Entre para seguir isso  
combatente nacional

Galvão com próximo adversário definido

Recommended Posts

Ta treinando com pessoas de respeito no MMA

tem tudo pra engrenar e ser um grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Andre Galvao nao tem jogo de jj para MMA quemm que vai ter rsrrsrs essa nova safra do jiu jitsu(Jacare,Demian Maia,Xande,Roger,Toquinho,Talles Andre Galvao )no MMA e a melhor depois 1 Murilo,ZeMario,Walid.

O colega não disse que ele não tem jogo de jj pra MMA, apenas disse que o jj dele não casa no MMA. O que, realmente, eu também não concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço muito pelo Galvão..

só espero que o evento role.. tão cancelando tudo que é evento no canadá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galvão vai ser top em pouco tempo! Talentoso, treina com tops, tem queixo!

Tem tudo pra dar muito trabalho com 77 kg (aliás, eu o ahco bem forte pra essa categoria!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele parece ser grande pra 77kg....

Na primeira luta dele, ele lutou até 77kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O colega não disse que ele não tem jogo de jj pra MMA, apenas disse que o jj dele não casa no MMA. O que, realmente, eu também não concordo.

Meu Deus isso é contagioso... :rolleyes:

O problema dele se adaptar ou não ao MMA não vai ser condicionado o seu ótimo jogo de chão, e sim à capacidade dele desenvolver as demais artes como boxe, muay-thay, wrestling etc. O chão dele, PARA O MMA, não tem problema algum.

Mas, é sua opinião. Respeitemos-a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus isso é contagioso... :D

O problema dele se adaptar ou não ao MMA não vai ser condicionado o seu ótimo jogo de chão, e sim à capacidade dele desenvolver as demais artes como boxe, muay-thay, wrestling etc. O chão dele, PARA O MMA, não tem problema algum.

Mas, é sua opinião. Respeitemos-a.

Apesar do tom de ironia e, inclusive, não lhe dar intimidade para isso, vou explicar-lhe o que o amigo disse anteriormente; o jj do Galvão não se "encaixa" ao mma, pelo que ele apresentou, e que, pra mim, tal posicionamento não é verdadeiro.

Espero que o desagravo permeie sua intelecção e conduta, para que distingue o seu entendimento, neste forum, da melhor maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
hahahahaha

se deve entender tanto de MMA quanto o Akebono entende de fazer guarda ! hahaha

DAHIASDHSDAIUASHUDS.. eu ri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre apostei muito no Galvão no MMA. Mas, depois da sua primeira luta, já deixou de ser promessa. Provou que realmente tem jeito pra coisa.

Mostrou a mesma agressividade que ele tem no chão na luta de pé. Mostrou muito queixo. Está treinando com os melhores. E ainda baixou de peso (vai ser muito casca-grossa nesse peso).

Agora aposto que ele vai ser top 5 da categoria.

AGB

Ps: E respeito qualquer opinião com algum embasamento. Críticas não construtivas, feitas por quem não entende nada de MMA, servem mesmo é para animar um pouco o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso