GB BH

Declaração de Vinicius Pezão sobre confusão no TUF

Recommended Posts

Bem , eu vi o programa ontem, e to vendo o TUF semanalmente... Sou novo no Forum e sou só um fã de MMA, mas esse cara é mala, muito metido e do jeito que ele fala parece que o Brasil só tem marrento tira onda. Enquanto o Minotauro mostra um espírito de união com sua equipe, mostrando que o brasileiro tem um espírito agregador e acolhedor. Agora, na hora que o minota começou a pagar sapo pra ele deu pra ver que ele ficou com medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Ei galera, ele quer é isso... O sonho dele é ser um TITO da vida, ele só não sabe que pra vc ser "falador" vc precisa ser "fazedor" senão ao invés das pessoas darem risada das merdas q vc fala, elas acabam é te ignorando...

Por enqto o nosso amigo Vinny "Little Balls" Magalhães é apenas um falador.

Ignorem as M. dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Dostry, agora pelo menos eu sem quem eu tenho que odiar ...heheheheheheheh Qual será a intenção dele cara loco , fazer todos do pvt odiar o cara meio estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o mais ironico é q ele perdeu pro george bush kralho a vida é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro não irá nem se rebaixar e trocar farpas que é o que esse fanfarrao almeja;Coitado, agora gostei do crianças de 16 anos, estou chegando nos 30 e a partir de agora confundirem idade pra menos é um gde negócio;Pelo menos algo nesse cara prestou;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Pessoal, eu não tenho acompanhado esse TUF, mas estou louco pra saber como foi que ele saiu de lá!!!!

Ele foi espancado? Levou um KO fudido????? Alguém já sabe????

Esse cara é um mala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro nem deve dar moral para um cara desses...

Ele esta querendo se promover..e morre de inveja do Minota..nada mais nada menos!!!!

Queria falar umas aqui..mas acabaria sendo punido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
esse cara é insuportável véio..

se eu converso com ele ao vivo dou uma esculachada bonita nele...

Só de pensar q ele teve a capacidade de deixar o Minotauro PUTO DA VIDA já diz algo sobre ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver ele rolando com o mestre o q ele ia falar

ia sair envergado pq o mestre iria dobra-lo em 2 e amassalo como uma simples massa de pizza com fungos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu não tenho acompanhado esse TUF, mas estou louco pra saber como foi que ele saiu de lá!!!!

Ele foi espancado? Levou um KO fudido????? Alguém já sabe????

Esse cara é um mala...

Como vc ta vendo esse Tuf é pelo Fx sky, nunca sei o dia que passa ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí um cara inteligente: desrespeita os fãs do esporte, desrespeita um ídolo do esporte, desrespeita os colegas de trabalho. Tá construindo uma carreira sólida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
taí um cara inteligente: desrespeita os fãs do esporte, desrespeita um ídolo do esporte, desrespeita os colegas de trabalho. Tá construindo uma carreira sólida.

Perfeito! Ele está cavando a própria cova. O máximo, repito, o MÁXIMO que ele vai conseguir daqui a pouco é dar aulinhas de jiu-jitsu em escolinhas meia boca nos EUA. Cara ridículo...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fórum de crianças? esse cara é um palhaço, rapaz desrespeito geral com o fórum, users, moderadores, admins... E pra provar que o crianção é ele, o cara se consegue "CONSEGUE" arrumar confusão com um dos lutadores mais mente fria do mma. O cara sempre sereno e sempre passa uma tranquilidade pro pessoal, nunca ninguém fala mal do cara. Esse aí num volta pro brasil nunca mais.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora