Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Premiere Combate transmite UFC 91 ao vivo

Recommended Posts

Não dá pra reclamar do preço, 40 pratas por mês tá ótimo, aqui nos EUA só o PPV do evento tá custando 49 dolares.

Deja Vú?

Isso já foi exaustivamente debatido. Lá é 49 dólares, mas o serviço de tv por assinatura é praticamente tão básico quanto o de àgua ou de gás. Vc não precisa pagar uma assinatura de no mínimo 90 rais pra, ainda, depois disso, pagar o canal. E olhe que nem entramos na seara dos aspectos socio-econômicos do nosso pais, onde você gastar pelo menos 135 reais (assinatura + Canal à parte) é muito mais caro que vc pagar apenas 49 doletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensalidade é R$ 45,31 /mês, aqui pra mim.

Claro que sempre pode ser melhor, ainda mais pra aficcionados como é o nosso caso.

Poderiam manerar nas reprises por exemplo, mas pelo custo benefício tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até agora não entendo como não reprisam nem 1 pride sequer.............

Faz falta mesmo, muito bem lembrado. Poderia criar um programa especial. Afinal, se reprisam lutas de boxe bastante antigas, porque não reprisar o maior evento de mMA de outrora?

Mensalidade é R$ 45,31 /mês, aqui pra mim.

Isso fora a assinatura, requisito indispensável para assinar o Canal. Se fosse só "40 conto", como o pessoal reza, por mim poderia passar só os UFCs e o Espaço Octógono", que eu não iria reclamar nada, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra reclamar do preço, 40 pratas por mês tá ótimo, aqui nos EUA só o PPV do evento tá custando 49 dolares.

Vamo comparar agora o que o pessoal ganha láe o que ganham aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal pode melhorar, mas é bom. UFC e K1 ao vivo. Passa uns boxes de vez em quando ao vivo também apesar de eu não assistir. Fora isso passa o Dream com delay e tem os "Passando a Guarda", "Espaço Octagon", os desafios lá quando são com caras famosos são bons também, enfim... tem bastante coisa boa.

O que eu gostaria era que passassem o TUF desde a primeira temporada e também concordo com quem diz que deviam substituir o CR pelo WEC. O WEC atualmente é um evento com nível técnico BEM maior e dificilmente um evento deles não é bom, sempre rolam ótimas lutas, SEMPRE. Por já passarem o UFC não acho que seria muito dificil passarem o WEC, mas disso eu não posso falar com propriedade porque não sei.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até agora não entendo como não reprisam nem 1 pride sequer.............

Nossa isso seria o máximo, eu também pago o premiere combat e acho que ta show só falta os caras colocarem outros eventos que rola la fora como o Afliction e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles mudam demais comentaristas, narradores. Deveriam escolher "os titulares" , eu acho que falta uma identificação com a transmissão. No último evento o narrador nem conseguia falar de tão rouco que estava, quem lembra? Sacanagem !!! Na minha opinião deveria ser um narrador e dois comentaristas.

Quanto a programação, poderia ser melhor. Deve faltar apoio financeiro. Eles não viajam para entrevistar, Minitauro, Wandeco lá nos EUA. Imagina uma exclusiva com o Fedor ? Poderiam fazer vários especiais com lutadores. Eles não injetam uma grana no premiere, essa é a real !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$ 30,00 com Sex Hot, premiere combate e futebol clube.

War Gatonet!

Hehehehehehehe

Devo admitir que o "preço" do GatoNet é mais atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui pago 45,90. Sinceramente só assino por causa do UFC e K1 quando transmite ao vivo. Acho que a audiência (assinantes) iria lá p cima se fecha-se com o reality TUF.

E mais Affiction, Dream, Sengoku, Fury, Jungle Fighter... pelo menos uns dois desses ao vivo, será q é pedir de mais? ehhehe.

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu pago 40 conto por mes... e gosto da programação, passa o k1 (umas 4 vezes por semana mas passa), passa WFE, CAGE Rage, tem ate uma programação muito legal... sem fla dos UFC's... mas realmente poderiam reprisar os prides...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando os eventos ao vivo o canal ta um lixo, chega a passar 8 horas direto de boxe, sera q alguem ainda gosta de boxe?

deveria assumir logo que e canal de mma pq garanto que 99% q assina gosta de MMa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo comparar agora o que o pessoal ganha láe o que ganham aqui?

Pode crêr!!! Não tem nem comparação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

se eu pudesse assinar só o PC eu faria e acharia um preço normal... mas não sou mto fan de televisão, então assinar um pacote de canais e não assistir quase nada seria um desperdício da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso