Entre para seguir isso  
Frangão

Minota sonha em enfrentar Fedor no Brasil

Recommended Posts

Convidado Mena I

Não há dinheiro disponível no Brasil para a realização dessa luta. Ou melhor, o dinheiro até existe, mas alguém que se disponha a investi-lo num combate desses, eu duvido que haja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz cara, como é que vc não falou antes?!?!?!?! :D

Manda aí pro minota que ele não sabe como e com certeza vai ser grato pro resto da vida!!!!!! gunthugppunkk :wacko:

Depois dessa desisto!!!! :paz:

Já falamos. Q isso, naum desista, vc é peça fundamental para o andamento do fórum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse "tartaruga" pq depois q uma tartaruga fica de costas no chão é quase impossível dela sair daquela posição...rs Procure a luta do mesmo contra o Hunt no youtube. Tem muita gente q fala m.... aqui, mas tem muita gente q sabe das coisas tb, estas pessoas sabem qual a receita pra vencer o Fedor.

Naum disse q ele é uma tartaruga...rs Quis "frisar" q ele naum é nada de extraordinário de costas para o chão.

Cara, eu sei o que significa o termo "tartaruga"... e mesmo se não soubesse é algo meio óbvio de se deduzir.

No mais, apenas reafirmo o que eu disse antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem conhece o Rodrigo sabe que ele é um cara duro de aceitar derrota. Ele tem conciência que Fedor é muito mais rápido e forte que ele. E ele tentará a chance de colocar Fedor de costas nos chão, que é onde ele levará muita vantagem. Conseguirá? O que temos de enaltecer é a disposição do cara em não correr da luta. Mesmo conhecendo o quão dolorido são as pancadas do russo. Isso sim, é um guerreiro.

o q eu mais adimiro no minota é isso man

determinaçao e perseverança essas 2 palavras definem o minota

o mais legal e q enqnt uns fogem dele ele pede por ele... esse é guerreiro

fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Escrevi em um outro tópico em relação ao Fedor.

Ganha quem tiver um bom jj e puser a tartaruga de costas para o chão. Até hj nunca vi um lutador imbatível. Acompanho este fórum desde os primórdios, época da Tatame, e já vi milhões de imbatíveis caírem, só pra citar alguns: Wand, Vitinho, CC, Kerr, Igor Vovchanchin, entre outros. Acreditem, todos estes citados já foram unbeatables. Parto da premissa q se um lutador tem um ponto fraco, naum pode se enquadrar neste contexto. O Fedor é um grande lutador mas vejo outros lutadores com potencial para vencê-lo, um exemplo, se o Hunt passar alguns meses com o Minotauro seria capaz disto...rs

facinho facinho né, pq sera ninguém ainda fez isso? aff...

"se o Hunt passar alguns meses com o Minotauro seria capaz disto"

Talvez se ele passar uns 100 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
UFC no Brasil, não, muito obrigado!!!!

Só se botassem ingressos a partir de 500,00!!! Pois selecionaria o público e evitaria um vexame em rede mundial!!!!!!!

Pior que concordo plenamente.

não sei porque tanta gente considera o Fedor tão superior ao Minotauro

Também não sei. Será que é porque ele dominou o brasileiro no auge da forma por 2 vezes sem dar margem pra dúvidas, com direito a brincar de iô-iô com a cabeça do Minota no Ground'n Pound na primeira luta (quando era o underdog) e a jogá-lo de um lado para o outro como se fosse uma boneca de pano na terceira? Não sei, talvez seja por isso, mero palpite. :rolleyes:

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é só uma, no MMA tudo é possível e nada é previsivel, LUTA é LUTA meu amigo, o Minota pode sim ganhar do FEDOR, vai que o Minota consegue por ele pra baixo de costas e usar o que ele sabe de melhor que é o BJJ, ai o caldo fica grosso pro lado do FEDOR, não adianta isso pode acontecer e quem garante que ele pode finalizar ou não? luta é luta, nunca devemos subestimar o estimulado MINOTAURO, respeito a este grande guerreiro, na minha opnião O ÚNICO capaz de tirar o reinado do padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
o estimulado MINOTAURO,

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
UFC no Brasil, não, muito obrigado!!!!

Só se botassem ingressos a partir de 500,00!!! Pois selecionaria o público e evitaria um vexame em rede mundial!!!!!!!

Ps.: Tô pra desistir de ir aos eventos que acontecem aqui em Manaus, toda vez os caras arrumam confusão e briga!!! Cambada de sem-educação!!!!!

concordo plenamente, infelizmente não vejo o publico brasileiro com educação suficiente para acompanhar um ufc

teria que selecionar bem o pessoal

e quanto a luta o minota é com certeza depois do fedor o melhor peso pesado, mas tomaria um sacode ferrado, pq hoje ele ta bem abaixo do que era na epoca do pride, enquanto o fedor ta a mesma coisa se não melhor

e o fedor só não finalizou o minota nas 1 lutas pq é sangue ruim e queria só bater mesmo, mas ficou na minha memoria como ele jogava o minota pro chao que nem papel, de todo jeito e forma possivel, como se tivesse jogando uma criança

Editado por cardonelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :lol:

Que isso rapaiz, se tem é que agradecer do cara estar querendo pegar o russo, e tentar + 1 vez consagrar de vez sua carreira. Ou vc prefere que ele faça como o Barnett, correr?

X CONAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Acho q erraram o tópico.

Ele deve ter tido um pesadelo :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Bom na verdade eu li o topico e ele diz que "sonha" em lutar e não em "vencer" sendo assim sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ser o unico, mas eu acredito no Minotauro em outra luta com o Fedor.

2!!!!!

o q eu mais adimiro no minota é isso man

determinaçao e perseverança essas 2 palavras definem o minota

o mais legal e q enqnt uns fogem dele ele pede por ele... esse é guerreiro

fuiz

Perfeito, cara! 90% dos lutadores fogem do russo, o Minotauro pede por ele e a galera do fórum critica o lutador. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo se rolasse nem q nao fosse no brasil eu acho q era do minota mermão!!!!

brasileiro eh foda lek!!!!

pega noix!!

daalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso