Convidado Mena I

Frank Mir sem segredos

Recommended Posts

Não acredito nem um pouco que o Mir vá trazer problemas para o Minota no chão, Minota fez bonito com um lutador extremamente superior ao Mir no chão, o Werdum, não vai ser o Mir que vai finalizar o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vao começar a falar que o wanderlei ta fazendo isso ou aquilo isso nao tem nada a ver sao profissionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Cara eu acho que ele não está treinando com o Wand não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota vai quedar e finalizar no segundo round.

essa é a minha opinião pro que vai rolar...

tomara que o meu coração aguente após a luta do wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, otima entrevista dele, mas humilde que isso n existe.

falou a puira verdade, e nada mais!

minota vai quedar e finalizar no segundo round.

essa é a minha opinião pro que vai rolar...

tomara que o meu coração aguente após a luta do wand...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Está treinando com o Wanderlei Silva pra pegar o Minotauro???????

Contra qualquer outro tudo bem, mas contra o Minotauro? Robert Drysdale e Demian Maia tudo bem, os dois têm cara de quem só pensam neles mesmo, mas o Wanderlei me decepcionou.

Ê Wanderlei Silva, quem te viu que te vê. Perdeu um fã. Daqui a pouco vira um Pezão da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está treinando com o Wanderlei Silva pra pegar o Minotauro???????

Contra qualquer outro tudo bem, mas contra o Minotauro? Robert Drysdale e Demian Maia tudo bem, os dois têm cara de quem só pensam neles mesmo, mas o Wanderlei me decepcionou.

Ê Wanderlei Silva, quem te viu que te vê. Perdeu um fã. Daqui a pouco vira um Pezão da vida.

Isso se chama profissionalismo e negocios. Negocios e amigos duas coisas separadas... Acho que as unicas pessoas que se incomodam tanto com este tipo de coisa sao os proprios fas, penso que os atletas entendem como as coisas sao. Minotauro e Wand sempre tiveram uma relacao normal, sem problemas, e nao acho que isso vai mudar coisa nenhuma. E sua opiniao quanto ao Drysdale e Demian, e baseada no preconceito que voce tem deles. Por ultimo, comparar o Wand com o Pezao e brincadeira...

Editado por Abu-Jamra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está treinando com o Wanderlei Silva pra pegar o Minotauro???????

Contra qualquer outro tudo bem, mas contra o Minotauro? Robert Drysdale e Demian Maia tudo bem, os dois têm cara de quem só pensam neles mesmo, mas o Wanderlei me decepcionou.

Ê Wanderlei Silva, quem te viu que te vê. Perdeu um fã. Daqui a pouco vira um Pezão da vida.

O Wand treina na Xtreme couture, provavelmente o Mit tem treinado com outros vinte caras por la e somente citou o wand pela grandeza dele. Em nenhum momento ele disse que o contratou pra ser parte de seu treinamento especifico Bossa nova. Devem ter feito sparring juntos e era isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Está treinando com o Wanderlei Silva pra pegar o Minotauro???????

Contra qualquer outro tudo bem, mas contra o Minotauro? Robert Drysdale e Demian Maia tudo bem, os dois têm cara de quem só pensam neles mesmo, mas o Wanderlei me decepcionou.

Ê Wanderlei Silva, quem te viu que te vê. Perdeu um fã. Daqui a pouco vira um Pezão da vida.

Pleno ano 2008 e nego ainda com esses pensamentos retrógrados. Como disseram aí em cima, o Mir não contratou o Wand nem nada, eles apenas treinam juntos de vez em quando na Xtreme Couture, mas mesmo se tivesse contratado, e daí? Quantos americanos já não treinaram brasileiros para lutas com americanos, e vice versa? Isso se chama profissionalismo.

E se vc deixa de ser fã de um cara sensacional como o Wand por causa de um motivo banal desses, só mostra que vc nunca foi tão "fã" assim.

E ainda me solta essa pérola sobre o Demian, pff.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver treinado na Extreme Couture, é claro que fez treino com o Wanderlei. O Griffen treina lá e pegou o Shogun, que é amigo do Wanderlei. E aí?

Profissionalismo é o nome do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, mas não dá p Mir, Minotauro vai ganhar essa em pé na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

O pau vai comer hem. Frank Mir apesar de não estar na sua melhor fase, pode surpreender o Minotauro, eu temo por esta luta. Minotauro tem um jj perfeito, mas Frank Mir tb tem, isso que me dár medo, sei lá, ficaria mais tranquilo sabendo que o Minotauro pegaria um striker, mas lutador do mesma modalidade jj sempre é complicado. É o tipo da luta que tudo pode acontecer.

Na torcida para o Minotauro, tomara que passe por mais este desafio!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota venceu o Barnett, que na minha opinião é muito melhor que o Mir.

Pra mim o Minota era franco favorito.

No entanto, o Mir não é bobo e é bastante ágil para seu peso.

Tendo o Drysdale e o Demian para ajudá-lo na estratégia de chão, a coisa pode complicar.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To impresionado com o respeito q ele tem pelo minotauro. "nao tenho nada a perder porque vou lutar com uma lenda"(Frank Mir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora