Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Fabio Silva vs Mohammad Lawal

Recommended Posts

O chão do Fabio não esta nada bom. Buscou a trocação, mais foi colocado para baixo varias vezes com facilidade... Tambem foi castigado no GnP.

Tem muita vontade, mas precisa trabalhar mais para melhorar o jogo.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Chão ruim, trocação ruim, e defesa de quedas lamentável. Só luta no Japão por causa dos contatos da Chute Boxe naquele país, mas vários lutadores ganhariam dele aqui no Brasil.

O King Mo não teve dificuldade nenhuma em quedar aqueles double legs, nem fiintava, ia e quedava direto, usando sempre a mesma queda. Deu uns 10 double legs no Fabio Silva na maior facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente sempre fica na torcida mais o fabio fico devendo .... tem q melhorar a defesa de quedas e o chao tb .... mais de fora é bem mais facil !!!!!

boa sorte a ele nas proximas lutas .... mais ele é muito guerreiro, qualquer um ali tomando aquele castigo pediria a conta !!!!

warrrrrrrrrr fabio, vc vai dar a volta por cima !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh perder todos perdem..faz parte do jogo. Mas perder daquela forma (em pe, nas quedas, no chao) especialmente para um cara que fez a estreia no MMA a 1 mes atras...ai fica dificil.

Infelizmente so o "Heyyyyyy" e "Boaaaaaaaaaaa" nao estao ajudando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chão ruim, trocação ruim, e defesa de quedas lamentável. Só luta no Japão por causa dos contatos da Chute Boxe naquele país, mas vários lutadores ganhariam dele aqui no Brasil.

O King Mo não teve dificuldade nenhuma em quedar aqueles double legs, nem fiintava, ia e quedava direto, usando sempre a mesma queda. Deu uns 10 double legs no Fabio Silva na maior facilidade.

nem precisa falar mais nada né ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Lawal tem futuro

lutador explosivo, ótimo wrestling, bom ground and pound

alguém sabe dizer se ele era competidor de wrestling?

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse Lawal tem futuro

lutador explosivo, ótimo wrestling, bom ground and pound

alguém sabe dizer se ele era competidor de wrestling?

Aquela primeira vitória dele eu já me lembrei do Djavan, tipo o cara aparece do nada sem cartel e derruba um lutador bom da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...se a Chute Boxe não tem ninguém melhor que o Fábio Silva pra colocar ali, a coisa ta complicada mesmo viu, porque o Fabio Silva tem nível pra estar lutando os eventos nacionais e ainda alternando vitórias e derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele falou q ia fazer o pessoal esquecer o wanderlei silva,,kkkkkk `` Eu sou o novo silva `` eu lembro disso....

Brincadeira eim galera , nao joga pedra nao hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vontade demais e tecnica de menos

negao bateu muito e nao parece ser bobo não

o pessoal da CB tá dando muito mole com o wrestling ou o proprio fabio silva nao treina chao, pq o cara quedava o fabio com MUIta facilidade

tá na hora de chamar um cara bom mesmo, bom professor, pq depois dessa luta, todo mundo que for rnfrentar o fabio silva, vai fazer o jogo que o negao fez

e o fabio é um cara que tem raça, tem vontade , mas vai ter sempre aquela deficiencia enorme

vai desestimular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTADOR HORRÍVEL, PÉSSIMO, NÃO AGUENTA NEM ALGUÉM DA CATEGORIA DE 66 KG.

VIVE DA VITÓRIA CONTRA O GODOY QUE VEIO COM UM MATACOBRA QUE NEM ELE SABE DE ONDE VEIO. PARECIA BRIGA DE PORTA DE ESCOLA.

FAIXA TRANSPARENTE.

Editado por Aminoácido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela primeira vitória dele eu já me lembrei do Djavan, tipo o cara aparece do nada sem cartel e derruba um lutador bom da categoria.

Antes de ler com atenção achei que você estava falando do Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso