Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados completos do UFC 91: Couture vs. Lesnar

Recommended Posts

ufc-91-live-results.jpg

UNDER CARD

Matt Brown venceu Ryan Thomas por finalização no 2 round

Mark Bocek venceu Alvin Robinson por finalização no 3 round

Jeremy Stephens venceu Rafael dos Anjos por TKO no 3 round

Aaron Riley venceu Jorge Gurgel por decisão unanime

MAIN CARD

Demian Maia venceu Nate Quarry por finalização no 1 round

Gabriel Napão venceu Josh Hendricks por TKO no 1 round

Dustin Hazelett venceu Tamdan McCrory por finalização no 1 round

Kenny Florian venceu Joe Stevenson por finalização no 1 round

Brock Lesnar venceu Randy Couture por TKO no 2 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns podem falar que é covardia isso, mas acho que o cara pra 265pn tá mto rapido, tá treinando duro, passou o carro no vovô, que nocauteou o Napão, mereceu realmente.

Vamos ver o que ele vai fazer agora é na mão do minotauro ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta falando ai que agora e com o Minotauro...so espero que o Minotauro nao se esqueca que tem que ganhar do Mir primeiro e nao subestime o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi tão rápido que passaram todas as lutas no PPV...

Mas isso não significa que o evento tenha sido bom. Teve algumas lutas interessantes, mas foi longe de ser o melhor UFC.

Editado por XYXYX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso não significa que o evento tenha sido bom. Teve algumas lutas interessantes, mas foi longe de ser o melhor UFC.

Achei esse o melhor evento de MMA do ano, de longe. Principalmente pra quem curte JJ, hoje foi a noite disso.

Prêmio de finalização da noite deve ir pro Hazelett, nocaute não consigo decidir entre Stephens e Napão (os dois tiveram seus pontos interessantes) e a melhor luta pode ser a do Gurgel ou a do Bocek, provavelmente a primeira. Não vi as duas, até mesmo a do Gurgel porque já tinha enchido o saco, estou falando com base no PbP. Infelizmente isso deve significar a estadia do Gurgel no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei esse o melhor evento de MMA do ano, de longe. Principalmente pra quem curte JJ, hoje foi a noite disso.

Prêmio de finalização da noite deve ir pro Hazelett, nocaute não consigo decidir entre Stephens e Napão (os dois tiveram seus pontos interessantes) e a melhor luta pode ser a do Gurgel ou a do Bocek, provavelmente a primeira. Não vi as duas, até mesmo a do Gurgel porque já tinha enchido o saco, estou falando com base no PbP. Infelizmente isso deve significar a estadia do Gurgel no UFC.

vai ser engraçado premiar como melhor luta da noite justamente a unica que foi para a decisão hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente não teve luta ruim nesse evento.

- Luta do Matt Brown foi a única luta mediana, não foi ruim, mas não foi boa porque os dois tecnicamente deixam a desejar.

- Luta do Bocek foi excelente no chão, muito técnica.

- Luta do rafael dos Anjos também foi boa, temrinando em um KO brutal.

- Luta do Gurgel foi a melhor da noite. Lutaça. E verdade seja dita, Gurgel tem queixo o cara tomou um High Kick liso e ficou em pé.

- Luta do Demian foi carro com shpw de JJ.

- Luta do Napão teve um KO bruto também, mas o adversário do brasileiro era fraco.

- Luta do Hazelett foi excelente em pé e no chão, guarda dele é sinistra.

- Luta do Florian foi um trator, o cara tá lutando muito, maior evolução que eu já vi no MMA.

- Luta do Couture com o Brock foi uma luta interessante para chegarmos a algumas conclusões.

Resumo da ópera, excelente evento concordo que foi o melhor de 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei esse UFC 91 o melhor evento do ano.

E pela frente, só vai ter eventos que prometem ser melhores que esse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só luta boa e ainda deu pra ver as lutas do undercard também. Muito bom evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser engraçado premiar como melhor luta da noite justamente a unica que foi para a decisão hehe.

Mas esse geralmente esse acaba sendo o parâmetro... geralmente são as lutas mais competitivas que ganham esse prêmio, e a maioria assim acaba em decisão. Algumas exceções, claro, inclusive o Marcus Davis ganhou esse prêmio com uma luta que acabou no 1º round, mas a maioria segue esse padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei esse o melhor evento de MMA do ano, de longe. Principalmente pra quem curte JJ, hoje foi a noite disso.

Eu já acho que o UFC 84 foi melhor, por exemplo. Na minha opinião, o evento de hoje teve umas lutas boas, mas nada além disso. Não teve nenhuma luta que você olha e fala "puta que pariu, que lutaça" (estou analisando somente as lutas do card principal, para ficar mais justa a comparação com os outros eventos). Talvez a do Randy e do Lesnar, que não foi das melhores lutas que eu já vi. Além disso, fora o main event, não teve nenhuma luta que era esperada com ansiedade. Tanto é que no Countdown, só falaram em Lesnar x Couture. Acredito que isso pese na qualidade do evento. Para o UFC 92, a expectativa é grande. Pode ser que as lutas não sejam as melhores, mas mesmo assim o evento vai ficar marcado pelas lutas que vai ter.

E McCrory x Hazelett foi uma luta boa. Tirando essa e o main event, nenhuma luta me agradou muito.

Lógico que é espetacular ver performances excelentes, com o a do Demian, Napão e Florian. O chão do Demian é coisa linda de se ver, mas não acho que a luta dele vai ser escolhida como uma das melhores do ano, por exemplo. Na minha opinião, o espetáculo de um monólogo é diferente de o de um lutão.

Não sei se fui claro. Me agrada ver um lutador acabando com a luta rapidamente, mas achei que faltou alguma coisa nesse evento para ser o melhor.

Terminar rápido não é parâmetro para ver se um evento é bom ou não. No UFC 80, nenhuma luta do card principal foi pra decisão, e achei aquele evento bem fraquinho.

Editado por XYXYX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem claro sim. Mas não estamos falando que o evento foi bom porque as lutas acabaram rápido (embora isso pese), e sim porque elas foram muito boas.

Concordo que o evento não significou muita coisa fora potencialmente aposentar o Couture e credenciar um desafiante que vai ser estripado no dia que chegar a 2 metros do BJ, mas pelo que se viu em termos de luta achei o evento excepcional. Muito melhor que o 80 (que também foi bom, diga-se de passagem), que foi o festival de mata cobra na ponta da pêra.

E mesmo que não houvesse muita expectativa, técnica não faltou nesse evento (também diferente do 80). Só a do Brown que foi um pouco fraca, mas em quase todas apareceu alguém que, se já não é top, tem condições de chegar lá.

Também acho que o 84 entra na lista dos melhores, mas nossos critérios são diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bem claro sim. Mas não estamos falando que o evento foi bom porque as lutas acabaram rápido (embora isso pese), e sim porque elas foram muito boas.

Concordo que o evento não significou muita coisa fora potencialmente aposentar o Couture e credenciar um desafiante que vai ser estripado no dia que chegar a 2 metros do BJ, mas pelo que se viu em termos de luta achei o evento excepcional. Muito melhor que o 80 (que também foi bom, diga-se de passagem), que foi o festival de mata cobra na ponta da pêra.

E mesmo que não houvesse muita expectativa, técnica não faltou nesse evento (também diferente do 80). Só a do Brown que foi um pouco fraca, mas em quase todas apareceu alguém que, se já não é top, tem condições de chegar lá.

Também acho que o 84 entra na lista dos melhores, mas nossos critérios são diferentes.

"Sonho meu, sonho meu..."

Hahaha, essas BJzetes me divertem. No mais, concordo plenamente quanto ao que foi dito sobre as qualidades do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso