Entre para seguir isso  
tigrebranco

Pergunta sobre regras de jiu jitsu

Recommended Posts

Já ouvi história cabulosas de arbitragem...já teve amigo meu que bateu em chave de pé que não tava nem pegando(na faixa branca isso)e o juíz dar vitória pro outro cara(que aplicou a chave de pé)...já ouvi história de nego passar a guarda e assobiar pro juíz pro mesmo marcar os pontos...tem coisa que parece brincadeira até...

Caralho hauhauahuahauhauahuahuahuahu

Imagina o cara coloca o joelho na barriga e grita para o juíz"Ponto aqui", monta :"juíz pontuei aqui" pega as costas:"4 pontos aqui" e finaliza:"Acabou a luta aqui ele bateu."

kkkkkk que absurdo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra explicar melhor, o que eu quis dizer é mais ou menos assim, imagina se ta com o cara na sua guarda aberta, e você ta com a mao na gola do cara, e voce vai pra uma raspagem e da um "soco"(a distancia entre o quimono e o peito do cara) é tipo um empurrão entende, eu não tava falando de chegar la e bicudar o cara pra raspar né hahahuahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só pra explicar melhor, o que eu quis dizer é mais ou menos assim, imagina se ta com o cara na sua guarda aberta, e você ta com a mao na gola do cara, e voce vai pra uma raspagem e da um "soco"(a distancia entre o quimono e o peito do cara) é tipo um empurrão entende, eu não tava falando de chegar la e bicudar o cara pra raspar né hahahuahuahuha

Isso é grosseria e não jiujitsu, se o cara for malandro fingir de machucado e o juiz achar que fui agressão, tchau.

além do mais, é totalmente anti desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso