Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Algumas notas sobre o Elite XC de novembro

Recommended Posts

Segundo o FiveOuncesofPain, a luta entre Nick Diaz contra Eddie Alvarez deverá ser anunciada hoje durante o Elite XC: Heat. A luta valerá o titulo vago dos leves, e deverá ser realizada no dia 8 de novembro no mesmo evento em que Robbie Lawler defenderá seu cinturão contra Joey Villasenor.

Na noticia fala também que mais duas lutas podem ser adicionadas ao card do Elite XC do dia 08 de novembro, e as lutas são as seguintes: Sarah Kaufman vs. Kaitlin Young e Scott Smith vs. Hector Lombard. Acredita-se que o vencedor de Smith vs. Lombard enfrente o vencedor de Murilo Ninja vs. Benji Radach.

Outra coisa que a news fala é Brett Rogers possa enfrentar Paul Buentello nesse Elite XC de novembro. E o brasileiro Rafael Feijão que ao que tudo indicava lutaria contra o francês Cyrille Diabate pelo cinturão vago dos meio-pesados, pode acabar não enfrentando o francês. Fontes indicam o também brasileiro Renato Babalu como provável adversário de Rafael Feijão. Mas não é certo que Feijão lute pelo cinturão não.

Além dessas lutas, o brasileiro Fabricio Morango deve enfrentar o americano Yves Edwards.

http://fiveouncesofpain.com/2008/10/04/nic...ounced-tonight/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard vai vencer Smith, e vai ser luta duríssima pra Ninja caso o brasileiro vença hoje...

Eu queria ver ele lutando até 77 no UFC, ou no próprio elite mesmo, não nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso role, Babalu x Feijão vai ser foda em..

se o Ninja pegar o Lombard vai ser outro lutão, espero que o Brasileiro se prepare, o Lombard vem mostrando que melhorou muito do Pride pra cá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo o que aconteceu ontem, eu não vou me surpreender se botarem o Rosa ou o Seth contra o Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso