Entre para seguir isso  
Convidado Thiago Michels

FAT BLOCKER

Recommended Posts

Possuo 1.80 metros, 57.5 Kilos, 20 Anos.

Aproximadamente uns 3 meses atrás, iniciei a musculação com o objetivo de definir o corpo.

Isso nao existe cara, voce tem que se alimentar muito e com qualidade e esquece definir o corpo, tem que ganhar massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq não se deve treinar costas com pernas?

nao eh uma regra nao eh proibido... pode treinar ate o corpo todo de uma evz soh e eh uma otima maniera de se treinar...

agora num split um treino de perna ja te detona psicologicamente e fisicamente... imagina agachar depois ir pro leg seguido de um puta treino de panturrilha tu ainda vai aguentar fazer terra, remadas, barra fixa? complicado... mas nao impossivel depedne dos exerciciso q vc selecionar da ate pra fazer

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago Michels

Ola, obrigado pela força.

Vou seguir seu conselho.

----------------------------------------------

* 57.5 Kg, sim pessoal.

* 1.80 Metros, sim pessoal.

* O único problema é o Abdômen agora.

O resto, sem problemas.

* Referente a comer a cada 3 horas, a nutricionista disse isso mesmo, mas, de uns 15 dias para cá, estou absorvendo muita porcaria(Bolacha, bala, doce em geral). Será corrigido essa semana, volto a nutricionista e será passado outro regime, agora, tendo base em um exame de Bioimpedância(Exame que calcula a quantia de calorias que o corpo perde por dia).

* Não tenho problema nenhum, faço exames mensalmente.

* Não tenho "Anorexia", conforme citaram alguns.

-----------------------------------------------

seu treino ta mtu pesado cara, desse jeito vc entra em overtraining rapidinho

meu conselho e fazer um ABC ou um ABCD

ABCs

Peito/bíceps

ombro/perna

costas/tríceps

ou

*** Gostei desse *** - EDITADO(Adicionado pernas) -

peito/costas / pernas ( Terça, Sexta )

ombro/perna ( Segunda, Quinta )

bíceps/tríceps / pernas ( Quarta, Sábado )

ou

peito/triceps

ombro/perna

costa/biceps

ABCD

Seg: peito - bíceps

Ter: off

Qua: ombro - trapézio

qui:pernas

Sex: costas - tríceps

faça em media 6 refeiçoes por dia de 3 em 3 horas

não coma carbo antes de dormir, se seguir o basico jah vai ter grandes resultados compra um whey e um malto para tomar no pos-treino

** O que seria "Carboidratos" (Carne? Bolacha ? O que exatamente ? **

Meu amigo, com esse treino a única coisa que você vai queimar são músculos!

** Será que vou perder músculos com esse treino? **

** A questão é essa, perder somente massa gorda(gordura), e ganhar massa magra(músculos) **

** O abdômen tem somente "Capa de Gordura". Isso preciso perder !

** Acha que vou perder massa magra mesmo?? Se sim, pode me indicar um treino exato para ganhar massa magra(músculos e perder massa gorda). Obrigado!

** O seguinte treino, me ajuda a ganhar massa magra e perder massa gorda:

peito/costas / pernas ( Terça, Sexta )

ombro/perna ( Segunda, Quinta )

bíceps/tríceps / pernas ( Quarta, Sábado )

Você já é magro demais, besteira perder barriga e depois crescer. É difícil fazer os dois juntos?? É, mas não é impossível......

Só uma pergunta, qual a medida do seu abdomen?

** Gostaria de lhe informar, para ajudar a resposta, mas estou sem fita métrica, vou ver se faço a medição na segunda na academia.

Outra coisa, você só treina pernas???

** Não. Pernas treino uns 3 a 4 dias/semana, acha muito ? Preciso de terminar de definir o mais rápido possível.

nossa peso frango mesmo...

** lol

q mané perder barriga vc deve ser magro com pança...

vai comer muito arroz, feijão e carne...

** Mané é você! Não vim aqui para ser "ofendido", estou buscando sanar dúvidas.

** Não sou tam magro.

** Pança? Na realidade " Capa de Gordura "

** Comer muito arroz, feijão, carne engorda. Preciso manter o peso e definir ficando com o mesmo peso, se possível.(Por isso a nutricionista, essa é a parte dela.)

e esse teu nutricionista não mandou vc comer que nem um boi???

** Não, não posso obter peso.

e cara capricha no treino...faz direitinho aí...

** Ok! Obrigado!

50kg é peso de mulher só se ela tiver uns 1,60m. Nem mulher de 1,80m pesa só 50kg!!

Desencana dessa pança, aprende a comer direito, coma MUITO mais e principalmente melhor!

** Na realidade somente comer melhor(Dieta adequada). Para obter os nutrientes necessários, nada de exagero e nem gordura.

anorexia - e falo sério.

** Sem anorexia, faço exames mensais, o peso esta certo.

Não duvido, 1,80m 57kg se achando gordo.

Aí, vou dar umas dicas cara...

Treino ABC

Segunda, A: Peito, Ombro e Tríceps

Quarta, B: Perna e panturrilha

Sexta, C: Costas e bíceps

3 exercícios para grupos grandes, 2 para pequenos. Cadencia 2-1-3 por aí, 2 séries de 10 ou até a falha. Descanso de 1min entre séries.

Almoço: morro de arroz e feijão, 4 bifes e salada... lanches, bastante granola com leite, sanduíche de frango ou atum, janta pode repetir o almoço com menos arroz e feijão. Café, pão com o que você quiser e leite.

Pode comer muito de tudo isso. No momento a tua preocupação deve ser somente crescer, definir fica pra quando você tiver algum músculo.

** Obrigado pela dica! Exceto pelo exagero de alimentação.

cara... tu ta muito magro.

eu tava quase feito voce quando comecei. tinha 1,80m e 58 ou 62 kgs... nao lembro bem

hoje tenho 83 kgs... e nao sou definido nao.

seguinte: tu tem que dá prioridades as coisas

1°- esquece definição, tu quer definir o que ? osso é ? não dá. como a galera ja falou, no começo tu tem que se preocupar apenas com o ganho de massa.

mesmo que voce ganhe gordura junto (o que é bem provavel) mas deixa pra depois queimar isso.

quando eu comecei eu me entupi de hipercalorico e creatina (mas eu nao tinha conhecimento nenhum e mesmo assim tive bons ganhos)

tipo, tu tem que comer feito um monstro mesmo, coma muito, MUITO mesmo.... coma ate nao aguentar mais.. como com frequencia durante todo o dia. e claro , coma alimentos bons neh. manda ver nas proteinas e cuidado com carboidrato.

2° - depois que tu ganhar pelo menos uns 20 kgs ai tu pensa em definir alguma coisa.

( eu por exemplo comecei a fazer aerobico essa semana, tou com o bf alto e comecei a correr, e continuo treinando)

acho que é isso.. primeiro tu cresce depois tu baixa o indice de gordura.

obs: achei bem fraquinha a dieta que tu postou. bota uma coisa na tua cabeça, TU TEM QUE COMER IGUAL A UM BOI.

01- nao conheço o medicamento e nem entendo muito disso.

2- ovo é proteina pura, barata... se nao me engano em questao de qualidade so perde pra whey , que é do soro do leite. (alguma coisa assim)

a quantia de ovo? começa devagar... mas tenta comer umas 5 claras por dia.. e depois vê se consegue aumentar a quantidade. é barato e dá resultado. 10 claras por dia tava bom já.

3 - se eu fosse você eu esquecia aerobico agora. (posso ta falando merda mas é o que eu acho... depois é que tu pensa em queima de gordura e condicionamento fisico)

4- mesma coisa ao anterior.

5 - qualquer exercicio bem feito, vale a pena em qualquer canto do mundo. MAS... abdominal nao ajuda a definir nada. o que define é justamente o que voce falou sobre a capa de gordura.

abdomen é um musculo, treine-o como qualquer outro. coloca carga e vai aumentando e talz. nada de 6 series de 500 repetições...

no mais, espera a galera te informar sobre mais coisas.

se eu falei alguma coisa errada ai alguem me corrija (até porque eu nao entendo muito desse assunto.)

e outra coisa. acho que a mais importante, busque o conhecimento rapá, não adianta ficar perguntando as pessoas e nao se interessar em saber sobre o funcionamento das coisas. procure sempre aprender sobre o assunto. e sempre que possivel colocar em pratica pra vê os resultados.

** Obrigado pelas dicas!

Treinar ombros no dia de pernas é a maior cagada que se pode fazer, simplesmente não vale a pena!

** Porquê seria uma "Cagada", o que estaria dando errado nisso?

Pois é, pior que tem muita gente que faz isso em academias por aí, os instrutores passam ABC, sendo peito e tríceps um dia, costa e bíceps no outro, e perna e ombro... tenho amigos que treinam assim inclusive.

** Interessante sua resposta, em questão a resposta do usuário " Rhapsody". Seria possível explicar o porque de ser um erro um treino que englobe junto pernas e ombros? Obrigado.

pior do q treinar ombro com pernas , só mesmo , treinar costas com pernas

é TRISTE.

** Afinal de contas, o que existe de errado treinar ombros e pernas no mesmo dia e peito/costas e pernas no mesmo dia, seria possível explicar? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago Michels

Senhores,

Outra pergunta, aproveitando esse tópico.

Para obter massa magra, o que seria melhor tomar?

Aminoácidos ou Proteinas?

Qual marca?

Porque, existe marcas que deixam o corpo cheio de água e tem marcas que engordam...

Então, o que seria melhor no meu caso(Lógicamente vou perguntar o mesmo para a Nutricionista), mas queria ter uma base a partir de vocês.

Segue o que o Personnal Trainner da Academia disse que não deixa o corpo cheio de água.

Aminoácidos: Glutamino, BCAA.

Proteinas: Whey Rotein, Albumina.

O que vocês acreditam ser melhor para ganhar massa magra? Para ajudar a ganhar "Braço e Peito".

Obrigado!

É verdade que para aparecer o Abdômen definido é necessário só perder a "Capa de Gordura" ?

Novamente obrigado.

EDITADO!

Editado por Thiago Michels

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem alguma fixacao por pernas? q diabo de treino de perna eh esse q vc quer fazer todo santo dia? se tu tivesse treinando perda direito nao ia ser o tipo de coisa q vc ia querer fazer todo dia....

cara vc PRECISA ganha algum peso pra adicionar alguma massa magra no copro e ganha o seu braco e seu peito... entao come vc nao vai virar o coleman de um dia pro outro relaxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm... pela sua altura e peso, essa "capa" de gordura que você tem na barriga não deve pesar quase nada, acho que vai ser difícil para você ganhar peito/braço continuando com o mesmo peso e perdendo ela. Como você deve saber, músculo pesa bem mais que gordura, se você tiver 1kg de gordura ali e perder isso não dá quase nada de músculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo. bota uma coisa na tua cabeça, tu tem que ganhar peso po.

tu ta abaixo do peso ideal, e ainda mais pra quem quer ganhar musculo.

porque tu nao pode ganhar peso ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o cara falou que não pode ganhar peso, vai saber, duvidar é jóquei ou coisa assim...

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago Michels

Quase isso!

Preciso manter o peso!

Infelizmente, se ganhar peso, perco trabalho ...

Po o cara falou que não pode ganhar peso, vai saber, duvidar é jóquei ou coisa assim...
Editado por Thiago Michels

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvidar é piloto também... vai saber, mas bom, como eu disse cara, vai ser difícil tu ganhar músculo sem ganhar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago Michels

Essa foi f.... huahuahuauh

Não, nada de piloto comercial nem pp.

Mas, sei desse detalhe, que será foda, mas, será assim mesmo, algum músculo será criado no peito e braço ^^

Sobre o Whey, saberia me informar qual o indicado para ganho de massa muscular, seria ALBUMINA ???

Duvidar é piloto também... vai saber, mas bom, como eu disse cara, vai ser difícil tu ganhar músculo sem ganhar peso.
Editado por RD7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, albumina é a proteína do ovo, é absorvida de forma mais lenta pelo organismo. Whey é a proteína do soro do leite, e é absorvida bem mais rápido, principalmente as isoladas. Elas se complementam, sendo usadas em horários diferentes e com finalidades diferentes, um exemplo é tomar albumina antes de ir dormir para ser absorvida enquanto você dorme, e tomar Whey após o treino, para ser absorvida o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso