Entre para seguir isso  
Cru cru

Thales afia trocacao

Recommended Posts

Thales afia a trocação

A troca de adversários em períodos próximos aos eventos não é nenhuma novidade no mundo do MMA. Os lutadores estão acostumados a isso, e costumam não se abalar. Este é o caso de Thales Leites, que inicialmente enfrentaria Goran Reljic no UFC 90, e agora medirá forças com Drew McFedries, em duelo marcado para 25 de outubro.

""Ele é bem explosivo, um cara perigoso, que costuma definir as lutas dele no primeiro round, mas já vi algumas lutas dele no Ultimate", disse Thales ao GRACIEMAG.com.

Para conquistar a quinta vitória seguida no octagon, o faixa-preta vem afiando o jogo em pé. "Preparei-me bem, estou me sentindo confiante, para chegar bem lá. Estou bem fisicamente, mentalmente também. O Vitor Miranda esteve aqui, ficou três semanas me ajudando. Ele é um cara canhoto e sua especialidade é o muay thai. Ontem foi meu penúltimo treino. Sábado estou indo viajar", contou.

Sem esquecer do Jiu-Jitsu, Thales relata que deu uma polida na trocação. "Treinei mais em pé. Quando vai chegando próximo à luta, treino mais sem kimono, dou ênfase nas outras lutas. Mas meu estilo de jogo é derrubar o cara e tentar finalizar, só que pra isso a gente tem que encurtar a distância. Então treino bastante o muay thai. Inclusive o cara que vou lutar é bom de boxe e o que eu ia lutar é também muito bom de muay thai. Por isso estava me preparando para esse estilo de jogo", finalizou.

A atração principal do UFC 90 será o duelo entre o atual campeão dos médios, Anderson Silva, e o desafiante Patrick Cote. Confira o card:

Confira o card atualizado:

Anderson Silva x Patrick Cote

Thiago Alves x Josh Koscheck

Fabricio Werdum x Junior Cigano

Tyson Griffin x Sean Sherk

Rich Clementi x Gray Maynard

PRELIMINARES

Thales Leites x Drew McFedries

Spencer Fisher x Shannon Gugerty

Matt Horwich x Dan Miller

Marcus Aurélio x Hermes França

Josh Burkman x Pete Sell

www.graciemag.com Boa sorte ao Thales!!!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito do estilo do Thales, mais ainda acho o Demian melhor....

o Thales precisa ser mais explosivo, treinar Wrestiling, e insistir nesses treinos de trocação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus Aurélio x Hermes França

Thales Leites x Drew McFedries

Essas lutas nas preliminares ?? caramba... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcus Aurélio x Hermes França

Thales Leites x Drew McFedries

Essas lutas nas preliminares ?? caramba... :blink:

Pensei a mesma coisa. Estou querendo ver essa luta do Tyson Griffin x Sean Sherk, acredito que vai ser bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Thales acho q ele não convenceu e por isso pode até continuar ganhando q não terá tão cedo uma chance pra disputar o título....tanto é q nem esta no main event.

Marcus Aurélio x Hermes França

Thales Leites x Drew McFedries

Essas lutas nas preliminares ?? caramba... :blink:

marcus aurélio e hermes frança tem q estar nas preliminares pelo que apresentaram em suas ultimas lutas tem tudo pra ser a pior luta da noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto muito do estilo do Thales, mais ainda acho o Demian melhor....

o Thales precisa ser mais explosivo, treinar Wrestiling, e insistir nesses treinos de trocação..

eu acho q nenhuma dessas 2 lutas é melhor do q as lutas q estão no main card

talvez a do thales seja tao interessante quanto a do maynard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Thales contra o Rejic estava no Main Crad, mas com a saida do croata e a entrada do Drew mandaram a luta pro under card, o que é uma pena. No mais, ótimo card mesmo com as contusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thales merecia estar no main card!!

As lutas dele foram boas e n ultima ele venceu um TOP10!!

WAR Thales!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto muito do estilo do Thales, mais ainda acho o Demian melhor....

o Thales precisa ser mais explosivo, treinar Wrestiling, e insistir nesses treinos de trocação..

Po Pipo eu discordo, eu já tive a oprtunidade de ver o Thales lutando contra o Pele no Jungle Fight, foi muito louco pq na hora q começou a luta, o Pele já entrou com uma joelhada e o Thales pra se defender fez o mesmo movimento foi muito louco e como sempre ele finaliza qse td mundo na katagatame, q alem de ser um dos golpes q eu mais uso é perfeito no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra essa luta, o Thales não deve ficar querendo trocar com o Drew não.

Na primeira oportunidade que aparecer, ele já tem que botar pra baixo e buscar a finalização.

Ficar na trocação contra o McFedries pode não ser um bom negócio.

Mas acredito na vitória do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Thales é excelente lutador, e tem um presente natural: uma ótima envergadura que complica pra muita gente. O Marquardt que o diga quando tomou aquele KD logo no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso