Marcelo BSB

Portas abertas para Fedor no Ultimate

Recommended Posts

O cara que pede o que quer pra lutar, pagam, fazer o que nao depende do UFC, o negócio do russo é dinheiro. É show, ja provou o que tinha de provar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer evento, Fedor tem as portas abertas...

Editado por PsymarleyDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lutador que esteve mais perto de vencer o Fedor foi o Fujita, não que ele seja o melhor preparado, mas, aquela luta onde ele deixou o russo desmaiado em pé deu pra perceber que o Russo é de uma recuperação inquestionável. Para vence-lo hoje apesar de 2 derotas só vejo mesmoo Minota e talves o Frak Mir se ele estiver recuperado totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele falou isso foi para tirar onda, ele tá é cheio de dinheiro o cara esta negociando com Donald trump, se não fosse o mma ele nunca nem ia chegar perto de um mega-milionario deste,

o Donald trump, é envolvido no mundo das lutas pratrocina eventos de boxe internacional, mas acho que ele esta vendo que o mma esta mais em alta que o boxe

Alguem sabe quanto o Fedor ganha em cada luta no AFFLICTION?

pra ele luta é soh por questão de grana mesmo ele ja flo q não gosta do jeito q ganha dinheiro... por isso q eu flo ele é muito estranho... ele nem assiste os eventos mtu estranho esse padeiro...

se vc kiser comprovar ele fla sobre isso em um tópico mais antigo em uma entrevista q ele vita varias vezes um tal padre chamado andrei eu acho...

"O Lutador que esteve mais perto de vencer o Fedor foi o Fujita, não que ele seja o melhor preparado, mas, aquela luta onde ele deixou o russo desmaiado em pé deu pra perceber que o Russo é de uma recuperação inquestionável. Para vence-lo hoje apesar de 2 derotas só vejo mesmoo Minota e talves o Frak Mir se ele estiver recuperado totalmente."

frank mir tu ta d brincadeira cmg.... frank mir tem queixo d vidro... num guenta uma muketa do russo,

Em qualquer evento, Fedor tem as portas abertas...

verdade... o fedor poderia vir lutar aki no jungle fight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira soh pra descontrair rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu lhe dou crédito por enfrentar Tim Sylvia, mas aqui temos caras melhor que Tim”, finalizou Dana."

:lol: :bheh: :lol:

Antes esse fanfarrão falava que o Fedor não se criava contra o Sylvia, agora que o Fedor passou o carro em 36 segundos vem dizer que existem lutadores no UFC melhores que o Sylvia. O geléia passou o carro em todo mundo lá, com exceção do Minotauro e do vovô, portanto se tem lutador no UFC melhor que o Sylvia na categoria dos pesados, não são muitos.

O Fedor é o melhor lutador de todos os tempos, quer o Dana Pink queira, quer não queira. Recalque pouco é bobagem... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lutador que esteve mais perto de vencer o Fedor foi o Fujita, não que ele seja o melhor preparado, mas, aquela luta onde ele deixou o russo desmaiado em pé deu pra perceber que o Russo é de uma recuperação inquestionável. Para vence-lo hoje apesar de 2 derotas só vejo mesmoo Minota e talves o Frak Mir se ele estiver recuperado totalmente.
aCREDITO QUE SE ALUTA FOR PARA O CHÃO O MIR TEM CHANCES... EM PÉ COM O RUSSO NINGUÉM GANHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir não aguenta 1 round com o padeiro.

Hoje eu só vejo o Barnett com chances mesmo, mas não sei o que acontece com ele para não lutar.(creio que dinheiro não é, porque se ele ia lutar contra o AA, mesno para enfrentar o fedor não seria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A jaula é bem mais favorável ao russo que o ringue, porque dificulta ainda mais para quem tá na guarda. O Minota passou perrengue no ringue, na jaula acredito que vai ser pior. torco 100% pro Minota, pago promessa, subo escadaria de joelho se ele ganhar, mas acho que dá Fedor.

Pra mim o caminho pra enfrentar o Fedor é um cara do wrestling com um G&P monstro, já que o CroCop, com um jogo de trocação nível K1, não conseguiu se criar em pé. Acho que ele vai estranhar as costas no chão.

quanto a quem é maior, o UFC ou o Fedor, pra mim a resposta é simples: um evento só pode ser o melhor quando tem os melhores lutadores. E a divisão HW sem o Fedor não tem o melhor. então, o Fedor é a pedra no sapato do Dana sim.

Por outro lado, por quanto tempo o Fedor será o maior sem lutar no maior evento? Tá certo, ele pegou o Tim Sylvia sem suar, mas, sinceramente, quando o Tim Sylvia foi unanimidade? É bom, fez o Minota e toda torcida brasuca sofrer um bocado, mas não é o melhor que o UFC tem pra oferecer.

Pra mim, o Dana tá torcendo pro vovô ou o Lesnar ganharem o mini gp, pra casar o Fedor na maior luta de MMA de todos os tempos! Vender PPV que nem mineral, dar dinheiro pro russo comprar uma fábrica de vodca e poder falar: meu evento é o maior e foda-se o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora