler que quiser dentro do topico, mas no titulo mesmo que seja permitido é muita sacanagem.

Fora que o colega criou 2 topicos com spoiler sobre a mesma luta.

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aonde pegou é pior que pegar no rosto

O soco pegou na nuca, Couture abaixo muito a cabeça, o cara nao é strick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O soco pegou na nuca, Couture abaixo muito a cabeça, o cara nao é strick

a mão do gorila é pesada demais, mais tenho que concorda que o velho tava com a trocação um pouco melhor

se o lesnar pegar uma strike de verdade ele não guenta...agora se derrubar só um cara muito bom de bjj pra definir a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O resultado tah em tudo qto é lugar e a molecada tah reclamando de spoiler, :lol:. Porra, na sequ6encia fico quieto, mas no fim do dia...

Foda ne...Toda mao tem que ficar explicando... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o spoiler porra

Alem de não conhecer as regras ainda xinga. Pra que isso?

O resultado tah em tudo qto é lugar e a molecada tah reclamando de spoiler, ;). Porra, na sequ6encia fico quieto, mas no fim do dia...

Realmente :lol:

Como se fosse uma novidade isso agora :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele a luta de ontem nao foi nenhum massacre como falaram, a luta tava pau a pau ate o Lesnar acertar o soco, COUTURE CONTINOUS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora