Fernando Justin

Sengoku pode realizar um GP meio-pesado

Recommended Posts

em parte tem até alguns lutadores bons como Minotouro, Randleman, Yoshida, Kawamura o resto é tudo nível intermediário vejo um bom gp mas e tamo aí na expectativa do Touro garantir esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sair vai ser legal

quanto ao Mo,

to querendo ver ele contra alguem bom de jj pra saber se é leigo ou nao

contra o touro seria ideal

se fizer gnp no rogério e escapar das subs ta aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho pro Japão voltar ao topo na minha opinião é esse, tem que começar a investir forte de novo nas categorias dos meio pesados e dos pesados.

O Dream por exemplo, tem tudo pra voltar a ser o novo Pride, mas atualmente, o Dream é igual ao PRIDE BUSHIDO, e pra "voltar o Pride", tinha que fazer igual esse GP do Sengoku, ou entao, um GP de Pesos Pesados, eles já tem alguns nomes como: Crocop, Alistair, Hunt, Kharitonov...sem contar os que não tem contrato fixo com nenhum evento como Fedor, Arlovisky, Barnett, Tim Sylvia entre outros, como tem parceria com o K-1, poderia vir algum pesado de lá também. Na minha opinião, esse é o caminho pra voltar ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dream por exemplo, tem tudo pra voltar a ser o novo Pride, mas atualmente, o Dream é igual ao PRIDE BUSHIDO, e pra "voltar o Pride", tinha que fazer igual esse GP do Sengoku, ou entao, um GP de Pesos Pesados, eles já tem alguns nomes como: Crocop, Alistair, Hunt, Kharitonov...sem contar os que não tem contrato fixo com nenhum evento como Fedor, Arlovisky, Barnett, Tim Sylvia entre outros, como tem parceria com o K-1, poderia vir algum pesado de lá também. Na minha opinião, esse é o caminho pra voltar ao topo.

Ainda tem o Yvel que ainda não fez a estréia dele no Dream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora