Staffbull

Pé de Pano tá descendo p/ 93 kgs

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/br/index.php?chan...on=1&id=433

Márcio Pé de Pano até 93 quilos?

12.11.2008 04:38 | MMA related | by ITG Staff

Se ele está baixando de peso ou não, nem nós e nem o próprio Márcio Pé de Pano sabe. Mas quando encontramos com o ex-lutador do UFC e campeão do ADCC 2003, Márcio "Pé de Pano" Cruz, na Copa Novo Leblon de JJ no Rio de Janeiro, ele estava mais leve. Seguindo os passos de vários atletas que tem baixado de peso e conseqüentemente mudado de categoria, a primeira vista parece que o carioca está indo para a categoria até 93 quilos.

Pé de Pano lutou MMA pela última vez no Sengoku 3 (dia 8 de junho), lá forçou o wrestler Sul-Coreano Mu Bae Choi a desistir com um ajustado armlock de dentro do triângulo e desde então nunca mais teve seu nome (nem ao menos como rumor) para lutar novamente.

"Eu não sei, existem possibilidades." respondeu Pé de Pano sobre seu novo shape. "Eu esperava lutar no Sengoku mais um vez, mas acho que esse ano já acabou pra mim. Eu estou numa dieta normal, não estou passando fome e estou me sentindo muito bem." disse o atleta da Gracie Fusion

Pé de Pano competiu toda a sua carreira como um peso pesado, lidando com os grandões do mundo das lutas ele venceu várias competições de Jiu-jitsu (incluindo o importante Mundial), foi campeão do ADCC e alcançou a marca de quatro vitórias em seis lutas de MMA, quatro desses compromissos pelo UFC e enfrentou lutadores do mais alto gabarito como Rafael Feijão, Jeff Monson, Frank Mir e Andrei Arloski.

"Eu estou aberto a ofertas." comentou Pé de Pano sobre a possibilidade de se tornar um lutador meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda gostaria de ver o pé de pano contra os tops,acho que ele ainda pode evoluir muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.intheguard.tv/br/index.php?chan...on=1&id=433

Márcio Pé de Pano até 93 quilos?

12.11.2008 04:38 | MMA related | by ITG Staff

Se ele está baixando de peso ou não, nem nós e nem o próprio Márcio Pé de Pano sabe. Mas quando encontramos com o ex-lutador do UFC e campeão do ADCC 2003, Márcio "Pé de Pano" Cruz, na Copa Novo Leblon de JJ no Rio de Janeiro, ele estava mais leve. Seguindo os passos de vários atletas que tem baixado de peso e conseqüentemente mudado de categoria, a primeira vista parece que o carioca está indo para a categoria até 93 quilos.

Pé de Pano lutou MMA pela última vez no Sengoku 3 (dia 8 de junho), lá forçou o wrestler Sul-Coreano Mu Bae Choi a desistir com um ajustado armlock de dentro do triângulo e desde então nunca mais teve seu nome (nem ao menos como rumor) para lutar novamente.

"Eu não sei, existem possibilidades." respondeu Pé de Pano sobre seu novo shape. "Eu esperava lutar no Sengoku mais um vez, mas acho que esse ano já acabou pra mim. Eu estou numa dieta normal, não estou passando fome e estou me sentindo muito bem." disse o atleta da Gracie Fusion

Pé de Pano competiu toda a sua carreira como um peso pesado, lidando com os grandões do mundo das lutas ele venceu várias competições de Jiu-jitsu (incluindo o importante Mundial), foi campeão do ADCC e alcançou a marca de quatro vitórias em seis lutas de MMA, quatro desses compromissos pelo UFC e enfrentou lutadores do mais alto gabarito como Rafael Feijão, Jeff Monson, Frank Mir e Andrei Arloski.

"Eu estou aberto a ofertas." comentou Pé de Pano sobre a possibilidade de se tornar um lutador meio pesado.

ele me parece ser muito grande pra lutar no meio pesado, sera que ele não vai ficar parecido com o veras

acho que o problema dele é mais o preparo fisico mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito dificil

ele parece ser muito grande msm...qto ele tem de altura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ainda gostaria de ver o pé de pano contra os tops,acho que ele ainda pode evoluir muito

Verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, módestia parte acho a trocação do Pé de pano muito fraca!!! Acho que ele não se cria com os Top´s de 93....apesar de ter um chão diferenciado!

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tem que ralar muito pra melhorar em outros aspectos.. depender só di JJ não dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci pelo Pé de Pano. Acho que ele num bate 93 não, é muito grande.

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre torci pelo Pé de Pano. Acho que ele num bate 93 não, é muito grande.

ele tem 194cm e pesa 106kg

se quiser da ate pra baixar

mais acho que pra ele o peso pesado é a melhor coisa e claro melhorar o fisico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se chegar a 93 ele chega riscado... pq o pé sempre teve uma pança..

boa,rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O grande problema dele é que não tem força pra botar pra baixo. E com aquela trocação estilo Toquinho, só que sem força nos golpes, fica difícil. Poucos atletas no MMA conseguiriam fazer frente pro Pé de Pano no chão, tanto até 93 ou acima, porém poucos atletas aceitariam lutar com ele lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora