Entre para seguir isso  
l.fernando

Thales Leites pronto para o UFC 90

Recommended Posts

O Brasil está invadindo a cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Com sete brasileiros no card, o UFC 90 agita a cidade no próximo sábado (25), e Thales Leites já está ‘nos States’ se preparando para a luta contra Drew McFedries. “Estou me sentindo bem, focado e tranqüilo. A estratégia para a luta é a mesma de sempre, derrubar e fazer o meu Jiu-Jitsu, buscar a finalização. Entrei em contato com o Comprido e hoje à noite vamos lá na academia dele dar um treino, e vou aproveitar para encontrar a galera aqui, o Marcus Aurélio, Thiago (Pitbull), Hermes França... Está tudo na boa, minha estratégia é essa”, contou Thales, em conversa com a TATAME diretamente de Chicago.

Antes da pesagem, que acontece na sexta-feira (24), Thales aproveita para conhecer a cidade, ao lado do treinador e líder da Nova União, Dedé Pederneiras. “Está tudo maneiro, estamos no hotel agora e vamos dar uma volta para conhecer o centro aqui de Chicago... Depois é a pesagem sexta e a luta”, finalizou Thales, confiante para mais uma vitória no Ultimate.

www.tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao Thales...

tem que entrar esperto pq o adversário tem mão de chumbo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Thales tem que fazer o que ele faz de melhor botar o cara pra baixo e finalizar não é bom pra ele se arriscar na trocação apesar de ele ter evoluido bastante de uns tempos pra cá mas o importante é que ele saia com a vitória e tenho certeza de que isso irá se concretizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Thales e pelos outros Brasucas....

O Thales tem que por pra baixo e finalizar....se inventar de trocar a luta pode se complicar!!!

Apesar da evolução na trocação como o colega a cima citou, o correto é usar sua melhor arma e acabar com a luta o quanto antes!!!

WARRRR Thales... gunthugfearwwdevill

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso