Cru cru

Luta do Ninja!

Recommended Posts

O ninja deu uns chutes que se quer encostavam no radash e sempre abria a guarda qndo ia chutar,ainda não teve estratégia alguma ao inves de tentar levar pro chão quando estava tomando atraso em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar a idéia real, o estilo do ninja e o MT mais o cara te que se tocar que ele não tem talento para isso, trocação não e o seu forte, acho que ele treina mais de 10 anos MT se não melhorou o seu jogo em pé ate hoje, não melhora mais, ah de ver que ele leva mais vantagem no solo do que em pé em suas lutas, e toma atraso de todo mundo em pé, eu sei que nesse momento tem que ter incentivo mais o cara tem que se tocar que o MMA dele o estilo e chão, e que seu MT e fraco, infelizmente essa e a verdade !!! Se não se ligar logo, mudar o estilo de luta, vai ficar sem espaço, porque o seu Cartel esta ridículo 14 V 9 D

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei surpreso. Ninja é um lutador mediano, infelizmente. Troca mal; Não sabe chutar; E dessa vez ainda mostrou um preparo fisico ruim. O gás estava horrivel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele sempre perde pq fica afobado na trocaçao !!!

esqueçe a trocaçao ninja !! vai pro chao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nina está precisando ter umas aula com o irmão dele!

o ninja perdendo direto, o fim da cb, e criacao da udl, seria isso um pressagio do que estaria por vir com o shogun ?

vamos admitir, os dois tao tendo os mesmos treinos, sparrings, etc..

ou seja, a qualidade nao deve ta la essas coisas..

Concordo, mas talento é individual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
training20pg20crying1il8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q ninja tava c a luta na mão, radash cansou no 2 round.

fico triste pq ninja eh guerreiro, mas ao mesmo tempo peca

por não saber se adequar a situação do momento .

Ou seja , falta inteligencia e sagacidade pra agir da forma correta

de acordo c o desenrolar da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja "correndo" dentro do octógono realmente não vai levar a muitos lugares diferentes de derrotas...

Luta sem estratégia... Não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha na minha opiniao o ninja tava indo bem,tava cacando o cara,so que levou akele punch e sentiu,nao posso dizer que foi cagada do adversario,mas que foi um golpe de sorte foi,ai o ninja sentiu e ele aproveitou,mas a estrategia tava totalmente errada,o ninja e um monstro no chao sem falar do gas,o cara nao para,mas tem que fazer mais chao com seus oponentes,onde ele tem grande chance de sair vitorioso,como pode sera que essas equipes nao estudam os seus adversarios e entao planejam o estilo de luta que vai ser,parece que vao na louca,sou fa do ninja mas ele tem que conversar com os companheiros de treino se nao e roca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a coisa naum anda muito boa pros lados da UDL.... quem ta salvando por enquanto é o Dida no K1!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
olha na minha opiniao o ninja tava indo bem,tava cacando o cara,so que levou akele punch e sentiu,nao posso dizer que foi cagada do adversario,mas que foi um golpe de sorte foi,ai o ninja sentiu e ele aproveitou,mas a estrategia tava totalmente errada,o ninja e um monstro no chao sem falar do gas,o cara nao para,mas tem que fazer mais chao com seus oponentes,onde ele tem grande chance de sair vitorioso,como pode sera que essas equipes nao estudam os seus adversarios e entao planejam o estilo de luta que vai ser,parece que vao na louca,sou fa do ninja mas ele tem que conversar com os companheiros de treino se nao e roca....

Desculpe mais ele não estava indo bem coisa nenhuma tomou atraso a luta toda e não foi sorte do adversário foi que ele é melhor que o Ninja só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre achei o Ninja um bom lutador, mas acho que ele se compromete na luta por ser muito afoito, parece que quer decidir a luta logo nos primeiros segundos. Tá levando prejuízo, e insiste na mesma tecla. Durante a luta tem que ter a sensibilidade de mudar de estratégia e buscar outro jogo.

Mas espero que se recupere dessa derrota e volte mais cauteloso no próximo evento que lutar.

Boa sorte Ninja.

falou tudo .... o minotauro faz isso direto, tave tomando atraso com o tim sylvia e trocou de estratégia (puxou para a guarda), vejo muitos lutadores tomando atraso e se segurando e depois vencendo, o próprio AA fez isso, o ninja tem que aprender a passar sufoco e se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito, infelizmente não deu... Ninja tem que rever os treinos... se ele quer chegar em algum lugar.....

Trocacao fraca... Punch muito fraco e cardio médio pra fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora