Entre para seguir isso  
pluto mma

PbP da galera - Elite XC: "Heat"

Recommended Posts

HAHuahhuuhauahhauhau

Kimbo tratorizado por um ex-TUF q lutou com o peso de um meio-pesado, já q ia lutar nessa cat. hj

Dana white deve estar se mijando de rir !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A impressão foi a de um massacre, mas se vc olhar o replay depois da bifa no queixo q o Seth mandou ele tentou disparar mais uns 10 golpes e deve ter errado uns 9.

Isso que fica pior ainda pro Kimbo, ele foi basicamente nocauteado por um semi-jab de um meio-pesado rejeitado do UFC que estava sobre uma perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

os nego se moi aqui de dor de cotovelo do KIMBO

esse é o mesmo fim que o PEZÃO vai ter quando pegar um que não seja galinha morta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha serão paginas e mais paginas de zuação e pisoteamento sobre o Kimbo Slice.

Agora ele vai ser encarado como ele é! Um iniciante no MMA que ainda não tem talentos suficiente para vencer um lutador no minimo mediano.

muito bom o que aconteceu hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

O problema não é o que o Kimbo diz ou não diz, é o que o EliteXC diz sobre ele.

Sério, eu tive que ouvir o Gary Shaw comparando ele a Michael Jordan e Tiger Woods, meus ouvidos sangraram depois daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com isso o evento passa a ter mais credibilidade, independente de ir pra frente ou não... Porque eu podia jurar que as lutas do Kimbo eram combinadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

X_________________________________

ao contrario do Lesnar que chegou agora menospreza até o Fedor e o pessoal aqui do forum paga pau thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tudo foi um plano do Samrock para se vingar do Kimbo...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X_________________________________

ao contrario do Lesnar que chegou agora menospreza até o Fedor e o pessoal aqui do forum paga pau thumbdown

Ele é o próxmo a "cair"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

Po mas ser Derrubado e cair que nem bosta no chao com 1 JAB???????

de esforçado o mundo ta cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entenderia todos esses comentários se Kimbo tivesse por aí dizendo q ia vencer Fedor, mas ele não faz isso.

O cara é humilde, esforçado, e só quer arrumar o espaço dele e tentar ser um top um dia.

Naquele meu topico fechado, o link da derrota dele pra aquele Sean whatever tah quebrado, agora eh propriedade da WFC???

Depois q eu vi a GANG do Kimbo nao deixando esse Sean dar joelhadas e interrompendo sempre q o Kimbo estava em perigo e querendo q a luta fosse somente da maneira q o Slice ganharia me deu nojo e me fez sempre torcer contra ele...

Depois q o meu chefe, gringo, quando conversamos sobre MMA mencionou seu nome me enojou ainda mais...

Ele nao merece ser conectado como um Icone do MMA, esse eh o problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, Kimbo perde para um LHW perdedor do TUF... Dana White deve estar se cagando de felicidade!

certeza haha

agora o Kimbo pareceu nao ter um queixo muito bom, nocauteado por um jap... e o Petruzeli é meio pesado

se alguem achou que a luta nao devia ter sido interrompida, meu deus, o Kimbo tava agarrando o juiz achando que era o Petruzeli, nem ele reclamou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é o próxmo a "cair"..

A diferença é que o Brock é um atleta de verdade, e mesmo se perder para o Couture, já tem um jogo muito mais completo do que o Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema não é o que o Kimbo diz ou não diz, é o que o EliteXC diz sobre ele.

Sério, eu tive que ouvir o Gary Shaw comparando ele a Michael Jordan e Tiger Woods, meus ouvidos sangraram depois daquilo.

NAO, nem me fale isso.....Serio???

Arghh..... fuyougunthugthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso