Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse eh aronete !!!!! kkkkkkk briga ate por causa jeba do arona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol:

Como o mundo da voltas!!!

:D

se até Wallid e Eugenio fizeram as pazes,porq não Wand e Arona rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que e me pergunto: " Onde estará a MODERAÇÃO? "

Quantas vezes já fui advertido por "pecuinhas" muito menores do que a ZONA que virou este tópico .... thumbdownthumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou viadagem............

Fui o primeiro a levantar esta questão do financeiro do Arona, citei pq todo mundo sabe que é muito caro pra um atleta se manter. Ele demonstra estar em forma, deve tá com uns 100 kg, vide sua última entrevista no mes passado. Ele sempre tá rodando por aí, por mais que tenha acumulado muito $, ele deve ter investido em alguma coisa. Se bem que se o patrocinador paga as contas de viagem, 50% dos gastos dele já estão garantidos, pois uma vez encontrei ele em Floripa, eu estava numa pousada pequena (e bem barata pra economizar), e um cara da recepção falou que o Arona lutador de vale tudo estava lá. Não falei com ele, mas concluí que ele não tem muitas frescuras, ele é bem simples.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Virou viadagem............

Fui o primeiro a levantar esta questão do financeiro do Arona, citei pq todo mundo sabe que é muito caro pra um atleta se manter. Ele demonstra estar em forma, deve tá com uns 100 kg, vide sua última entrevista no mes passado. Ele sempre tá rodando por aí, por mais que tenha acumulado muito $, ele deve ter investido em alguma coisa. Se bem que se o patrocinador paga as contas de viagem, 50% dos gastos dele já estão garantidos, pois uma vez encontrei ele em Floripa, eu estava numa pousada pequena (e bem barata pra economizar), e um cara da recepção falou que o Arona lutador de vale tudo estava lá. Não falei com ele, mas concluí que ele não tem muitas frescuras, ele é bem simples.

POis é o cara é bem de vida mais é simples se eu fosse patrocinado eu não iria subir em um ringue pra tomar porrada na cara ou bater eu ia curtir o patrocinio viajando e fazendo mais contatos.alguem aqui acha que o Wand,Minota Fedor lutam por amor ao esporte? nãooooooo eles lutam por dinheiro, cash, money me faz sorrir,tutu,E estatus só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho Malabi,

Muito obrigado por postar o topico da 2a onde o Cocoroca "tenta ajudar" o manja rola...

Eu achando q vc tinha algum complexo reverso em relacao ao Tigre aih aparece um dito q coloca a arte suave no meio quebrando a firma e jogando o tamanho dos atributos dos outros do nada na conversa,realmente nao tem desculpas...Ali eu vi q seu problema com o Tigre eh por ele ter quebrado o Wandeco mesmo, nao tem nada de pederastico (a nao ser q vc seja inrustido) :paz:

Zoeira... :lol:

Nunca ri tanto em um topico(O do manja rola) do PVT... O:)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não estou criticando o Arona em hipotese alguma!

Apenas dei minha opinião do que eu vejo, posso estar completamente errado, porém posso estar certo tbm!!!!

Sei do contrato que ele possui com a marca quiksilver, e não acredito que eles dispensem uma boa quantia em dinheiro num cara que não é profissional da luta e tampouco do surf. Arona tá sumido do mundo das lutas e acredito que não figura no ranking dfos surfistas profissionais. Por isso acho meio dificil neguinho dar patrocinio financeiro pra ele. Pois patrocinio é investimento, e investir em quem não dá retorno é burrice. POde ser tbm...

Mas que é dificil de imaginar é...

1) Isto aí, vc está completamente errado...

2) Vc viu a entrevista do Kelly Slater depois de se sagrar campeão mundial de surfe em Mundaka? Perguntaram ao cara se ele viria disputar a etapa brasileira e ele disse q só viria se o Arona o "mandasse" vir... Só por ele citar o Arona na entrevista já foi pago 3 anos de "investimento" da Quiksilver ao Arona. Vc sabe quem a Globo procurará qdo o Slater chegar ao Brasil? Tem idéia de qto tempo o Arona irá expor a marca na mídia? Este tipo de coisa q as pessoas naum notam. Perguntaram ao Celso Barros se valeu a pena ele ter levado ao Romário para o Flu na época. Ele respondeu q só na apresentação do Romário ele ganhou 5 min. no Jornal Nacional, e q a contratação já tinho sido paga. Tenho um amigo q é jogador de futebol e hj joga no Avaí, ele me disse q só pra usar um boné ele chegou a ganhar 2 pratas...Acredito q vc nunca tenha ouvido falar dele mas ele ganhava esta grana....rsrs E por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Isto aí, vc está completamente errado...

2) Vc viu a entrevista do Kelly Slater depois de se sagrar campeão mundial de surfe em Mundaka? Perguntaram ao cara se ele viria disputar a etapa brasileira e ele disse q só viria se o Arona o "mandasse" vir... Só por ele citar o Arona na entrevista já foi pago 3 anos de "investimento" da Quiksilver ao Arona. Vc sabe quem a Globo procurará qdo o Slater chegar ao Brasil? Tem idéia de qto tempo o Arona irá expor a marca na mídia? Este tipo de coisa q as pessoas naum notam. Perguntaram ao Celso Barros se valeu a pena ele ter levado ao Romário para o Flu na época. Ele respondeu q só na apresentação do Romário ele ganhou 5 min. no Jornal Nacional, e q a contratação já tinho sido paga. Tenho um amigo q é jogador de futebol e hj joga no Avaí, ele me disse q só pra usar um boné ele chegou a ganhar 2 pratas...Acredito q vc nunca tenha ouvido falar dele mas ele ganhava esta grana....rsrs E por aí vai...

Pô AmigoDozé, nem perca seu tempo tentado argumentar com o pessoal que gosta de desmoralizar o Arona! Eles não fazem questão de entender e sempre vão crusifica-lo por ter ganhado aquela luta do Wandeco....

É incrível como o Arona é polêmico.... o cara não luta a anos e toda semana tem um tópico dele aqui no portal, e mais, o tópico dele sempre bomba de posts....

O cara fez a parte dele no ADCC, no Pride...e agora ta curtindo a vida e ponto! Se ELE quiser voltar, ele volta e com certeza vai dar muito o que falar....mas é uma decisão dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
1) Isto aí, vc está completamente errado...

2) Vc viu a entrevista do Kelly Slater depois de se sagrar campeão mundial de surfe em Mundaka? Perguntaram ao cara se ele viria disputar a etapa brasileira e ele disse q só viria se o Arona o "mandasse" vir... Só por ele citar o Arona na entrevista já foi pago 3 anos de "investimento" da Quiksilver ao Arona. Vc sabe quem a Globo procurará qdo o Slater chegar ao Brasil? Tem idéia de qto tempo o Arona irá expor a marca na mídia? Este tipo de coisa q as pessoas naum notam. Perguntaram ao Celso Barros se valeu a pena ele ter levado ao Romário para o Flu na época. Ele respondeu q só na apresentação do Romário ele ganhou 5 min. no Jornal Nacional, e q a contratação já tinho sido paga. Tenho um amigo q é jogador de futebol e hj joga no Avaí, ele me disse q só pra usar um boné ele chegou a ganhar 2 pratas...Acredito q vc nunca tenha ouvido falar dele mas ele ganhava esta grana....rsrs E por aí vai...

Pronto.

Esclarecido!!!! Arona é o cara do surf, manda até no Kelly Slater!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto.

Esclarecido!!!! Arona é o cara do surf, manda até no Kelly Slater!!! :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brother...uma coisa eu não posso negar: " nunca me diverti tanto nesse PVT " ...

Tô rachando o bico.... :D fuyou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô nem aí se o Arona ganha um caminhão de dinheiro pra divulgar marca de surf, se vai trazer o Slater pela orelha pro Brasil, se é playboy, classe média, econômico, se tem fã que repara no volume do calção. O fato é que ele tá fora do MMA tempo suficiente pra ter virado aposentadoria. É talentoso pra cacete, mas não luta e isso é triste pra caraio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu digo

o confronto ARONETES X WANDERLETES é muito divertido kkkkkkkkk num tem como negar.... rs...

tem q sair uma campanha ARONETES vs WANDERLETES forever !!!!!

esse malabisabe é foda rs... to xorando d ri aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso