Guest MalabiSabe Posted October 9, 2008 (edited) Huahuahuahuahuahuahuahu, arona pirou de vez!!!! Vejam a chamada no site da tatame sobre o Arona!!!! E depois tem nêgo que diz que ele amadureceu e ficou humilde!!!! :lol: http://www.tatame.com.br/edicaomes Edited October 9, 2008 by MalabiSabe Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted October 9, 2008 (edited) kkkkkk Essa foi foda...kkkk Edited October 9, 2008 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted October 9, 2008 ARONA É REI !!! :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
RodrigoFar 0 Posted October 9, 2008 2009 e o ano do arona ...... aheuaheu zuera po vei ne por nada nao, mais as regra do ufc favorece de mais ele viu, ainda mais dentro da gaiola ele esmaga muito nego la. o negocio e saber se ele vai ficar com akele Preparo todo nos eua ne :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
leomero 0 Posted October 9, 2008 Falar até Papagaia fala... :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted October 9, 2008 tópico repetido Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted October 9, 2008 (edited) :lol: Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele. Edited October 9, 2008 by AllTheWay Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted October 9, 2008 Como não tem feito nada, tem mais é que falar mesmo... hehehehe MKT Acho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping... Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem. Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted October 9, 2008 (edited) O que eu achei mais engraçado foi a chamada da matéria do Benkei: O mago da balança :lol: Edited October 9, 2008 by Sequelado Man Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted October 9, 2008 (edited) tópico repetido Pô cara, procurei e não achei... desculpa mesmo!!!! Vamos esperar a moderação pra excluir o tópico!!! :lol: Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele. Huhauahuahuahua, sae daê lazarento, do Arona só restaram as piadas!!!!!! Tava aqui no trabalho e um amigo me ligou perguntando se eu já tinha visto a Tatame deste mês!!! huahauhauha, os caras são foda... Edited October 9, 2008 by MalabiSabe Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted October 9, 2008 Como não tem feito nada, tem mais é que falar mesmo... hehehehe MKTAcho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping... Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem. Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião. concorodo cm qse tudo... ele não ganha nem a pau do fedor... vide a luta q eles tiveram; e outra q doping ????????? akilo la é mtu NESTON! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted October 9, 2008 po... bem treinado o arona passa o carro na grande maioria lá mesmo... ainda mais com grades, cotoveladas e afins... Share this post Link to post Share on other sites
bruTTus 0 Posted October 9, 2008 Ganharia do Griffin com certeza.... Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted October 9, 2008 esse malabisabe tem inveja do mestre arona ARONA TO THE TOP Share this post Link to post Share on other sites