oriosvaldo costa

Cartola do Boxe Contra o MMA.

Recommended Posts

Jose Sulaiman,um dos prinicipais oficiais do Conselho Mundial de Boxe (WBC), se mostrou radicalmente contra o MMA.

Ele reivindica que o esporte é inaceitável e que os lutadores de MMA não tem nenhuma classe.

" Eu mim oponho 100 por cento contra essa luta" ,acrescentando que ela é agressiva,sangrenta e ilegal.Comparando-o com o coliseu romano e que o Boxe é mais seguro.(acredito que ele é senil,pois não lembra que o histórico de mortes no Boxe,supera e muito as do MMA,que foram apenas duas.)

Eu não sei em qual país ele atua,só sei que não é nos EUA,e mesmo que fosse,as comissões atleticas dos estados,que são entidades respaldadas por lei,para gerir os combates desarmados já reconhecem o MMA.

Como foi postado aqui no forum,mesmo as entidades mundiais de Boxe,obedecem e seguem as determinações das comissões atléticas dos estados,são estes que dão a palavra final,pelo menos nos EUA.

No site que eu peguei essa notícia tem a bandeira com o país que este senhor atua.

Boxing Boss Slams MMA

Date submitted: 28 October 2008

Author: Mick Bower

A leading boxing official has slammed the sport of Mixed Martial Arts.

Jose Sulaiman, the head of the World Boxing Council (WBC), claims that the sport is unnacceptable and that MMA fans have no class.

He told Reuters:

"I oppose 100 percent this ultimate fighting. It has taken boxing to the era of the caveman and the Roman circus. These are not ancient times. This fighting is fed to those fans who like aggression, blood and illegality. They are not boxing fans. Boxing fans have class."

"They are forcing us to prove we are safer and forcing us to work hard and show people there is a difference. There should be more control over these fights, they should not be accepted. They are intended crimes accepted by bloody people who love this savage fighting."

Jose Sulaiman has been the president of the WBC for over 30 years. His organisation’s championship belts are considered to be the most prestigious by many boxing fans.

http://www.mmauniverse.com/news/SS3629

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos ja sabem que o boxe causa muito mais danos ao lutador do que o mma, isso é fato!!

concordo com o cara que escreveu ali em cima...

é foda perder pros caras do ufc´né?

hauhuha

MMA CADA VEZ MAIS CRESCENTE NO MUNDO A FORA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jose Sulaiman,um dos prinicipais oficiais do Conselho Mundial de Boxe (WBC), se mostrou radicalmente contra o MMA.

Ele reivindica que o esporte é inaceitável e que os lutadores de MMA não tem nenhuma classe.

" Eu mim oponho 100 por cento contra essa luta" ,acrescentando que ela é agressiva,sangrenta e ilegal.Comparando-o com o coliseu romano e que o Boxe é mais seguro.(acredito que ele é senil,pois não lembra que o histórico de mortes no Boxe,supera e muito as do MMA,que foram apenas duas.)

Eu não sei em qual país ele atua,só sei que não é nos EUA,e mesmo que fosse,as comissões atleticas dos estados,que são entidades respaldadas por lei,para gerir os combates desarmados já reconhecem o MMA.

Como foi postado aqui no forum,mesmo as entidades mundiais de Boxe,obedecem e seguem as determinações das comissões atléticas dos estados,são estes que dão a palavra final,pelo menos nos EUA.

No site que eu peguei essa notícia tem a bandeira com o país que este senhor atua.

Boxing Boss Slams MMA

Date submitted: 28 October 2008

Author: Mick Bower

A leading boxing official has slammed the sport of Mixed Martial Arts.

Jose Sulaiman, the head of the World Boxing Council (WBC), claims that the sport is unnacceptable and that MMA fans have no class.

He told Reuters:

"I oppose 100 percent this ultimate fighting. It has taken boxing to the era of the caveman and the Roman circus. These are not ancient times. This fighting is fed to those fans who like aggression, blood and illegality. They are not boxing fans. Boxing fans have class."

"They are forcing us to prove we are safer and forcing us to work hard and show people there is a difference. There should be more control over these fights, they should not be accepted. They are intended crimes accepted by bloody people who love this savage fighting."

Jose Sulaiman has been the president of the WBC for over 30 years. His organisation’s championship belts are considered to be the most prestigious by many boxing fans.

http://www.mmauniverse.com/news/SS3629

Porra Orivaldo, vlw pela noticia, mas vc nao sabe q "Pais" eh esse da bandeira??? :lol:

MEXICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AfonsoCF

desculpa a ignorancia, mas quais foram as 2 mortes no mma? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles nao querem assumir q o mma e o esporte da nova geracao,essa baboseira de q mma e violento e etc,ja nao cola mais,ja foi provado q o boxe traz muito mais danos aos lutadores do q mma,e so esperar ,assim q liberarem o mma em new york city,e fizerem um evento no madison square garden,ninguem mais segura o vale tudo!!e com certeza nao passa do ano q vem p isso acontecer!!!abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Já estão perdendo, o próximo passo é chegar nas bolsas milionárias que o boxe PAGAVA, estamos chegando lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

sou amante do boxe, mais infelizmente a ausenca de idolos e evolução na trocação do MMA, esta atraindo o publico leigo,infelizmente o MMA superou o boxe, faz parte da vida quem sabe se surege um garoto de 18/20 anos como o tyson,nos 80, quando o boxe tb estava carente volte a reacende o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora