Convidado Mena I

Toquinho quer voltar com tudo no UFC

Recommended Posts

Amigo Toquinho, vc tem tudo pra se dar bem no UFC, é mestre no chão, mas ALGUÉM POR FAVOR LEMBRE PARA O PESSOAL DA BTT QUE LA É MMA, portanto precisa treinar tudo, E TREINE A TROCAÇÃO, É INEVITÁVEL TER UMA BOA TROCAÇÃO, se não vc vai ter que pedir pro adversário começar no chão a luta....ai não da, mas de resto torço pro seu sucesso.

go toco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estratégia, do latim estrategi, do inglês "Strategy", do espanhol "Estrategia", do italiano "strategia; do alemão "Strategie"; do francês "Stratégie"...

Huahuahuah Vc é um fanfarrão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Talento o Toquinho tem e nunca duvidei disso.

Mas tem que melhorar o jogo em pé. Fazer uma estratégia mais inteligente nas lutas. Contra o Hendo tava telegrafando geral as tentativas de queda. Tinha que trocar mais, enrolar um pouco e na hora certa levar pro chão.

Torço pelo Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito ruim esse toquinho......sinto em falar isso em se tratando de brasileiro.

Péssimo na trocação, meia boca no wrestling, e ótimo no chão, mas só chão não vira, tem que treinar muuuuuuuuuuuito ainda, não vejo ele configurando entre os tops...

quando ele venceu o GP do Fury, Finalizando todas as lutas o Toquinho era o Maximo, agora que perdeu uma pra um Top, ele é Muito Ruim...

é cada uma!

Talento o Toquinho tem e nunca duvidei disso.

Mas tem que melhorar o jogo em pé. Fazer uma estratégia mais inteligente nas lutas. Contra o Hendo tava telegrafando geral as tentativas de queda. Tinha que trocar mais, enrolar um pouco e na hora certa levar pro chão.

Torço pelo Toquinho.

oq eu achei é que na hora que ele consegui levar pro vchão ele deveria aproveitar mais, fazer um GnP, castigar mais o Dan,demorar mais no chão pra depois tentar a finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estratégia, do latim estrategi, do inglês "Strategy", do espanhol "Estrategia", do italiano "strategia; do alemão "Strategie"; do francês "Stratégie"...

fez biquinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que estratégia traçada pelo Henderson não favoreceu o Toquinho que evitou a trocação e o Henderson fez a tática certinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, gosto do Toquinho, mas... ele falar que faltou o Hendo lutar mais??? Que é isso Toquinho!

Faltou vc lutar ao invés de ficar se jogando no chão!

O problema dos lutados que vem da escola do Jiu é que eles esquecem que estão lutando MMA e não apenas o Jiu.

Agora vem o Toquinho dizer que se o Paulão ficar por cima ele vence... a luta não acotece apenas no chão amigo! ACOOOOOOOOOORDA!

Editado por Edio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando ele venceu o GP do Fury, Finalizando todas as lutas o Toquinho era o Maximo, agora que perdeu uma pra um Top, ele é Muito Ruim...

é cada uma!

oq eu achei é que na hora que ele consegui levar pro vchão ele deveria aproveitar mais, fazer um GnP, castigar mais o Dan,demorar mais no chão pra depois tentar a finalização

Eu acho isso também... o cara vir dizer que o Toquinho é ruim faça-me o favor, como diria o grande filosofo contemporâneo Anderson Silva "Quem tem boca fala o que quer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estratégia, do latim estrategi, do inglês "Strategy", do espanhol "Estrategia", do italiano "strategia; do alemão "Strategie"; do francês "Stratégie"...

kkkkkkkkkkk... Vcs me matam de rir aqui!!! ;o)

“Acho que faltou (ele) lutar mais, ele vir mais para cima... Foi assim o tempo inteiro”

pqp eh com isso que eu fico puto... porra toquinho o cara estava sendo estrategio, ou vc acha que ele vai te puxar pra guarda dele soh pra facilitar sua vida ? uhauahua nao dependa do jogo do outro cara pra ganhar suas lutas, se for assim ate eu

como foi dito aqui mil vezes, faltou experiencia ao toquinho

tem que ir subindo aos poucos

Alô Toquinho... MMA é diferente de JJ, entendeu? Talvez se a luta começasse de joelhos aumentariam suas chances, né? :lol:

A culpa, a meu ver, é da equipe, é de quem treina o cara. Uma estratégia não se monta sozinho.

Boa equipe = boa estratégia = bom treino = boa luta

Couture e Lyoto que o digam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito ruim esse toquinho......sinto em falar isso em se tratando de brasileiro.

Péssimo na trocação, meia boca no wrestling, e ótimo no chão, mas só chão não vira, tem que treinar muuuuuuuuuuuito ainda, não vejo ele configurando entre os tops...

rapaz

nas próximas lutas vc vai queimar a língua sobre o wrestling do toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Toquinho, go ahead!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora