Fernando Justin

Ninja fala sobre a derrota no EliteXC

Recommended Posts

Vindo de duas boas vitórias, Murilo Ninja chegou com moral no EliteXC, fazendo uma das lutas do card principal do evento, que rolou no último sábado (4) na Flórida, Estados Unidos. Diante de Benji Radach, Ninja acabou não repetindo as boas atuações e saiu com uma derrota por nocaute técnico no segundo round. “Foi uma luta dura, mas eu tinha treinado forte no Jiu-Jitsu, Boxe e na redução de peso, estava muito bem”, afirmou o lutador, que credita a derrota a um vacilo no segundo assalto.

“Eu estava muito bem, estava indo para cima dele no segundo round, mas infelizmente escorreguei e tomei uma no queixo. Eu tinha acertado ele forte no começo, mas ele se recuperou bem, acho que foi uma boa luta e saí aplaudido de pé, mas infelizmente não deu certo”, comentou o atleta da Universidade do Jiu-Jitsu, que espera voltar ao octagon somente em 2009. “Estou esperando, mas acho que vou lutar de novo no ano que vem. Espero ter uma revanche e depois lutar com o (Robbie) Lawler”, contou Ninja, que comentou a lutas de Cris Cyborg e Kimbo Slice na mesma noite.

“Eu não acompanhei muito a luta porque foi anterior à minha, mas ela é uma grande atleta e está merecendo isso. Ela tem um grande atleta e achei a vitória merecida. O Kimbo foi uma luta que ninguém esperava... Todo mundo acreditava que o Kimbo ia ganhar, mas aconteceu, e faz parte da luta. Kimbo tem que treinar mais para dar a volta por cima”, finalizou Ninja, que volta aos treinamentos de olho na luta do irmão, Maurício Shogun, contra Mark Coleman no UFC 93.

1223323587.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/10/07/Ninja-...rota-no-EliteXC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Ninja só pega o Lawler se o Lawler perder as próximas lutas, o que eu acho difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vi essa luta que o Ninja ta falando...

eu vi foi um lutador cansado, sem estratégia..

sinceramente tenho minhas dúvidas sobre esses treinamentos da UDL...

só penso no Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Entrou totalmente fraco, sem pegada, sem gás.... Não tinha punch!!!!

Sinceramente, não vi ele acertando ''FORTE'' o adversario...Isso foi o que ele disse...

Esses treinamentos na UDL tão meio fraco heim....Aguardo o SHOGUN lutar, ai veremos como ele está....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a performance dos irmãos Shogun e Ninja não vem agradando muito ultimamente.

Sinceramente, acho que a estrutura da UDL pode até ser muito boa, mas mesmo assim fica atrás dos grandes CTs dos EUA como a Extreme Couture.

Desse jeito, a coisa complica. Ainda mais no caso do Shogun, que teve DUAS cirurgias complicadíssimas no joelho. E todos sabem que joelho é uma desgraça, nunca mais volta ao normal, o que dificulta ainda mais!

Rezo muito para que estejamos enganados e que consigam figurar na Elite do Esporte novamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu estava muito bem, estava indo para cima dele no segundo round, mas infelizmente escorreguei e tomei uma no queixo. Eu tinha acertado ele forte no começo, mas ele se recuperou bem, acho que foi uma boa luta e saí aplaudido de pé, mas infelizmente não deu certo”, comentou o atleta da Universidade do Jiu-Jitsu, que espera voltar ao octagon somente em 2009. “Estou esperando, mas acho que vou lutar de novo no ano que vem. Espero ter uma revanche e depois lutar com o (Robbie) Lawler”, contou Ninja, que comentou a lutas de Cris Cyborg e Kimbo Slice na mesma noite.

1223323587.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/10/07/Ninja-...rota-no-EliteXC

Só uma correçãozinha pra galera ....o Ninja é da Universidade da Luta que fica em Curitiba e não da Universidade do Jiu-jitsu como diz o texto, a Universidade do Jiu-Jitsu é a equipe do Saulo e do Xande Ribeiro que fica em San Diego na Florida..... ;)

Essa galera da Tatame....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"escorreguei e tomei uma no queixo". Caralho... que fatalidade! Escorregou e se fodeu... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressinante a falta de inteligência do ninja e o poder de lever KO brutal. ;)

Queria saber aonde ele aprendeu a dar aquelas joelhadas? será que foi na UDL?

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Impressinante a falta de inteligênica do ninja e o poder de lever KO brutal.

Ele tem habilidades desconhecidas p levar um KO brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressinante a falta de inteligênica do ninja e o poder de lever KO brutal.

Pô Brother....falta de "inteligênica"?

E o poder de "lever" um KO brutal?

Fatalidades acontecem galera.... ;)

Agora é levantar a cabeça e partir pra outra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu estava muito bem, estava indo para cima dele no segundo round, mas infelizmente escorreguei e tomei uma no queixo. Eu tinha acertado ele forte no começo, mas ele se recuperou bem, acho que foi uma boa luta e saí aplaudido de pé, mas infelizmente não deu certo”, comentou o atleta da Universidade do Jiu-Jitsu, que espera voltar ao octagon somente em 2009. “Estou esperando, mas acho que vou lutar de novo no ano que vem. Espero ter uma revanche e depois lutar com o (Robbie) Lawler”, contou Ninja, que comentou a lutas de Cris Cyborg e Kimbo Slice na mesma noite

Essa tatame é foda....comentou o atleta da Universidade do Jiu-Jitsu....

é Universidade da Luta, porra...!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu estava muito bem, estava indo para cima dele no segundo round, mas infelizmente escorreguei e tomei uma no queixo. Eu tinha acertado ele forte no começo, mas ele se recuperou bem, acho que foi uma boa luta e saí aplaudido de pé, mas infelizmente não deu certo”

pera e... escorrego... essa é nova...

realmente não deu certo... acho q o treinamento do ninja não ta certo essa UDL não me inspira confiança, espero estar errado mas c o shogun for luta igual o ninja luto putsss.. fudeu... o ninja naum evoluiu nada no seu jogo, o wrestlin continua horrivel a trocação totalmente afobada, movimentação com pulinhos... ta dificil... pelo menos mostro um gás... pq depois das muketadas q tomo no primeiro round e continuo indo pra cima ainda... nessa luta falto estratégia, hj c não luta cm estratégia no mma c ta fora, vai fik perdendo ele tava levando bem a luta no chão pq num levo a luta pro chão de novo...

aiaii viu... SHOGUN VAI ATRAS DO WAND!!! vai la na xtreme couture e já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei comentarios de q ele nao estava levando muito a serio os treinos...

Espero q o Shogun esteja pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora