Entre para seguir isso  
Convidado Thiago Michels

FAT BLOCKER

Recommended Posts

Ou a galera tá muito bem humorada ou eu que tô no stress mesmo, porque pow... não consigo ler um post sequer desse cara sem ficar puto.

1º: Se quer informações, forneça dados. Quer guardar segredo? Vai pra uma igreja e fale com um padre ou contrate um advogado.

2º: Quer ganhar musculo? SE ALIMENTE FEITO HOMEM E TREINE. À proposito, musculo também pesa... já que você não pode ganhar peso, então desiste amigão... você dificilmente (lê-se "É IMPOSSIVEL PORRA") conseguirá enganar a FISICA.

3º: Quer definir seu abdome? Denovo: SE ALIMENTE FEITO HOMEM E TREINE. Bolachinha de c* é ro** hehehe

4º: wikipedia.org te ajudará em 90% de suas dúvidas.. digo, digite whey e albumina lá que você aprenderá bem mais do que indo no "achismo", você está perdidásso.

5º: desisto.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou a galera tá muito bem humorada ou eu que tô no stress mesmo, porque pow... não consigo ler um post sequer desse cara sem ficar puto.

1º: Se quer informações, forneça dados. Quer guardar segredo? Vai pra uma igreja e fale com um padre ou contrate um advogado.

2º: Quer ganhar musculo? SE ALIMENTE FEITO HOMEM E TREINE. À proposito, musculo também pesa... já que você não pode ganhar peso, então desiste amigão... você dificilmente (lê-se "É IMPOSSIVEL PORRA") conseguirá enganar a FISICA.

3º: Quer definir seu abdome? Denovo: SE ALIMENTE FEITO HOMEM E TREINE. Bolachinha de c* é ro** hehehe

4º: wikipedia.org te ajudará em 90% de suas dúvidas.. digo, digite whey e albumina lá que você aprenderá bem mais do que indo no "achismo", você está perdidásso.

5º: desisto.

:D

Boa Andy.... eu tambem ja tive muita paciencia com ele...

puta que pariu. o cara abre 283728736 topicos perguntando um monte de coisa basica e talz.

a galera ta calma mesmo

e o cara ainda é cheio de segredinho mesmo

e quer ganhar musculo sem ganhar peso..

enfim.... concordo com tudo o que tu falou ae;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso