Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Pro Elite vai a leilão

Recommended Posts

Logo após lermos que o Elite estaria realizando eventos em 2009, e que a organização teria mandando cartas e emails aos managers avisando que eles iriam continuar a trabalhar, sai uma nota oficial avisando que Pro Elite Inc será colocado em leilão no dia 17 de novembro. Parece que esse ato de dizer que iriam continuar realmente foi um uma última cartada, ou blefe por parte dos executivos remanescentes, mas foi falha e só mostrou a falta de profissionalismo dos mesmos. Quem será que vai nesse leilão para tentar arrematar o Pro elite, todo o seu conglomerado e ainda o contratinho do Kimbo de 500 mil dólares por luta? Alguém se habilita?

7496-headline.jpg

"In a Securities and Exchange Commission filing dated Nov. 4, executives from Showtime Networks and parent company CBS Corporation announced that the assets of Pro Elite, Inc. would be sold to the highest bidder in a public auction scheduled for Nov. 17."

MMAWeekly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vai sonhando que alguém paga 500 mil doletas pelo Kimbo. 5 real pra fazer caridade rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até existe a remota possibilidade de Zuffa ou Affliction participarem do leilão. É o Pro Elite que vai a leilão, a empresa toda incorpora uma variedade de eventos. Imaginem o tamanho do acervo audiovisual à disposição. Os contratos são o de menos, ninguém vai assumir o Elite e tentar fazer funcionar de novo. Os lutadores vão se ver livres uma hora ou outra, é só ter paciência.

Uma só correção: é pouco provável que o comprador do Pro Elite tenha problemas com o contrato do Kimbo. Se for pelo menos um pouco parecido com o que acontece no UFC (ninguém sabe), o evento pode simplesmente terminar o contrato quando quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas tem muita gente boa no contrato também... Shields, Diaz, Gina, Cris, Ninja, Lawler, Feijão, Pezão, dentre outros...

Tira o escorpião do bolso Dana White! Ou quem sabe Tom Attencio... hehehehe

pro afliction nao sei mas pro ufc so deve interessar shields, lawer por serem top o diaz por ter 1 certo nome nos eua e talvez o pezao porque a categorias de pesados ta muito fraca e ele ja te um certo nome por ser campeão mas sera q vale compra o evento todo so pra isso ?

com todo respeito aos outros mas

ninja toda vez que enfrenta 1 lutador top ou quase top perde é so olhar o cartel

gina e cris pro ufc nao interessa porque eles nao tem luta feminina

feijao parece ser uma grande promessa mas eu achava q o toquinho e o thiago tavares iam atropela geral e me enganei

mas que eu queria ver o shields no ufc eu queria botava logo ele contra o fitch ou diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Attencio, poderia compra lo, se bem que gostaria de ver alguns lutadores no UFC, imagina o lawer, o kang e todas as feras que o Ufc ja tem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ganhou do Zé Mario. E pode esperar que o Ninja ainda tem muita garrafa vazia pra vender.

:rolleyes: <_< ppunkk

Abraço.

Se continuar com a mesma mentalidade de trocador sem estrategia ja era ninja!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que tem muita gente boa mas o dana não vai atras não

o pezão o feijão eu acho que tem lugar no ufc agora o ninja ja era nunca mais vai ser nada

a gina é muito boa muito mesmo :( e a cris tabem mas o ufc não coloca luta feminina

tão cedo oq é uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Vou dar meu lance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tem muito lutador bom dando sopa; SE eu fosse o Sr. Zuffa, traria o Lawler e o Feijão ainda esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que até existe a remota possibilidade de Zuffa ou Affliction participarem do leilão. É o Pro Elite que vai a leilão, a empresa toda incorpora uma variedade de eventos. Imaginem o tamanho do acervo audiovisual à disposição. Os contratos são o de menos, ninguém vai assumir o Elite e tentar fazer funcionar de novo. Os lutadores vão se ver livres uma hora ou outra, é só ter paciência.

Uma só correção: é pouco provável que o comprador do Pro Elite tenha problemas com o contrato do Kimbo. Se for pelo menos um pouco parecido com o que acontece no UFC (ninguém sabe), o evento pode simplesmente terminar o contrato quando quiser.

Eu acho que existe grandes possibilidades da Zuffa entrar, acho que muito pelo Cage Rage, o audio-visual deles pode ser muito bom para o UFC Inglaterras da vida.

Agora fico em dúvida os arquivos do KOTC, Icon, ROTR entram na jogada? Pois pelo que eu saiba essas empresas não eram 100% do ProElite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o MMA esta virando uma bolha, com muitos eventos mau das pernas, e apenas alguns eventos dando sustentação ao esporte. isso não é bom. com certeza o UFC não tem como absorver tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso