Convidado Herzizou

Kimbo x Petrucelli

Recommended Posts

Convidado cardonelli
Cardonelli, nenhum lutador ganha de nenhum lutador mil vezes seguidas. Se o Kimbo apagou com um jabzinho desse, imagina se toma um mata-cobra? Vai em coma.

com certeza não, mas que o kimbo se não fosse aquele golpe de sorte ganharia até com certa facilidade isso ganharia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Kimbo não, mas esse corte que ele teve no olho deve ter sido do soco que ele caiu, não vi aquele jab pegar no queixo não, pegou mais perto do ouvido que faz quase o mesmo efeito que o queixo, que a barba dele amortece pra caralho, ele perdeu uns 3 segundos só levando bomba de graça porque tava de quatro tentando se levantar... na rua era cair e levantar que o outro deixava pra continuar em pé... no MMA é outra coisa...

Mas o cara colocou o dele na reta, ainda falta muita coisa pra ele corrigir, se defender quando cair é a primeira, e continuar. Não curto ele, e nem quero imaginar o que Pezão faria com ele, foi bom ele ter perdido essa imortalidade dele, repórter até tocando em assunto dele contra Fedor tava foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era sim.

Então, acho que ficou muito próximo de 2 seg. De qualquer maneira, 1 ou 2 seg. já seria um record, não ?

Sim é o recorde, agora falta saber o nome do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: Deixa para lá. Não tenho paciência para defender alguém que eu nem gosto pela segunda vez.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heh, já estava desistindo da história, e sei bem o que gera o ódio pelo cara. Porém, acho absurdo colocá-lo no mesmo nível do Kimbo. Em termos de farsa, ninguém está protegendo o Lesnar, então as vitórias e derrotas que ele consegue são pelo próprio mérito. Ele enfrentou o Mir e o Herring este ano, e ainda vai pegar o Couture, enquanto o Kimbo pegou o Tank Abbott, o James Thompson e iria enfrentar o Ken Shamrock. Casos diferentes. Fiquei possesso quando anunciaram Lesnar/Couture devido à furação de fila (e ainda acho errado), mas bem ou mal, se ele realmente não merece estar nessa posição, o Couture acabará com ele e pronto. Torço por isso tanto quanto qualquer um, mas de Kimbo o cara não tem nada exceto o marketing.

Agora preciso lavar as mãos para esquecer que defendi o Lesnar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a proxima luta do Kimbo bem que podia ser contra o Pezão sportboxe :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

E olha que o Kimbo lutou com um cara de 93kg..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada na repercussão dessa luta nos sites gringos ... e a coisa não tá nada boa não ...

Criticaram tudo ...

Do apresentador a entrevistadora ...

As lutas ...

A falta de profissionalismo da Comissão Atlética da Florida ...

A mudança de card na última hora ...

Ninguém sabia nada sobre o Petruzelli ...

Fracasso total ...

Talvez seja a última transmissão da CBS ...

Tava todo mundo dizendo que se a uma rede grande como a CBS resolve transmitir MMA, devia transmitir o melhor, ou seja, o UFC ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heh, já estava desistindo da história, e sei bem o que gera o ódio pelo cara. Porém, acho absurdo colocá-lo no mesmo nível do Kimbo. Em termos de farsa, ninguém está protegendo o Lesnar, então as vitórias e derrotas que ele consegue são pelo próprio mérito. Ele enfrentou o Mir e o Herring este ano, e ainda vai pegar o Couture, enquanto o Kimbo pegou o Tank Abbott, o James Thompson e iria enfrentar o Ken Shamrock. Casos diferentes. Fiquei possesso quando anunciaram Lesnar/Couture devido à furação de fila (e ainda acho errado), mas bem ou mal, se ele realmente não merece estar nessa posição, o Couture acabará com ele e pronto. Torço por isso tanto quanto qualquer um, mas de Kimbo o cara não tem nada exceto o marketing.

Agora preciso lavar as mãos para esquecer que defendi o Lesnar de novo.

Seu passado como fã do WWF pesa contra vc! :lol:

zuera..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava dando uma olhada na repercussão dessa luta nos sites gringos ... e a coisa não tá nada boa não ...

Criticaram tudo ...

Do apresentador a entrevistadora ...

As lutas ...

A falta de profissionalismo da Comissão Atlética da Florida ...

A mudança de card na última hora ...

Ninguém sabia nada sobre o Petruzelli ...

Fracasso total ...

Talvez seja a última transmissão da CBS ...

Tava todo mundo dizendo que se a uma rede grande como a CBS resolve transmitir MMA, devia transmitir o melhor, ou seja, o UFC ...

O que pode salvar é que os índices de audiência foram bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu passado como fã do WWF pesa contra vc! :lol:

zuera..kkkk

Hahaha, nem falando que não gosto do cara eu escapo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora