Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Rudimar comenta lesão de Cyborg

Recommended Posts

Não acho que o Cyborg não saiba defender quedas pelo contrario ele tem treinado muito defesas de queda e também quedas, aquilo ali foi uma reação natural, ele foi tentar quedar, o adversário inverteu e ele tentou no instinto dar um apoio para não cair por baixo. Já vi muito lutador cair assim e nada acontecer, é claro que de manual nunca se pode apoiar um braço numa queda,ali aconteceu dele cair com o peso dele e ter trazido parte do peso do adversário no apoio, mas está longe de dizer que o Cyborg não sabe cair, ele treina isso diariamente foi um momento repentino da luta onde ele infelizmente se deu mal. Regra é regra e o adversario saiu- se vitorioso, então parabéns ao adversário do Cyborg e que venha a revanche pra sabermos quem saira como vencedor no tira teima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior erro é o mestre falar que não foi erro!

Isso me preocupa...

Se o Rudimar continuar achando que não tem erro nisso, é provável vermos isso acontecer pela terceira, pela quarta, pela quinta vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior erro é o mestre falar que não foi erro!

Maior "erro" do que o Mestre falar que não foi um "erro" é ter sido realmente um "erro", o mestre falar que não foi um "erro" por achar que o "erro" não tinha sido um "erro" sendo que era mesmo um "erro", e pior que isso, esse "erro" ter ocorrido duas vezes na mesma equipe...

São vários "erros".....uahuahauh

Só zoando... blow:bheh: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal tem que ir com calma, o mestre Rudimar é uma personalidade no mundo do MMA e toda declaração que ele der vai repercutir no meio da comunidade da luta. O que o Rudimar falou ou melhor o que ele quiz dizer foi que o Cyborg estava bem na luta, estava mais focado e concentrado, procurando a distancia e no curtíssimo tempo que a luta durou o Cyborg já tinha encaixado um low kick então a parte que ele diz que o Cyborg estava vencendo ele se referia a isso. Quem conhece o Rudimar sabe que ele esta sempre alegre e sempre quando fala da chute boxe ele é muito positivo, é lógico que o Rudimar não quis dizer que o Cyborg venceu a luta nesses 22 segundos. E a contusão foi uma fatalidade, foi muito rapido, quem treina Vale tudo,Submission já caiu assim inúmeras vezes, porém o Cyborg deu azar, ou mesmo já vinha com alguma contusão no local, mas que não tenha acusado.Então O Cyborg não errou ao cair, era uma luta e ele poderia ter caido e nada acontecido, inclusive ele já estava passando a guarda quando sentiu a contusão. Eu acredito que somente quando o Cyborg chegar e passar por exames especializados e que vai se saber a gravidade. Eu espero que não seja nada grave e ele possa cumprir seus compromissos nesse final de ano.

Bem por isso, por ser uma personalidade no mundo do MMA tem q medir melhor suas palavras, afinal vai ter repercussão e todos vão comentar o que o "Mestrão" o q foi dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior "erro" do que o Mestre falar que não foi um "erro" é ter sido realmente um "erro", o mestre falar que não foi um "erro" por achar que o "erro" não tinha sido um "erro" sendo que era mesmo um "erro", e pior que isso, esse "erro" ter ocorrido duas vezes na mesma equipe...

São vários "erros".....uahuahauh

Só zoando... blowvammpirevammpire :lol:

Errou, tá errado, porque um erro não justifica outro, um errou no ringue e o outro errou nas palavras, Shogun errou na queda, Ninja sempre erra na palavra, Cyborg errou de por o braço, é muito erro, pro mestre cometer outro erro quando vai comentar um erro dizendo que não houve erro. Erro é erro e pronto, por exemplo eu estou cometendo um erro, que se eu tentar explicar vai ser outro erro, então erro é erro.

:chuva:sssssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rudimar tem que falar que não foi erro e que Cyborg estava ganhando a luta. Qualquer pessoa isenta sabe que com 22s ninguem está ganhando porra nenhuma e que a luxação foi erro sim. Se ele falásse verdade talvez seria mau para o psicológico do Cyborg, não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg ainda vai se rei no Japao! vai ganhar sushi no restaurante de graça pelo resto da vida, assim como o Wandeco ganhou!

guerra, sempre, na vida no ring a luta é uma so!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Tá certo não foi um erro, os movimentos estavam "friamente calculados".

kkkkkkkkkk

"Mais ou menos" por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Rapaz, daqui a pouco chega alguém do meio da luta e fala a mesma coisa que o romário falou pro Pelé,

"Rudimar calado é um poeta!!!!"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
embora eu acredite que o cyborg venceria, 20s de luta é muito pouco pra afirmar que tava ganhando. agora, o bahadurzada foi um tremendo de um miguelento fanfarrão... não fez porra nenhuma e nem respeito pelo cyborg demonstrou...

estava ganhando sim, deu uma porrada no afegao que ele entortou a cara!!! Tremenda falta de respeito do Baltazar que ficou gritando no ringue!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Cyborg sempre começa ligadasso, normal isso...

o que fode é que ele cansa to rápido e o rendimento cai drasticamente...

mas porra, tentar amortecer a queda foi um vacilo grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cyborg sempre começa ligadasso, normal isso...

o que fode é que ele cansa to rápido e o rendimento cai drasticamente...

mas porra, tentar amortecer a queda foi um vacilo grande...

Bomba, meu amigo, muita bomba dá nisso. O cara hipertrofia demais as fibras responsáveis pela explosão, gasta todas as reservas num instante e "trava" a musculatura rapidínho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse q n foi erro , n entende nada de quedas.

Cyborg só luta bem em pé,no chao e nas quedas é mto deficiente(erro primario cair c o braço esticado daquela forma).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cyborg cometeu um erro na queda que foi essencial para sua lesão, mas erros acontecem, cabe ao atleta aprender com eles e não mais cometê-los. Numa luta a decisão do que será feito, muita das vezes é tomada em questão de segundos, geralmente em reflexo aos treinos realizados.

Boa recuperação para o Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso