pipo

Entrevista Werdum.. fala do Couture, Lesnar, etc

Recommended Posts

o Werdum é muito mais lutador que o Cigano, mais to achando que o Cigano vai surpreender.. não sei por que..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
118Kg é peso pacas... o lance é ver se isso não vai afetar o gás dele...

Não só o gás, como a velocidade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho justo que o Brock Lesnar lutar com ele só porque é popular, ele não é tudo isso... Ele é forte, grande, mas Deus me livre, eu luto com o Cigano e até com o Lesnar depois... Pegar ele e botar pra lutar é errado. Ele nem tanta culpa, o evento quis colocar e ele não vai dizer que não, mas o evento errou. Acho justo colocar o Minotauro contra o Couture e depois eu esperava por um deles... Nem o Frank Mir estava merecendo, só porque está fazendo aquele Big Brother de luta. O único que merece é o Minotauro, estava com o cinturão provisório, e depois deles lutarem entraria eu, seria mais justo no meu ponto de vista.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não simpatizo com o Werdum, mas não vi nada de mais nessa entrevista.

A entrevista foi legal.

Vou torcer pro Cigano, mas acho muito dificil que o Cigano consiga vencer o Vai Cavalo 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ele está treinando com o Madson, o cara que transformou o físico do Anderson Silva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista , foi bem coerente e tá botando as fichas no que que se tem comentado mesmo

ele só fez pouco do TUF pq o mir tomou o lugar dele

quanto ao lesnar, concordo com ele

nessa brincadeira de brockzilla no ufc , o mir se deu foi bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que uns 194, ele é +ou- do mesmo tamanho do AA que mede isso

mas acho que 118 por Werdum não é tanto não

com 110kg ele ficava secão

ha pode crer....

ele é alto pacas,118kg não é exagero não pois ele ja tem uma estrutura avantajada.

110/115 kg estaria de otimo tamanho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de ser enganado tem que ler entrevista do papai Noel. O Werdum tá, ele tá na vez, pode ser top 6 no UFC sim, quem no UFC estaria è frente dele? Se ele não estiver top 6 na categoria dele no UFC ele pode parar agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que o menino falou ai, coitado do Cigano, mas luta e luta vamo ve o que vai dar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que ele está treinando com o Madson, o cara que transformou o físico do Anderson Silva..

Isso é uma info importante pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em 100% com o que o Werdum falou....

Em momento algum ele quis menosprezar o Cigano, apenas disse que não quer servir de escada... ele tem razão.. quem tem mais a ganhar neste combate é o Cigano....

Sobre o restante, concordo com tudo que ele disse... só não vejo tanta facilidade assim para o Minota vencer o Mir. Acho que vence... mas o Mir não é galinha morta não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum é bem grande, só lembro da sua lut de pano contra o Jaca, a diferença era enorme..

mais o Jacaré passou o carro, foi anormal..

não consigo enxenrgar o Werdum figurando entre os TOPs 3..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conheço o cigano e pela amizade torço por ele, mas como conhecedor de MMA sinto muito...é infinitamente superior o nível que se encontra o Werdum hoje em relação ao Cigano. Daqui há uns 2 ou 3 anos, Cigano será o cara...muita precipitação ir para o UFC...mas a cilpa nao é dele...os empresários que erraram nesta luta. vai queimar o cara.

Caramba o UFC tá mal mesmo, Werdun já é bem limitado e vai lutar com um cara que é muito pior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora