Entre para seguir isso  
He4v3n

kenny florian x joe stevenson

Recommended Posts

BJ não vai dar nem pro cheiro. Florian = próximo campeão LW do UFC.

Vai sonhand amigo, BJ atropela no boxe e no chao eh mais rapido ainda.. Digo por cima ou por baixo...

ALOHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito o Florian.

Se mantiver a luta em pé tem grandes

chances de vencer o BJ.ele tá usando

muito bem a maior envergadura em relação

aos adversários...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O magrinho deu show. Pasou o carro emcima e em baixo em um cara casca grossa.

Parabéns ao magricelo. Soube usaros braços e pernas longas q tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da vitória, como diz o Justin, o Florian nao me inspirou muita confiança pra uma possivel revanche contra o Sherk, ta parecendo que vai levar mais um festival de quedas...

E o foda tambem pro Florian contra o BJ é que ele tambem queda bem

punch absurdo pra um leve, queixo duro, alem das outras qualidades...

chega a ser quase um Fedor dos leves

mas torcer nao custa...

quem sabe nao pega ele num dia com o psico ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian deu uma aula em Stevenson! Melhor em tudo. Que evolução!

Acho que tem tudo para “vingar” suas derrotas.

***

Tirando um eventual golpe (soco ou chute) que pegue em cheio, a possibilidade de Florian vencer BJ em pé é muito pequena.

BJ tem boxe bem melhor, assimila mais (lutou até entre os meio pesados), é mais forte, e tem mais pegada.

Kenny é muito bom no chão, mas BJ é monstruoso. Luta é luta, mas acho muito difícil BJ perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Florian é esperto..lutou até meio a la Lyoto... batia e fugia...

Agora, o Stvenson foi muito juvenil em virar de costas e tentar subir pelas grades... porra, era óbvio q o Florian iria pegar ele no mata-leão... o q ele esperava? O cara tava montado nas costas dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apostei no Florian e acertei na certa eu pensei que seria uma luta mais parelha o Florian surpreendeu a platéia mas a mim não sabia que ele iria vencer cheguei a essa conclusão depois de assistir a luta dele contra o Huerta que ele passeou agora não tem como não colocar o cara pra disputar o cinturão o cara venceu duas pedreiras e vem merecendo a um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande luta o Florian tá muito bom, mas BJ é otra coisa né, ele tbm tiro o stevenson pra nd acho que o BJ motivado não perde a cinta pra ngm mas minha torcida é pro florian cara que leva os treinos a sério sempre procurando evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado

Florian tá foda mesmo, pegou um cara muito bom que é o Joe Stevenson e passeou, é o cara que vi evolir mais no mma dos últimos tempos, tá dando show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kenny ta lutando d+, tirou o stevenson pra nada, mesmo com uma diferença nítida de peso a favor do joe

pra mim o kenny é top5 fácil, e tem q ser o próximo a disputar essa cinta

Concordo.

E, na verdade, é top 5 no ranking mundial, pois, no UFC, é top 1 já declaradamente (campeão não conta em ranking de evento, é acima de todos os rankeados).

Como ficou claro ontem na transmissão do evento, ele poderia escolher esperar pelo BJ, para se enfrentarem após a luta contra o GSP. Porém, ele mesmo escolheu não ficar parado por tanto tempo. Confiou no seu taco, e, resultado, deixou ainda mais claro que merece disputar a cinta. Inclusive, desafiou BJ no ringue mesmo. Honestamente, acho o Florian páreo duríssimo contra o BJ. Tirando o quesito "sangue", a vitória do Florian sobre o Stevenson foi tão fácil (ou até mais) que a do BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notável a evolução do Kenny Florian. Ele está em um nivel muito elevado e o cara não tem demonstrado desenvoltura e evolução apenas na hora da luta não... o cara incorpora um entrevistador, um jornalista, uma radialista, enfim... qualquer profissional do gênero, muito bem! Ele já provou ser um comunicador nato!

Ele tem demonstrado ser uma pessoa muito equilibrada e convenhamos: ser equilibrado e bem articulado numa área dessas, seria impossível pra mim. Por isso admiro quem luta de verdade e com seriedade. Eu amo a luta, sou fã do Wandeco, do Minota e do Bruno Carvalho ( é o homem no Brasil capaz de destronar os "picas" do Wold Max!).

Bora Brunão, eu confio em você!! Confio mesmo!

Parabéns ao Florian pela ótima performance! Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso