FlavioRJ

Dana White quer Kimbo Slice no TUF

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Uhah malandro o careca né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
oia que fdp esse Dana, nada bobo ele... dando uma de joao sem braço pra conseguir contratar o Kimbo e atingir niveis astronomicos de audiencia. ele sabe q o Kimbo nao é lutador que se preste, mais sabe tb que o bixo da audiencia.

Falou tudo, é um descarado esperto fdp! fuyou

E o papo dele que que o Fedor não é No 1 é charminho tb. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kimbo nao aceitará, duvido demais que ele aceite

embora a curiosidade de ver ele lutando no ufc seja grande....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dana gosta d ganha poco dinheiro neh :rolleyes:

mardito cabeça d ovo pra ganha dinheiro... c ele consegui fazer o kimbo participa do tuf acho q ele vai monta na grana... mais doq ele ja ta montado neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dana white é incoerente e falastrão .... falando mal do kimbo o tempo inteiro, agora quer levar ele para o ufc, se eu fosse aquele gordinho de cabelo grisalhos do elite, acho que é gary shawn dava era umas tapas no careca, por que deve ser um cagão de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse dana white é incoerente e falastrão .... falando mal do kimbo o tempo inteiro, agora quer levar ele para o ufc, se eu fosse aquele gordinho de cabelo grisalhos do elite, acho que é gary shawn dava era umas tapas no careca, por que deve ser um cagão de primeira.

rapaz... ele pensa na grana... simples assim... imagina o kimbo no tuf... c o kimbo ganha o dana destroi d ganha dinheiro pq o kimbo chama mtu telespectadores, e se ele não ganha ele fla q o kimbo não serve nem pra lutador do tuf e prova tudo oq ele tem dito sobre ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eles se matem, mas por favor, não casem nenhum dos dois contra o minota!!!!!

Minota tem que acabar a carreira inteiro pra curtir a fortuna que já alcançou!!!!

alguem mais leu essa bestera?! kimbo ?! MINOTAURO !!! sera q eu li certo isso ???

porra meu so aki mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tem tanta gente que critica o Dana.

O cara já mostrou que sabe fazer o negócio...

quando vejo gente criticando, fico a pensar que os mesmo preferem os eventos "B" do Japão, Europa e mesmo os falidos do EUA!

Abre o olho galera!

Antes do Dana o UFC era bem menos, BEM menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehehe, como disseram ai, depois malandro é o gato...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu se fosse o Kimbo dava uma de Cote e metia uma mala, falava que o Dana tah com medo de ele chegar e destruir tds os pesados do UFC, rsrsrsrs... Zoeira, mas na boa, o Kimbo jah provou que trás um público fudido pro evento, eu se fosse o Dana traria o cara pro UFC sim, sei lah... Mas o brigador não vai aceitar entrar em TUF ganhando 5 mil por nocaute, o cara ganhou 500 soh na sua última luta! Sei lah, o Dana eh esperto, podem vir novidades por aih e eu acharia ateh interessante, hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Aí que o Werdum iria pirar de vez? RSRSrss Ele já não gostou o Lesnar estar no mini GP!

.

o werdum não tem que gostar de nada, tem é que treinar pra não passar mais um vexame no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu li a primeira entrevista do DW sobre isso eu poderia jurar que ele estava sendo irônico ao dizer que se o Kimbo quisesse lutar no UFC, que entrasse pelo TUF.

Depois, hoje, quando eu li esse trecho aí fiquei novamente com a mesma impressão. Não estaria ele apenas tirando uma com o cara? Será que ele quer mesmo o Kimbo no TUF, ou ta de sacanagem?

Isso que ele faz eh quase uma psicologia reversa, imagine a esposa de um cara carregando algo pesado e falando, tudo bem você não precisa de me ajudar. Mas internamente fala, "se não me ajudar esta ferrado".

É quase o que o Dana faz, ele na verdade está desesperado para que ninguém contrate, mas faz esse joguinho orgulhoso tentando provocar o Kimbo só para ele assinar uma merreca e tentar espancar todo mundo.

Porque se o Dana fosse correndo atrás do cara, poderia ser desprezado ou algo do tipo, por todas as merdas que disse, aí ele faz isso, fica querendo instigar com este morde e assopra.

Todo lutador que ele não conseguia fazer assinar pelo UFC ou que não era do UFC ele dava um jeito de desvalorizar, seja Fedor, Wanderlei, Minotauro, dentre outros, se assinar com eles ja começam os elogios, tudo muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora