Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Após Quinton, Wand quer lutar pelo título

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
Já que você dá tanto valor à ranking, ao menos reconheça que os mesmos rankings que você fica lendo trazem o Lyoto em segundo ou terceiro, sempre acima do Wand. Ao menos seja coerente.

O Wand pode furar a fila, sim, devido ao fato de inegavelmente ter um estilo mais atrativo pra grande maioria, inclusive público mais leigo. Por colocar o coração na luva e sair trocando murros desenfreados com qualquer um. Porém, se fosse por análise técnica, objetivamente falando, o Lyoto mereceria mais, sem dúvidas.

ele ta nessa posição por acumulo de vitória na decisão contra lutadores +/-. enqto os outros tops tão se matando... qdo ele entrar na dança daí a gente vê se ele continua por lá ou cai... de qualquer forma, a conjectura aqui é após haver o vencedor de rampage e wanderlei.

e essa fila, como já falei, só existe na imaginação dos fans do lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que fila de Lyoto? Se o Wanderlei ganhar do rampage serão duas vitórias sobre lutadores que estavam no top5 em sequência... Lyoto tem uma vitória sobre um top da LHW na carreira inteira dele...

Não, ele pretende lutar pelo título antes e em dezembro lutar contra o rampage :(

risos

se o wand ganhar do rampage ainda assim thiago e lyoto vão estar na frente do wanderlei? haha... É pra rir?

na verdade o forrest passou mais da metade do round na montada...

Só se for a fila imaginária dos torcedores do Lyoto.

Qdo ele ganhar de um top5 aí ele vai ter algum direito revindicatório nessa categoria...

A minha opinião é que seria mais justo o Lyoto disputar a cinta primeiro que Wand, e isso é fato. E outra, ninguém pode emitir uma opinião aqui que já vem gente associando a fanatismo. thumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele ta nessa posição por acumulo de vitória na decisão contra lutadores +/-. enqto os outros tops tão se matando... qdo ele entrar na dança daí a gente vê se ele continua por lá ou cai... de qualquer forma, a conjectura aqui é após haver o vencedor de rampage e wanderlei.

e essa fila, como já falei, só existe na imaginação dos fans do lyoto...

Aposto que a maioria dos rankings continuarão colocando o Lyoto na frente do Wand, se ambos vencerem suas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Cara, não que quantidade valha mais que qualidade, mas é um fator a ser considerado. Rampage é outra história, discuti o caso do Wand. Venceu 2 tops, perdeu de 1, tem que fazer mais alguma luta ao meu ver. Pode ter feito uma boa luta ou o caráleo a quatro com o Lidell(que também não vem lá muito bem das pernas, vide as últimas lutas), mas perdeu.

mas fazer 3 lutas contra três top3 na época das lutas e ganhar de 2 e perder de um na decisão é mto mais significativo do que ganhar de um top, e mais outros 4 randomicos na decisão...

A minha opinião é que seria mais justo o Lyoto disputar a cinta primeiro que Wand, e isso é fato.

se decide, ou é sua opinião ou é fato.

O problema é que é difícil casar um top 5 contra ele. Tirando o Griffin ("Top 1"), e ele mesmo (Top 2), restam três nomes. O Liddell parece que não quer. Quem seria o próximo? Rashad? Wand? Shogun?? O adversário precisa topar a luta...

Azar o dele ele não oferecer nenhum incentivo pra lutarem contra ele - ele tem o estilo dele, se beneficia disso e tb há prejuízos, assim como todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É minha opinião. E é fato que é mais justo lyoto disputar a cinta. ou você quer exemplos?

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas fazer 3 lutas contra três top3 na época das lutas e ganhar de 2 e perder de um na decisão é mto mais significativo do que ganhar de um top, e mais outros 4 randomicos na decisão...

se decide, ou é sua opinião ou é fato.

Jardine era top 3? Acho que não. Na verdade seriam 2 tops(ao menos a última vez que eu vi o Thiago tava como top também), e 4 lutadores qualquer(sendo 1 um ex-campeão), e em todas ele mostrou total domínio perante os adversários(salvo o triangulo do Tito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Jardine era top 3? Acho que não. Na verdade seriam 2 tops(ao menos a última vez que eu vi o Thiago tava como top também), e 4 lutadores qualquer(sendo 1 um ex-campeão), e em todas ele mostrou total domínio perante os adversários(salvo o triangulo do Tito).

Era. 2 lutadores beirando o fim do top10 e "dominar" não seria um verbo que eu usaria pra denominar as vitórias dele. Ele ganhou vitórias limpas, mas ficou longe de dominar qualquer um que foi pra decisão

É minha opinião. E é fato que é mais justo lyoto disputar a cinta. ou você quer exemplos?

Deixa eu te explicar, bichão: o sentido de justiça é subjetivo. Fato é aquilo que é real.

Sua visão sobre o que é justo ou não não é um fato, é apenas sua opinião pessoal.

2+2=4 - Fato

As loiras são mais bonitas que as morenas - opinião pessoal.

Sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era. 2 lutadores beirando o fim do top10 e "dominar" não seria um verbo que eu usaria pra denominar as vitórias dele. Ele ganhou vitórias limpas, mas ficou longe de dominar qualquer um que foi pra decisão

Não era não, vinha de derrota pro Hostoun, ganhou do Lidell, e depois perdeu pro Wand. Sempre alternou altos e baixos, talvez um top 5, top 3 impossível. Quanto a dominar, eu não lembro dele perdendo 1 round, nem de alguém o colocando em perigo(salvo o triangulo), pra mim me parece um termo apropriado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, Wandeco tem muita história, mas sinceramente tá atrás de gente muito boa na fila. Mas tomara que vença o Rampage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Não era não, vinha de derrota pro Hostoun, ganhou do Lidell, e depois perdeu pro Wand. Sempre alternou altos e baixos, talvez um top 5, top 3 impossível. Quanto a dominar, eu não lembro dele perdendo 1 round, nem de alguém o colocando em perigo(salvo o triangulo), pra mim me parece um termo apropriado.

Puts, tu vais me fazer procurar o ranking mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era. 2 lutadores beirando o fim do top10 e "dominar" não seria um verbo que eu usaria pra denominar as vitórias dele. Ele ganhou vitórias limpas, mas ficou longe de dominar qualquer um que foi pra decisão

Deixa eu te explicar, bichão: o sentido de justiça é subjetivo. Fato é aquilo que é real.

Sua visão sobre o que é justo ou não não é um fato, é apenas sua opinião pessoal.

2+2=4 - Fato

As loiras são mais bonitas que as morenas - opinião pessoal.

Sacou?

Deixa eu te explicar bichão: Não tem ninguém aqui com vontade de ver Wand com essa cinta mais do que eu, mas vamos as fatos...

Lyoto Machida 5 vitórias

Wand 1 vitória e 1 derrota

Fato é aquilo que é real como você falou, isso não é real?

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Olha cara, pelo histórico dele acho difícil que estivesse em 3...

É pq o pessoal pensa como eu: qualidade antes de quantidade.

Ele nocauteou o cara q finalizou o cara q era o número 1, shogun, e dominou o cara q foi o número um por uns 3 anos, o liddell...

http://www.sherdog.com/news/articles/3/She...-Rankings-11425

Satisfeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, tu vais me fazer procurar o ranking mesmo?

Putz. Afinal, você dá valor a ranking (fila) ou não?

Se decida, caramba!!

É pq o pessoal pensa como eu: qualidade antes de quantidade.

Ele nocauteou o cara q finalizou o cara q era o número 1, shogun, e dominou o cara q foi o número um por uns 3 anos, o liddell...

http://www.sherdog.com/news/articles/3/She...-Rankings-11425

Satisfeito?

Ranking, ranking, ranking...

Fila, fila, fila...

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Deixa eu te explicar bichão: Não tem ninguém aqui com vontade de ver Wand com essa cinta mais do que eu, mas vamos as fatos...

Lyoto Machida 5 vitórias

Wand 1 vitória e 1 derrota

Fato é aquilo que é real como você falou, isso não é real?

Aleluia. Agora vc já sabe o que é fato.

Agora as suas e as minhas interpretações desses números são apenas opiniões. Vc acha que seria mais justo o lyoto disputar a cinta, eu acho q não.

O conceito de justiça é subjetivo. Tem gente que acha justo um assassino sair da cadeia após 5 anos de prisão, eu não acho. Mas certamente o juiz que o liberou acha.

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso