Entre para seguir isso  
bahiacombat

Luis BUDA hospitalizado

Recommended Posts

Caramba que sinistro, esse acontecimento lembra aqueles personagesn esterotipaddos do nordeste que querem resolver tudo no facão.

Agora a narração do video é de altíssimo nivel, hehehe

Rachei o bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu não me engano, o safado do juiz abriu contagem !!!

Lembro até hoje do narrador: "O Buda tem uma barriga avantajada enquanto o Drago tem esse visual do Clube das Mulheres" EUHEUEHUE rachei d+

pior rs.... agora q vc flo eu lembrei tbm kkkkkkkkk... dava pra perceber q o comentarista tava nitidamente incomodado com o visual do BUDA rs....

sem fla da parte q os lutadores estão comentando um do otro.... eu chorei de ri.... um falando pro otro q iria nocautear..: se meu oponente não tiver preparado ele vai ser nocauteado kkkkkkkkkkkk

soaram o gongo mais cedo tb.

a verdade eh q o draggo perdeu a luta.

foi muito garfo.

não sei se o gongo foi mais cedo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi akele garfo de churrasco acho q um tridente de tão grande kkkkkkkkkkkk

acho q n soou mais cedo não, pois a luta no youtube tá editada mas o gordinho fez frente, mesmo sendo bem menor q o Draggo.

pior q é verdade rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para saber a motivação disso daí !!!!

Bom, na torcida para que o Buda se recupere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa recuperação ao Buda

Em relação ao comentarista da luta entre Buda e Draggo, quem estava comentando foi o lutador André Mussi, que atende pelo nick de bahiacombat aqui no Portal do Vale Tudo, ele também era o dono do evento e fez a última luta do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luis BUDA, lutador de Muay thai e MMA da Bahia sofreu um ataque de facão esta semana e foi internado no hospital geral do estado da Bahia em caráter de urgência. O golpe de "FACÃO" ou objeto cortante similar (ainda não se sabe exatamente pois o Buda ainda está sedado) atingiu a cabeça do lutador que recebeu 80 pontos para fechamento da lesão. Além do golpe na cabeça o Buda ainda recebeu vários golpes enquanto estava no chão vindo a lesionar seu olho esquerdo (o olho está fechado) e luxando sua clavícula e costelas.

O executor deste ataque cruel ainda não foi apontado pelo lutador que está sedado para atenuar suas dores. Segundo o pai do lutador somente Buda pode informar quem foi o autor , ou autores, desta covardia e todos os procedimentos legais serão tomados para punir o agressor.

Campeão sulamericano de Kickboxe e muito popular na Bahia, Buda ficou conhecido no MMA após a luta contra Edson Draggo no clube da luta 1 aonde o baiano "nocauteou" o gaucho ainda no primeiro round e na sua grande vitória sobre o Guerreiro da BTT no minotauro fights.

Com um cartel não muito expressivo, Buda se destacava pela sua popularidade, seu carisma e por nunca dizer não à uma luta mesmo que contra oponentes muito maiores (como edson draggo por exemplo).

No momento o estado de Buda é controlado e não existe risco de morte, mas provavelmente o lutador ficará afastado um pouco dos ringues devido à gravidade de seu estado.

Desejo uma boa recuperação ao grande mestre e que as coisas se esclareçam e que o autor desta crueldade seja punido pelas autoridades.

MELHORAS AO BUDA!!!

video da luta draggo vs buda:

http://br.youtube.com/watch?v=Y3CAxqCmmbM

rapaz... era tu q o comentarista da luta é ?

rsrsrs... poxa como q tu manda uma dessa de fisico do clube das mulheres? kkkkkk brincadeira brother rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa recuperação ao Buda

Em relação ao comentarista da luta entre Buda e Draggo, quem estava comentando foi o lutador André Mussi, que atende pelo nick de bahiacombat aqui no Portal do Vale Tudo, ele também era o dono do evento e fez a última luta do mesmo.

Isso isso, nao é mais nenhum segredo meu Nick bahiacombat, até por q já tive um evento com este nome tambem aqui na bahia...vc só errou numa coisa: ex-lutador. parei com isso já há um tempo.

agora fico só acompanhando por aqui e comentando claro...faz parte

Em relaçao à narraçao...bem, na época eu e ricardo meu sócio q tb é comentarista das lutas fizemos o evento para nos divertir, por que gostamos da parada e os coments saíam espontaneamente, aí ficou assim, sem cortes hehehehe e vai dizer q o draggo nao estava com um corpinho de clube das mulgheres? hehehehhe

jaja, se eu tiver tempo, apronto outro evento por aqui para dar uma mexida na cidade ......se tiver tempo claro...hehehe

Editado por bahiacombat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja está em casa se recuperando, nao corre mais perigo gracas a DEUS

Menos mau....

E os responsáveis por essa crueldade insana já foram presos?

A polícia já está a procura dos culpados?

Melhoras ao Buda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso