Entre para seguir isso  
Convidado MalabiSabe

Arona Fanfarrão?

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe

Huahuahuahuahuahuahuahu, arona pirou de vez!!!! Vejam a chamada no site da tatame sobre o Arona!!!! E depois tem nêgo que diz que ele amadureceu e ficou humilde!!!! :lol:

http://www.tatame.com.br/edicaomes

b89f043cdef5d0ea47c70ef4460718e5.jpg

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Essa foi foda...kkkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2009 e o ano do arona ......

aheuaheu zuera

po vei ne por nada nao, mais as regra do ufc favorece de mais ele viu, ainda mais dentro da gaiola ele esmaga muito nego la.

o negocio e saber se ele vai ficar com akele Preparo todo nos eua ne :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele.

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem feito nada, tem mais é que falar mesmo... hehehehe MKT

Acho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping...

Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem.

Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei mais engraçado foi a chamada da matéria do Benkei: O mago da balança :lol:

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
tópico repetido

Pô cara, procurei e não achei... desculpa mesmo!!!! Vamos esperar a moderação pra excluir o tópico!!!

:lol: Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele.

Huhauahuahuahua, sae daê lazarento, do Arona só restaram as piadas!!!!!!

Tava aqui no trabalho e um amigo me ligou perguntando se eu já tinha visto a Tatame deste mês!!! huahauhauha, os caras são foda...

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como não tem feito nada, tem mais é que falar mesmo... hehehehe MKT

Acho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping...

Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem.

Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião.

concorodo cm qse tudo...

ele não ganha nem a pau do fedor... vide a luta q eles tiveram;

e outra q doping ????????? akilo la é mtu NESTON! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso