Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

Se o Arona e o Wanderlei conseguem ser amigos, por que nao os Wanderletes e as Aronetes?

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto.

Esclarecido!!!! Arona é o cara do surf, manda até no Kelly Slater!!! :ZZZ:

Rei da limpeza tb...vive limpando o chão de casa esfregando o forebis dos outros no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar um tópico debate: Aronetes x Wanderletes

Pega uns 10 de cada. Quem seria a equipe escalada?

A única certeza: Malabi representante n1 das Wanderletes :lol:

ps: Manjador de rola é triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia rolar um tópico debate: Aronetes x Wanderletes

Pega uns 10 de cada. Quem seria a equipe escalada?

A única certeza: Malabi representante n1 das Wanderletes :chuva:

ps: Manjador de rola é triste...

Estou fora. Gosto muito do Wand, as 2 maiores alegrias no esporte foi ele q me deu...Agora entaum q ele admitiu q aquele lance no hotel foi uma palhaçada dele, cresceu ainda mais no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Já ouviu falar de Quiksilver? Sabe qto o Arona tira só deste patrocínio por mês? Sabe qto ele "ganha" para ir pegar onda no Hawaii? rsrsrs

Trecho de uma entrevista dele pra Tatame

Você fechou um patrocínio com a Quicksilver e andou viajando... Quais foram as últimas coisas que você andou fazendo este ano?

Eu fechei este patrocínio desta mega-marca do surfe que agora está abrindo espaço pra luta e foi muito importante para mim, consegui passagens para vários lugares do mundo, seminários... Várias coisas acontecendo, mas o mais importante é o apoio da marca, agora é família Quicksilver também no mundo da luta, o que é uma coisa interessante para o esporte.

2) Vc sabe onde o cara mora e qual sua despesa mensal? Tenho amigos aqui no Rio, que com certeza ganham menos do q ele, e vivem no mesmo estilo q ele.

3) Se vc dá nota zero para um campeão absoluto do ADCC, acho q nem preciso comentar o resto, né! Nem citarei os tops q ele enfrentou no MMA

Aronete Detected!

Ele não deu nota zero pro Arona ADCC ( o campeão mundial em pontuar e ficar amarrando)

Ele deu nota zero pro Arona MMA, que convenhamos tem um cartel BEM regular...

Acho que ZERO foi exagero... eu daria uns 5.0 pelos nomes que ele enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aronete Detected!

Ele não deu nota zero pro Arona ADCC ( o campeão mundial em pontuar e ficar amarrando)

Ele deu nota zero pro Arona MMA, que convenhamos tem um cartel BEM regular...

Acho que ZERO foi exagero... eu daria uns 5.0 pelos nomes que ele enfrentou.

Estou longe de ser Aronete, acho q estou meio velho pra isto. Só q qdo leio algumas baboseiras, isto me incomoda...Em relação ao Wand, naum tenho nada contra ele, inclusive qdo o encontrei no Mundial de JJ ele foi super receptivo comigo. Tenho até foto do meu filho com ele no Orkut....rsrsrs

Gosto do Wand pelo fato de ser guerreiro, porradeiro, quem já assistiu a luta do mesmo contra o Arthur Mariano sabe disto. Agora, opinião minha, acho q muita gente o super valoriza. Por exemplo, acho o Shogum muito mais completo do q ele, Anderson Silva atualmente nem se fala...

Agora, só por naum fazer feio frente ao Handerson vc poderia aumentar para 5,7, né! (Brincadeira)

Editado por AmigoDoZe^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

O problema é que aqui neguinho não tem esportiva e nem senso de humor!!!! Levam tudo pro lado pessoal!!!

Os caras se emputecem por dizermos que o Arona é um ex-lutador e que está aposentado. Querem que mesmo o cara estando aposentado, que figure nos rankings TOP3 da vida, huahauhauhau, seria hilário se não fosse trágico, parece que querem que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o rickson, status de lenda empurrado guela abaixo aos admiradores e fãs do esporte!!!!!

Vamos ver no que isso vai dar... aguardando cena dos próximos capitulos dessa novela chamada "Ricardo Arona, the hiper-mega-super-tri-chibata campeão do ADCC".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só por naum fazer feio frente ao Handerson vc poderia aumentar para 5,7, né!

Bem considerando essa luta com o Henderson ( lutassa diga-se de passagem)

e ainda as injustiças que aconteceram...

Wand foi roubado, Rampage foi roubado, Fedor foi roubado, Shogun foi febre AMARELA e Socodetijolo foi dengue... acho que dá pra dar a nota q vc sugeriu.

Arona nota 5,7 Tá de bom tamanho.

:chuva: :D :D

Editado por MãodePiedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que aqui neguinho não tem esportiva e nem senso de humor!!!! Levam tudo pro lado pessoal!!!

Os caras se emputecem por dizermos que o Arona é um ex-lutador e que está aposentado. Querem que mesmo o cara estando aposentado, que figure nos rankings TOP3 da vida, huahauhauhau, seria hilário se não fosse trágico, parece que querem que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o rickson, status de lenda empurrado guela abaixo aos admiradores e fãs do esporte!!!!!

Vamos ver no que isso vai dar... aguardando cena dos próximos capitulos dessa novela chamada "Ricardo Arona, the hiper-mega-super-tri-chibata campeão do ADCC".

Lutador por lutador, acho q ele nunca deixará de ser. Cachorrão ficou anos sem lutar e ninguém nunca veio falar q ele estava aposentado, etc....Está na cara q é implicância. Naum queria citar o Wand, mas vou citar, qdo ele tomou aquelas 2 piabas (CC e Dan Henderson) fui um dos q pediu para ele dar um tempo, descansar e depois voltar com força total. Entaum está bem, quem ficar um ano sem lutar agora, será considerado ex-lutador...rsrsrs Vou ligar para o Arona e pedir pra ele passar a colocar toda a semana a agenda de treinos dele, comprovado por fotos...rsrsrs

Bem considerando essa luta com o Henderson ( lutassa diga-se de passagem)

e ainda as injustiças que aconteceram...

Wand foi roubado, Rampage foi roubado, Fedor foi roubado, Shogun foi febre AMARELA e Socodetijolo foi dengue... acho que dá pra dar a nota q vc sugeriu.

Arona nota 5,7 Tá de bom tamanho.

:chuva: :D :D

Boa! Conversando a gente se entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Hauahauhn.. neguinho ta comparando até o Arona com o Vampeta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hauahauhn.. neguinho ta comparando até o Arona com o Vampeta agora.

uaheuhueah nao foi eu nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
uaheuhueah nao foi eu nao

manja6xywc9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem considerando essa luta com o Henderson ( lutassa diga-se de passagem)

e ainda as injustiças que aconteceram...

Wand foi roubado, Rampage foi roubado, Fedor foi roubado, Shogun foi febre AMARELA e Socodetijolo foi dengue... acho que dá pra dar a nota q vc sugeriu.

Arona nota 5,7 Tá de bom tamanho.

vammpire:bheh: :lol:

Essas duas são fato, o resto é chororo. Pra mim o Arona tem um bom cartel, nada espetacular, mas bom. No nivel de um Randy Couture por exemplo - a diferença é que o americano foi campeão do UFC (+ de uma vez, diga-se de passagem).

Uma pergunta: se o cartel do Arona é 5 que nota dariamos pro do Belfort?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutador por lutador, acho q ele nunca deixará de ser. Cachorrão ficou anos sem lutar e ninguém nunca veio falar q ele estava aposentado, etc....Está na cara q é implicância. Naum queria citar o Wand, mas vou citar, qdo ele tomou aquelas 2 piabas (CC e Dan Henderson) fui um dos q pediu para ele dar um tempo, descansar e depois voltar com força total. Entaum está bem, quem ficar um ano sem lutar agora, será considerado ex-lutador...rsrsrs Vou ligar para o Arona e pedir pra ele passar a colocar toda a semana a agenda de treinos dele, comprovado por fotos...rsrsrs

Aposentado como lutador profissional de MMA, não como lutador em geral. Se voltar a lutar, sai da aposentadoria, que nem o cachorrão. Aliás, torço pra isso, pq o cara tem talento.

quanto ao wand, a parada dele foi diferente e não levou nem a metade do tempo que o Arona tá sem pisar num ringue/jaula.

mas tranquis, se vc ligar pro Arona, fala com ele pra deixar de onda e voltar a infernizar os adversários que vai valorizar minha assinatura do premiere combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que aqui neguinho não tem esportiva e nem senso de humor!!!! Levam tudo pro lado pessoal!!!

Malabisabe, espelho. Espelho, Malabisabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso