Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Hughes vs. Serra deve rolar em abril

Recommended Posts

serra-hughes.jpg

Em uma recente visita em seu blog, o ex-campeão meio-médio do UFC, Matt Hughes, afirmou que sua aguardada luta contra o também ex-campeão meio médio, Matt Serra, deve ser realizada no evento do UFC no mês de abril.

"Esta semana, falei com Joe Silva e uma data provável para mim enfrentar Serra é em abril. Eu não sei a data, nem o local exato no momento."

Essa luta que deveria ter acontecido no final de 2007 no UFC 79, acabou não acontecendo por causa de uma lesão de Matt Serra. O canadense Georges St. Pierre entrou no lugar de Serra e venceu Hughes com uma finalização no 2 round. Depois dessa luta, Serra já recuperado da contusão, enfrentou pela segunda vez o canadense, e desta vez, ele foi derrotado com um nocaute no 2 round.

E Hughes depois de ser derrotado por St. Pierre, enfrentou o brasileiro Thiago Alves no UFC 85 e foi nocauteado no 2 round.

Essa luta contra Matt Serra deve ser a última luta da carreira de Hughes.

http://fiveouncesofpain.com/2008/10/21/mat...place-in-april/

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que demora, 6 meses de antecedência, os lutadores tops tao lutando uma vez por ano no máximo 2, que desperdício. PRIDE SAUDADES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aki de devia mudar pra portal do justin auhhauuhauh

deixa os outros posta 1 pokim tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão,e provavelmente a despedida do hughes,grande campeão,o mais marrento de todos tb...

Que demora, 6 meses de antecedência, os lutadores tops tao lutando uma vez por ano no máximo 2, que desperdício. PRIDE SAUDADES.

To sempre postando isso ai,tinha que ter um UFC por mês pra colocar essa galera pra lutar mais frequentemente ow até mais...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Realmente só o couture aguenta o peso da idade, o hughes dá em franca decadencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ou sem a aposentadoria do Hughes, será um lutão!!!

Aposto minhas fichas no Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu... os caras demoram muito pra lutar!

Isso realmente não tem a menor graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer é lógico para o Hughes mas acho que o Serra mais completo e tbm favorito pra essa luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso