Entre para seguir isso  
pluto mma

PbP da galera - Elite XC: "Heat"

Recommended Posts

O Elite que obrigou a luta com certeza, sem Kimbo no card ninguém veria o evento.

E o que adianta Kimbo no card e tomando KO em 14 segundos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porraaaaaaaaa que curiosidade do cacete! aheuaheuahe! mandem gifs, videos, qualquer coisa! to louco pra ver o kimbo apanhando que nem criança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Lutador não tem que se preparar pra aquela ou outra luta, ele tem que estar sempre preparado pro que der e vier. Isso sim é lutador profissional, lutador que escolhe seus adversários nos momentos exatos não é Lutador que se preze. Kimbo perdeu e vai perder muitas ainda, pois já saiu das ruas e achou que já dava pra lutar no profissional, sacanearam o kimbo, pois ninguém vira profissional da noite pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não deixa de ser verdade né, mas tem o outro lado, o Petruzelli aceitou essa luta horas antes da luta.

Petruzelli ia fazer uma das preliminares do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado

Ele pegava uns cagões e ainda acha que vai se criar no vale tudo, é um iludido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que adianta Kimbo no card e tomando KO em 14 segundos?

Mas isso é imprevisivel, era previsivel que sem ele o evento não teria audiência.

Mas de qualquer jeito, contagem regressiva para o fim do EliteXC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porraaaaaaaaa que curiosidade do cacete! aheuaheuahe! mandem gifs, videos, qualquer coisa! to louco pra ver o kimbo apanhando que nem criança!

A impressão foi a de um massacre, mas se vc olhar o replay depois da bifa no queixo q o Seth mandou ele tentou disparar mais uns 10 golpes e deve ter errado uns 9.

Editado por Tankard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse brigador de rua teve o que merece, hehehehehehehe sportboxe

Exatamente...

Ele perdeu como merecia..

Como um MMA ze ninguem, q eh o q ele eh...

VEJAM O Q EU POSTEI ANO PASSADO E MEU TOPICO FOI FECHADO SEM EU NUNCA ENTENDER PQ:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry1250775

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutador não tem que se preparar pra aquela ou outra luta, ele tem que estar sempre preparado pro que der e vier. Isso sim é lutador profissional, lutador que escolhe seus adversários nos momentos exatos não é Lutador que se preze. Kimbo perdeu e vai perder muitas ainda, pois já saiu das ruas e achou que já dava pra lutar no profissional, sacanearam o kimbo, pois ninguém vira profissional da noite pro dia.

Concordo q os lutadores têm q estar bem preparados, mas não é bem assim não, cada uma tem sua tática, eu só acho q o Kimbo não tenha muitas disponíveis de um jeito ou de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso é imprevisivel, era previsivel que sem ele o evento não teria audiência.

Mas de qualquer jeito, contagem regressiva para o fim do EliteXC

Não acho isso, vai ser melhor pra os fãn fazer uma saga estilo rock balboa, ele se reerguendo e vencendo outros lutadoreskkkkk

Agora os marketeiros estão com bastante munição...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A impressão foi a de um massacre, mas se vc olhar o replay depois da bifa no queixo q o Seth mandou ele tentou disparar mais uns 10 golpes e deve ter errado uns 9.

o que vale é que o kimbo foi encochado e desaflorado. fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R.I.P. EliteXC.

Ganhou meu conceito MC

Pelo menos nao apelaram pro Marmelo...

Achei q ia rolar hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Petruzelli ia fazer uma das preliminares do evento.

Sim mas ele não ia lutar contra o Kimbo. Ou seja, não da pra usar como desculpa que o Kimbo perdeu pq se preparou para outro adversário.

Editado por ekkaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso