O Matemático

Resultado da pesagem, UFC 91

Recommended Posts

1062_medium.jpg

Randy Couture 220lbs vs. Brock Lesnar 265lbs

Kenny Florian 156lbs vs. Joe Stevenson 156lbs

Gabriel Gonzaga 256lbs vs. Josh Hendricks 238lbs

Nate Quarry 185lbs vs. Demian Maia 185lbs

Dustin Hazelett 170lbs vs. Tamdan McCrory 170lbs

Jorge Gurgel 155lbs vs. Aaron Riley 156lbs

Jeremy Stephens 155lbs vs. Rafael dos Anjos 155lbs

Alvin Robinson 155lbs vs. Mark Bocek 155lbs

Matt Brown 171lbs vs. Ryan Thomas 170lbs

Grana do Couture e Lesnar:

Also Friday, the Nevada State Athletic Commission released financial figures showing that both Couture and Lesnar are guaranteed $250,000. Lesnar gets an extra $200,000 if victorious, while Couture would double his guaranteed money to $500,000 if he wins.

Couture e Lesnar ganham US$ 250,000 pra lutar, Couture dobra o valor se ganhar, e Lesnar ganha mais US$200,000 se ganhar.

Fonte: http://www.bloodyelbow.com/2008/11/14/6613...eigh-in-results

Detalhe que o Napão tá com quase o mesmo peso do Lesnar (bem, com o Lesnar cortando peso pra lutar hehehe).

Editado por O Matemático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1062_medium.jpg

Randy Couture 220lbs vs. Brock Lesnar 265lbs

Kenny Florian 156lbs vs. Joe Stevenson 156lbs

Gabriel Gonzaga 256lbs vs. Josh Hendricks 238lbs

Nate Quarry 185lbs vs. Demian Maia 185lbs

Dustin Hazelett 170lbs vs. Tamdan McCrory 170lbs

Jorge Gurgel 155lbs vs. Aaron Riley 156lbs

Jeremy Stephens 155lbs vs. Rafael dos Anjos 155lbs

Alvin Robinson 155lbs vs. Mark Bocek 155lbs

Matt Brown 171lbs vs. Ryan Thomas 170lbs

Grana do Couture e Lesnar:

Also Friday, the Nevada State Athletic Commission released financial figures showing that both Couture and Lesnar are guaranteed $250,000. Lesnar gets an extra $200,000 if victorious, while Couture would double his guaranteed money to $500,000 if he wins.

Couture e Lesnar ganham US$ 250,000 pra lutar, Couture dobra o valor se ganhar, e Lesnar ganha mais US$200,000 se ganhar.

Fonte: http://www.bloodyelbow.com/2008/11/14/6613...eigh-in-results

Detalhe que o Napão tá com quase o mesmo peso do Lesnar (bem, com o Lesnar cortando peso pra lutar hehehe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando muito essa luta, quero que o vovô ganhe apesar de nao achar simples, mas queria isso para que o minota ganhasse do mir e assim pegasse o vovo e mostrasse que ele é muito "elevado" pelas vitorias em cima do napao e tim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Couture tá bem matusquela mesmo, apesar de sempre ter um shape estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lesnar vai esmagar o couture

Também tenho essa impressão velho, acho que o COuture vai apanhar igual mulher de malandro. Sei lá, achei curto o período de tempo entre o anúncio de sua volta ao UFC e essa luta, ainda mais levando em conta a idade do mesmo e o tempo que estava parado, tudo bem que devia estar treinando, puxando treino, mas o foco depois de um contrato assinado claramente é outro.

Posso estar errado, mas tenho a impressão que o Couture voltou para evitar de dar uma grana para o Dana White por quebra de contrato, e para fazer mais alguns milhões antes de se aposentar de vez independente dos resultados.

O Wrestling exige muito força física, e aí, derrubar Tim Sylvia é uma coisa, quero ver derrubar o Lesnar que tem um puta wrestling, sem contar que o queixo do vovô não é lá essas coisas, Liddel já mostrou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture tem que ganhar essa,não sei como, mas tem! Gostaria de ver o Napão contra esse Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o video da pessagem e achei o napão meio pesadão!

alguem sabe quanto ele pesou nas suas ultimas duas lutas?

Randy tá muito menor que o Lesnar , vai ter q compensar na sabedoria e na velocidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QQr um do lado do Lesnar no UFC fica magrelo, só no wwe com aqueles superbombados p/ ficar do mesmo tamanho uhahauuaua

Já disse uma vez aqui mas volto a repetir, eu nao duvido do vovo nunca mais!!!!!!! Ele era o azarão qdo pegou o Berfort, Liddell(1ºluta), Ortiz, Sylvia e Napao e o discurso sempre foi o mesmo...Ele está velho...Ele não tem chances contra um cara maior,mais novo, mais rápido... Ele não derrubará... Nao aguentará a trocação .......... E o velho deu aula em todos esses !!!!!!!!!!

Mas vale lembrar q suas derrotas no UFC vieram p/ caras parecidos com Lesnar, grandes, fortes e com um jogo de chao sólido (Barnett e Ricco Rodriguezz)

Esses 2 fatores q tornam a luta totalmente imprevisivel

PS: Napão tava meio fora de shape hein !!!!!! Qdo pesou 255 na Luta com o Werdun morreu no gas, mas pelo shape seu oponent não fica na frente nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora