Entre para seguir isso  
Convidado Luciano Andrade

"All Access" Amanhã no Premiere Combate!

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade

Pessoal,

Amanhã, às 19:30h, o PC vai exibir o "All Access" do Anderson Silva. O pgm é apresentado pela Rachelle Leah.

Teremos ainda duas reprises no sábado: 11:30h e 22:30h.

Já o "Countdown" mudou p/ sexta às 21h. As reprises serão no sábado às 15h e tb às 23h, logo antes do evento.

obs.: alguns horários foram alterados e novas reprises entraram na grade, me desculpem pela primeira informação!

Abs,

Luciano

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver o countdown com certeza na sexta, até pq no dia do evento, o countdown no Premiere passa bem na hora das preliminares, e nesse UFC eu vou querer acompanhar o under card por causa da luta do Hermes vs. Maximus.

Valeu Luciano !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afff vo t q assina o PC mesmo...

alguem sabe o preço ae pra assina mensal?

Se não me engano tá uns R$ 44,90 por mês.....mais a assinatura da Sky.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha reprise do All Acess no Sábado, porque na Sexta não vai dar pra acompanhar

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano tá uns R$ 44,90 por mês.....mais a assinatura da Sky.....

putsssss... eu pensava q era bem mais caro...

soh d ppv eu pago 35 conto... por evento... mais facil paga 45 por mes mesmo.. esse mes tem 2 ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!!! Já era hora do PC começar a transmitir essas prévias do ultimate na vespera do evento... muito bom esses programas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rachelle Leah > Anderson Silva. Se der vou acompanhar com certeza, muito boa iniciativa de passar o All Access.

Luciano seguindo o rodízio de comentaristas seria a sua vez agora né ?? Você mesmo que fará o UFC 90 ??

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Sky custa R$ 42,90/mês. Na Net eu já não sei...

Essa semana só deu Anderson Silva no Premiere! vammpire

Vocês fazem isso só pra gente tentar morder o cotovelo de tanta ansiedade, né?! ssrs:bheh:fearww Tô na contagem regressiva!!!

War, Spider!!!! vammpire

*Luciano, esse All Acess é um quadro novo? Vai ter sempre? Dá mais detalhes pra gente, se puder!?!?! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Rachelle Leah > Anderson Silva. Se der vou acompanhar com certeza, muito boa iniciativa de passar o All Access.

Luciano seguindo o rodízio de comentaristas seria a sua vez agora né ?? Você mesmo que fará o UFC 90 ??

Se eu falar antes da H o meu chefe me mata...

Mas, seguindo o rodízio, creio q seja a vez do Joinha, hehehe...

Abs.

Na Sky custa R$ 42,90/mês. Na Net eu já não sei...

Essa semana só deu Anderson Silva no Premiere! vammpire

Vocês fazem isso só pra gente tentar morder o cotovelo de tanta ansiedade, né?! ssrs:bheh:fearww Tô na contagem regressiva!!!

War, Spider!!!! vammpire

*Luciano, esse All Acess é um quadro novo? Vai ter sempre? Dá mais detalhes pra gente, se puder!?!?! vammpire

É um pgm do pp UFC (muito bom!). Ainda não sei detalhes sobre futuras exibições. Acabei d saber dessas exibições d amanhã e sábado.

Abs.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar que horas vai ser o UFC no sábado? 24:00h?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putsssss... eu pensava q era bem mais caro...

soh d ppv eu pago 35 conto... por evento... mais facil paga 45 por mes mesmo.. esse mes tem 2 ufc...

O canal isoladamente não é "caro". Porém, se considerarmos que você NÃO TEM COMO assiná-lo sem também bancar a assinatura básica da SKY (R$ 88,00), aí realmente se torna um valor altivo, sobretudo para pessoas como eu, que só têem a assinatura para assistir MMA, todo o resto é dispensável (filmes, séries etc, os que eu quero assistir eu alugo). Não existe meio legal de assistir o PC sem bancar no mínimo uns 130 conto, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe me informar que horas vai ser o UFC no sábado? 24:00h?

Valeu!

isso, meia noite de sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso