Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Jason Miller se retirando do MMA

Recommended Posts

Eh, quem critica o cara soh pode estar de brincadeira, são os novos fãs que soh assistiram a luta contra o Jacaré e os seus comentários! O cara eh ótimo lutador, eh um showman e apesar de ser fanfarrão eh gnt boa! Pela entrevista dah pra ver, aliás show de bola, flw várias coisas interessantes e ao contrário do que vcs pensam foi mto humilde e flw mta coisa interessante e correta, vlw por postar a entrevista Bob!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eh, quem critica o cara soh pode estar de brincadeira, são os novos fãs que soh assistiram a luta contra o Jacaré e os seus comentários! O cara eh ótimo lutador, eh um showman e apesar de ser fanfarrão eh gnt boa! Pela entrevista dah pra ver, aliás show de bola, flw várias coisas interessantes e ao contrário do que vcs pensam foi mto humilde e flw mta coisa interessante e correta, vlw por postar a entrevista Bob!

Heheh, sem problemas... Quem sabe alguém não resolve traduzir. E também acho que essas reações são de pessoas que não conheciam ele e ficaram "sentidas" com as atitudes dele qdo ia lutar contra o Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de várias declarações dele, mas pouco me importa na verdade

Miller só tava com saudade de aparecer, logo logo ele volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem lembrado, genki sudo era foda

pra quem nao viu:

Que isso Brother....

O cara é sinistro mesmo...

Valeu Yaztipan....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é muito chato, ESTE CARA VAI FAZER FALTA SIM, tudo bem que ele é fanfarrão, e dai?? o que vale é que o cara enfrentou e deu muito trabalho pra top como o Jacaré, pensa que é qualquer um que tirar suor do jacaré no chão? sem falar que ele é casca, realmente espero que volte logo, curto as lutas desse doido.

Editado por Faixa Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã desse Maluco, lembro q a primeira vez q vi ele entrar para lutar pensei assim: De onde surgiu esse figura??? Q cara doido, vai tomar o maoir pau.... Só q o cara detonou Geral... Deu uma aula de chão e eu fiquei boquiaberto. Esses tipos de fafarrões fazem falta, vide o grande Sakuraba. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande lutador... esse é uma figura..

Caras como o Genki, Miller, Rampage, Sakuraba, e até o Charles Bennett são bons para o esporte... eu gosto muito de ver esses caras lutando, sempre são garantias de boas lutas e grandes risadas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
contra o GSP foi luta dura..

o Miller é um otimo lutador..

Foi um monólogo, mas o Miller é resistente. Sobre a parte dele ser um ótimo lutador eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Gosto muito do Mayhem. Bom lutador, chão afiado, tem carisma. E não duvido que seja verdade, já tinha escutado umas histórias que a família dele tem grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ele volta Herzizou...

o cara que vive disso deve sentir falta dessa adrenalina... e eu torço que ele volte mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso