Entre para seguir isso  
boloyev

O melhor cara com quem voce ja rolou?

Recommended Posts

Tecnicamente o melhor com que já rolei sem duvida foi o De La Riva, porém foi um rola que a gente nao saiu na porrada mesmo, até porque o cara é mestre da minha equipe e tal.

Pra valer mesmo, o melhor cara que ja rolei foi o Roleta (sem trocadilho, hehehe). O cara era um fenomeno, guarda absurdamente consistente e forte, eu mal conseguia fazer as pegadas pra tentar passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nino Schembri

Fabricio Werdun

Em anos recentes

No passado

Amauri Bitteti

Royler Gracie

Leo Vieira

Todos muito feras, tbm muito gente boa. Amauri não era possível fazer muita coisa, só dava pra mostrar quando ele queria. Royler e Leozinho fazem as coisas ficarem fáceis demais, posições que pra mim eram complicadas, com os caras era fácil demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei com inveja dessa galera hahahahaha nunca tive a oportunidade de treinar com as lendas do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Shaolin á 5 anos atras. Eu era faixa azul ( Hoje sou faixa marrom )

Dedé( Ganhei muita experiencia)

E tb já rolei com o Danilo Cherman, tem uma tecnica enorme.

Rolei com esses 3, e posso dizer, foi uma grande experiencia. Bom tempo aquele que eu treinava diariamente. Hoje em dia, estou parado, quando peguei faixa marrom, eu meio que desanimei, fiquei muito encostado, ai hoje to paradão. Mas um dia pretendo voltar com certeza.

Manssoli.

Editado por Marcio Manssoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tb já rolei com o Danilo Cherman, tem uma tecnica enorme.

2

Fora de serio...

Editado por Yaztipan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Galvão,Robson Moura,Cobrinha os mais técnicos Frédson Paixão(força sobre-humana),da galera da nova geração..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De La Riva

Lyoto Machida

Minotouro

Satoshi Ishii

Walter Broca

Michel Menezes

Alexey

não está em ordem, mas esses foram os melhores.

Edit: Rapaz tem o Nino Schembri, como pude esquecer, hehe, mas foi sem pano

época q ele ia disputar uma copa de jiu jitsu organizada pelo Rickson, ele tava em Belém treinando o Lyoto e nao lembro pq acabou q nao pode ir.

mas rolamos varias vezes, Nino é excelente.

Editado por bullshark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui no sul do Pará é dificil rolar com nomes muitos conhecidos mas quem é de Belém conhece o cara. O cara mais duro e técnico que já rolei foi o Michel Trator, o cara é muito duro, parece que não cansa nunca é igual uma catraca sempre pra frente não folga um minuto, eu jogando com ele fazia uma pegada para tentar ir para costa ele defendia e ia pra frente tentava finalizar ele defendia e continuava vindo pra cima até que passou minha guarda e me finalizou isso inumeras vezes, jogando na guarda ele raspa forte e rápido demais quando vc pensa que tá passando a guarda dele ele já te raspou aí já era.

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera aqui no sul do Pará é dificil rolar com nomes muitos conhecidos mas quem é de Belém conhece o cara. O cara mais duro e técnico que já rolei foi o Michel Trator, o cara é muito duro, parece que não cansa nunca é igual uma catraca sempre pra frente não folga um minuto, eu jogando com ele fazia uma pegada para tentar ir para costa ele defendia e ia pra frente tentava finalizar ele defendia e continuava vindo pra cima até que passou minha guarda e me finalizou isso inumeras vezes, jogando na guarda ele raspa forte e rápido demais quando vc pensa que tá passando a guarda dele ele já te raspou aí já era.

:bheh:

Treinei com o Michel Trator quando ele era faixa roxa e eu com a minha azul(parei e continua na mesma) passei maus momentos. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Alonso,

Ele é faixa preta do Carlson Gracie... Ele é da antigas.

Fiz uns rolas com ele em 93 (se não me falha a memória). O cara não competia pois ele teve um problema grave no joelho e não podia lutar "pra valer".

O cara tinha uma guarda fenomenal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhahsuhuasuhsauhsa <_<

Cara, não tive a oportunidade de fazer rola com ninguém famoso ou de nível profissional ai :D

Os melhores são meus professores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso