Krinhaqmoralogoali 0 Posted November 4, 2008 (edited) Pra quem não sabe, dia 31 agora foi Halloween nos EUA. Eis que surge uma foto do Seth no Sherdog: esse é o cara cm o jab mais forte da historia do mma kkkkkkkkkkkk ps: c aqui não for lugar para esse tópico ou se for repetido peço a moderação q deletem... obrigado... CREDITOS: HERZIZOU Edited November 4, 2008 by DOSTRY Share this post Link to post Share on other sites
RENATO SP 0 Posted November 4, 2008 é um fanfarrão mesmo.... !!!! Não só o Jab mais forte.... mas tbm a declaração que derrubou o evento..... Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted November 4, 2008 é um fanfarrão mesmo.... !!!!Não só o Jab mais forte.... mas tbm a declaração que derrubou o evento..... qndo eu flei d jab mais forte eu kis dizer isso mesmo rs... cm um jab ele acabo cm a farsa e com o evento rs... Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted November 4, 2008 Por essa eu nao esperava. Share this post Link to post Share on other sites
dorfo 0 Posted November 4, 2008 heheheheheh, tirando onda com o negão Share this post Link to post Share on other sites
jj4life 0 Posted November 4, 2008 Bem bolado, bem bolado... Share this post Link to post Share on other sites
ADAO.JULIANO 0 Posted November 4, 2008 kkkkkkkk... Tirou uma onda da cara do negão... Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted November 4, 2008 Petruzelli, o senhor é um Fanfarrão...hahahhahaahahha Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 4, 2008 Putz, ele curtiu mesmo a vitória relâmpago sobre o Street Fighter! Share this post Link to post Share on other sites
d_sw 0 Posted November 4, 2008 O cara entrou pela janela acabou com o evento e ainda tirou onda no final. HAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Guest Goethe Posted November 4, 2008 hahaha, o suposto (pseudo-)fodão Kimbo e a EliteXC foram nocauteados por um cara de cabelo rosa, tudo bem nocautear a farsa de nome Kimbo Slice, mas a organizacao tb? =p Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted November 4, 2008 Não consigo ver a foto... Share this post Link to post Share on other sites