Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Mir exalta o Jiu-Jitsu

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

minotauro tem qur ficar esperto para nao tomar uma chave de perna. o mir tem umas posicoes mto boas de perna, alias, quase todos os gringos que treinam wrestling tem.

o grande problema do bjj, eh que nao eh permitido chave nenhuma nos membros inferiores ate a faixa roxa..

o que acontece ?

nego nao aprende nada.. fica cru.. ate a roxa..

isso tem que mudar, essa mentalidade.

o barnett eh outro que tem otimas chaves de perna.. o minotauro.. eh mto bom, mto habilidoso, O MELHOR QUEIXO DE TODOS (o que eu acho que em grande parte colaborou pro sucesso dele no mma, foi o queixo, e a capacidade de absorcao que ele tem, somente dois outros tem absorcao igual, o banha e o mark hunt) porem, o minotauro peca muito;

NEGATIVOS

nas posicoes que ele perde, e na falta de capacidade de conseguir segurar o adversario quando ta montado

nos takedowns (ta ha dez anos, derrubando com double leg.. deja vu do royce, que ha duas decadas ainda usa akeles pisoes pra derrubar, mais manjado impossivel)

na velocidade (ta cada dia mais lento)

POSITIVOS

o queixo, sem duvida um dos melhores que ja passaram pelo MMA

o JJ feijao com arroz, mais eficiente de todos

arrisca posicoes e transicoes fantasticas (quando perde o braco, ja sai pra uma omoplata, de um triangulo pro braco.. etc..)

o boxe dele melhorou muito(muito, muito mesmo)

- x -

tudo que eu gostaria eh que o minotauro aprendesse a derrubar, pq serio, aqueles double legs, nao da mais.. contra o silvya foi dois rounds de penuria, contra o lesnar, ele nao derrubaria com double leg mesmo.. e contra o mir, eu acho que ele nao deveria ir pro chao nao.. acho que ele deveria manter a distancia, e boxear.. pronto. a luta ta na mao dele se ele fizer isso. se for transformar a luta dele vs mir numa luta de grappling, ele pode acabar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso