Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Nate Marquardt pode ser o técnico americano no TUF 9

Recommended Posts

O inglês Michael Bisping declarou a Fighters Only Magazine que o americano Nate Marquardt também é um dos possíveis nomes para ser o técnico da equipe americana no TUF 9. Outros nomes como Dan Henderson e Rich Franklin foram cogitados como possíveis técnicos da equipe americana.

"Bem, eu ouvi um boato de que poderia ser Nate Marquardt. Para ser honesto, eu iria ficar honrado de lutar contra qualquer um deles ", disse o britânico.

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=1382

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o marceloll. Seria uma escolha boa, e luta muito ruim para o Bisping. Honestamente, preferiria que o Bisping lutasse antes com o Anderson do que contra o Marquardt. Acho o Marquardt franco favorito numa eventual luta entre os dois, porisso, melhor que o Bisping lutasse contra o Spider antes de uma eventual derrota, e com a popularidade em alta. Porém, o vencedor deste combate seria um excelente desafiante ao cinturão do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um dos 3 mata o Bisping no final da temporada.

Qualquer um dos 3 são franco favoritos contra o Bisping, mas o inglês é um bom lutador também, não acho que ele tome carro de nenhum mesmo que venha a perder.

O Marquardt é um lutador que não tem nem metade do reconhecimento que ele merece como lutador, ele é pedreira demais. A vitória do Anderson sobre ele tem muito valor pra mim, o Spider pegou um lutador muito forte e que põe muita pressão na luta e só ficou de costas pro chão uma vez e mesmo assim não foi ameçado nenhuma vez, além de ter acabado copm o Nate de forma nunca antes vista. Poderiam casar o vencedor de Hendo x Rich com o Marquardt e quem ganhasse iria ser tecnico do TUF 9, mas é dificil porque as filmagens não devem demorar a começar e não daria tempo dessas lutas acontecerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um dos 3 mata o Bisping no final da temporada.

Então dividimos a mesma opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

eh nessas que o anderson da mole..

se o cara aprende ingles.. po ele ia dar show.. ia ser 1000x mais conhecido

poderia ta ai, tecnico do tuf

o cara tem tudo..

so que nao ta nem ai pra nada

vai acabar deixando essa oportunidade passar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nem Bisping, mem Nate Marquart tem gabarito p/ ser tecnico do tuf maaaaass...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra se sincero eu gostaria que fosse o Henderson não que o Marquadt seja uma mal lutador mas sim porque o Henderson tem mais nome que o cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nate ganhar a próxima luta, acho que ele garante a chance de ser o técnico

Hendo e Franklin acho que é muito dificil eles serem o técnico americano, já que ambos devem ficar como LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais uma coisa pra mim o Marquardt levou aquela luta contra o Thales Leite....

tava muito melhor.... apesar dos goles ilegais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Qualquer um dos 3 mata o Bisping no final da temporada.

Não tenho mta certeza qto ao nate não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso