Fernando Justin

Sengoku pode realizar um GP meio-pesado

Recommended Posts

O Sengoku 7 que rolará no dia 04 de janeiro deverá contar com duas disputas de cinturão: Satoru Kitaoka contra Takanori Gomi pelo cinturão dos leves e Jorge Santiago contra Kazuo Misaki pelo cinturão dos médios.

E nesse mesmo evento poderá ser realizado um GP meio pesado, e alguns nomes como King Mo, Rogério Minotoro, Kevin Randleman, Sanae Kikuta, Ryo Kawamura, Hidehiko Yoshida, Yang Dong Yi e Robert Jocz podem fazer parte desse GP meio pesado do Sengoku.

http://www.bloodyelbow.com/2008/11/3/65265...es-forward-with

http://nightmareofbattle.wordpress.com/200...shit-decisions/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai rolar um GP Featherweight também, não se sabe se nesse Sengoku de 4 de Janeiro já, segundo o Marlon Sandro.

PDL - Quando será a estréia no Sengoku?

MS - No ano que vem. Estamos tentando ou em janeiro ou em março. O Sengoku fará um GP até 66kg. Me adiantaram que terão lutadores do DREAM, WEC, Shooto, Deep... Eles estão pegando os melhores e colocando lá para fazer um GP. Para janeiro ou março já deve rolar.

E nos meios-pesados vai dar Minoto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a "segunda divisão" dos LHW atuais....GP bem meia boca seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser deprimente ver o Minoto lutando em eventos onde os adversários são muito inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho otima a ideia, e devo dizer que gostei bastante dos 2 gps que o Sengoku fez

pelo menos os caras são bem organizados e estão fazendo tudo o que prometem

Chega a ser deprimente ver o Minoto lutando em eventos onde os adversários são muito inferiores.

Então põe ele contra o King Mo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não iria ser um torneio cheio de estrelas,mas iria ser um bom GP,aliás tendo como certa a vitória do Minoto :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a ser deprimente ver o Minoto lutando em eventos onde os adversários são muito inferiores.

calma veio, os bons lutadores uma hora vai aparecer...ou vc esqueceu que o touro tem uma pedreira no afliction?!?!

deixa o cara ganhar a grana dele...e pode ter certeza que se ele for pra uma final moleza ele não pega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
YOSHIDA X MINOTO, great fight;

Tb acho, Yoshida é um caraduro, principalmente se lutar nessa categoria. Nos pesados ele nunca se arrumou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem Xande Ribeiro e Roger Gracie que poderiam participar para alavancar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só a "segunda divisão" dos LHW atuais....GP bem meia boca seria

concordo,fraquissimo

Chega a ser deprimente ver o Minoto lutando em eventos onde os adversários são muito inferiores.

é mas por outro lado ele deve estar ganhando uma boa grana lá,aposto que ele ganha mais lá do que ganharia no ufc pelo fato do ufc só pagar bem os tops e quem tem midia,até o touro fazer seu nome no ufc ia demorar um pouco

Ainda tem Xande Ribeiro e Roger Gracie que poderiam participar para alavancar o evento.

aí sim ia melhorar substancialmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ia ser tão ruim mais o touro com o king mo ia ser foda pq a ultima vez que vi o touro defendendo quedas nao foi muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

GP é sempre bom. E seria no mínimo interessante pra ver o desempenho do King Mo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotouro, yoshida, randleman em um gp no japão... isso me traz boas recordações :chuva:

tudo bem, eu sei q nem se compara ao gp do pride, mas ja da pra dar um bom gp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fraco mas pensando pelo lado bom o Minoto esta ganhando espaco se conquistar o cinturao eleva sua moral!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora