Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sherk pode pegar o vencedor de Florian vs. Stevenson

Recommended Posts

20081018053506_sherk.JPG

Não muito tempo depois de sua vitória contra Tyson Griffin no UFC 90, o ex-campeão dos leves Sean Sherk fez o seu próximo alvo. Quando Kenny Florian e Joe Stevenson se enfrentarem no próximo mês, no UFC 91, Sherk vai ter um grande interesse no resultado dessa luta.

" Esperançosamente, eu consigo lutar contra o vencedor de Kenny e Joe em seguida." - disse Sherk que teve a chance de recuperar o cinturão em maio, mas acabou sendo derrotado por BJ Penn com um TKO no 3 round.

Sherk já enfrentou Florian no UFC 64 e venceu-o por decisão unanime em outubro de 2006 em luta que valia o cinturão dos leves do UFC.

" A divisão dos pesos leves está empilhada. Esse é o motivo pelo qual eu pedi a Joe (Silva) para lutar contra Tyson. Todo mundo gosta dele. Ele é excitante.Pensei que ia fazer uma grande luta, e eu pensei que o vencedor desta luta poderia ter uma chance de disputar o cinturão."

Sherk (33-3-1) - cujo as três derrotas vieram contra BJ Penn, contra o campeão meio-médio Georges St. Pierre e contra o futuro membro do Hall da Fama do UFC, Matt Hughes- Griffin sofreu apenas a segunda derrota em sua carreira. Utilizando combinações rápidas e quedas bem cronometradas, Sherk venceu o californiano de 24 anos pela pontuação de 30-27, 29-28 e 29-28.

" Eu pensei que isto era uma grande oportunidade para eu mostrar algumas coisas que as pessoas não tenham visto antes", disse Sherk.

"Quero mostrar a todos que estou crescendo como um lutador. Quero mostrar a todos que estou tridimensional, e eu penso que eu fiz isso."

http://www.sherdog.com/news/articles/sherk...on-winner-14932

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim tridimensional????

Também não entendi cara, mas deve ser alguma coisa como estar completo.. ter melhorado na troca, nas quedas e no chão (não deu pra ver..rs), quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sherk ta jogando um VERDE, pq pra mim o Florian ja devia disputar direto!

E o que mais merece dentro do UFC essa chance, o Sherk de hj nao q=guenta o Florian nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já superou os consoles de 8 bits

nintendinho RIP :(

7-nintendo-nes01.jpg

huehuehuehuehuehue! Essa foi foda huehuehuehuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
War Sherk !!!

passa o carro nos dois ! :lol:

pra mim o segundo melhor da categoria, só com o BJ que o buraco é mais embaixo.

Rpz pra falar a verdade achei que o tyson iria ganhar dele até com facilidade, mas o Sherk me surpreendeu na trocação, contra o Bj ele deve procurar mais as quedas e claro manter essa ótima trocação que ele apresentou nessa ultima luta ai acho que ele tem chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sherk luta muito... cara é foda..... TOP 5 fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o BJ q é o campeão LW vai lutar pela cinta da WW, seria justo q o vencedor de florian x stevenson fizesse uma disputa de cinturão interino contra o sherk...

como eu acho q o florian vai ganhar do stevenson seria du caraio uma revanche com o sherk

o florian evolui muito desde aquela última luta quando foi totalmente dominado, acho q hj em dia a luta seria melhor e mais equilibrada, mas eu apostaria numa vitória do sherk de novo

depois dessa vitória em cima do griffin acho q o sherk só para no BJ mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que nao role,

nao acho certo.

ele ja teve a chance dele, que espere uma luta antes de ter outra chance.

pra mim o certo é o Florian enfrentar o BJ e o Sherk deveria enfrentar o Nate Diaz ou Guida para daí entao ter outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomara que nao role,

nao acho certo.

ele ja teve a chance dele, que espere uma luta antes de ter outra chance.

pra mim o certo é o Florian enfrentar o BJ e o Sherk deveria enfrentar o Nate Diaz ou Guida para daí entao ter outra chance.

Eu tb não acho certo, concordo com tudo que vc expôs, mas o que acho mais errado ainda é o BJ disputar o cinturão da WW e a categoria LW ficar paralisada sem que o Florian possa disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, quem vier ele atropela!

Mas depois, contra o BJ, o buraco é mais embaixo, não dá pra ele não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso